Ir para conteúdo

G.S.Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pessoal, alguém tem recomendações de hostel ali na região do 6º arrondissement, de preferência perto de alguma estação de metrô?
  2. 800 bol? Acho que na hora consegue algo mais barato. Ou não?
  3. Luciana, caso você vá fazer Valle Sagrado, pode pegar o trem na estação de Ollanta. Fazendo ida e volta por Ollanta, você economiza quase metade na passagem de trem (sim, o valor cobrado é uma exploração).
  4. G.S.Ribeiro

    Machu Picchu

    Pessoal, quem foi recentemente achou melhor subir o Huaynapicchu no primeiro ou segundo horário? Pelo que li, no primeiro horário o tempo fica muito nublado. No segundo chove mais. Procede? Opiniões? Abraços, Gustavo
  5. G.S.Ribeiro

    Machu Picchu

    haha, me expressei mal. fiquei pensando em alguma possibilidade de atraso no passeio pelo vale sagrado e perder o ônibus. mas já dei uma lida melhor e vi que é de boa fazer vale sagrado e ir pra água calientes depois.
  6. G.S.Ribeiro

    Machu Picchu

    Pessoal, to querendo comprar passagem direto de Ollantaytambo pra Aguas Calientes, chegando lá só de noite mesmo. Há algum risco dificultando a saída de lá ao invés de Cusco?
  7. Pessoal, alguém aqui comprou recentemente passagem de San Pedro p/ Santiago via Sky Airline? Por telefone ou email? Já mandei uns 5 emails e eles não respondem nem a pau. Via Sky tá saindo por 200 dólares. Via Lan, 450 dólares.´ Abraços, Gustavo
  8. Léo, estarei em Santiago em um mês, e por tudo que li acho que vou deixar pra outra a visita a Concha Y Toro mesmo. Ainda assim, o Marques de Casa Concha Carmenére é um dos melhores vinhos que já tomei. Alguém tem os valores atualizados para as visitas a Almaviva e Cousino Macul? Abraço, Gustavo
  9. G.S.Ribeiro

    Anorak

    Léo, quão resistentes à chuva são os anoraks que você geralmente recomenda por aqui? Eles seguram mesmo?
  10. G.S.Ribeiro

    Mendoza

    Pessoal, já dei uma lida geral, mas ainda não consegui decidir. Pra dois dias só em Mendoza, quais bodegas vocês recomendariam? Vou estar com meu pai, e ele já é um pouco mais entendido. Estava cogitando a Catena, Ruca Malém..
  11. G.S.Ribeiro

    Anorak

    Tenho um fleece Curtlo já, que eu acho até legal. Idéia era chegar lá e acha alguma coisa pra complementar. Foda é que como você disse em outro tópico, deixando pra comprar em cusco vc depende do que tiver na loja na hora. Além do anorak deixei mochila de ataque pra ver lá, depois de ter aposentando uma mochila e um case pra máquina que ão estavam funcionando. A loja da TNF tem muita coisa disponível geralmente? Abraço Gustavo
  12. G.S.Ribeiro

    Anorak

    Leo, você tem sugestões de anoraks que se achem em Cusco? O que olhei online já foram só os TNF e os da Tatoo. Ambos tem coisas boas, apesar dos preços um pouco salgados.
  13. Leo, você tem alguma sugestão de mochila de ataque de 20 a 30 litros que se ache em Cuzco? Grande o bastante pra cabe um anorak, ítens pessoais como carteira, celular e tal, e uma reflex com lente extra. Gostei muito da Lowe Alpine 22xl, mas não acho em lugar nenhum.
  14. Pro mês de fevereiro, vocês acham que há necessidade de compra de roupa técnica? Como chove muito, vou com uma bota de goretex. Mas não tenho calça ou jaquetas impermeáveis, nem fleece rs. Sugestões? Pontos principais que vou passar são: Passeios em Cuzco, Macchu Picchu (não vou fazer a trilha), Copacabana, Laz Paz, Uyuni, Atacama.
  15. será que piora até início de fevereiro?
×
×
  • Criar Novo...