Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroinpipa

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Pedroinpipa

  • Data de Nascimento 04-01-1980

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Natal-RN, Recife-PE, Porto de Galinhas-PE, Campina Grande-PB, João Pessoa-PB, Martins-RN, Maceió-AL, Praia do Frances-AL, Marechal Deodoro-AL, Pipa-RN, São Paulo-SP, Rio de Janeiro, Salvador, POA, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Alto Feliz, Picada Café, Cambará do Sul e vários outros lugares....
  • Próximo Destino
    Ainda na Dúvida: Juazeiro do Norte...Jeri e Canoa ou Maceió e Aracaju.
  • Ocupação
    Professor.
  • Meu Blog
  1. Não é que a diária seja 90 reais. Quando você faz o câmbio favorável você tem uma redução no valor final. Eu paguei 540 pesos por diária. Câmbio de 4.5. Faça as contas.
  2. Pedroinpipa

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Celso, Fiz com o Alejandro, foi super tranquilo e ele foi no hotel. Achei vantagem devido a segurança. Na calle Florida é um câmbio mais vantajoso mas, acho perigoso e as notas falsas tem maior circulação por lá, acredito eu. Posso te repassar o email dele se interessar. Ele fez 4.5 e na florida era 4.7 em média.
  3. Fomos para Montevideu pela Colônia Express e foi muito legal, o barco de volta era menor e balançava um pouco, sendo que, não atrapalhou em nada a viagem. O preço foi 25% do que a Buquebus cobrava. Paguei 2000 pesos para os 3.
  4. Meus amigos, fui e já estou de volta. Cheguei maravilhado com Buenos Aires e decepcionado com Montevideu. Não fui ao Delta do Tigre pois chovia bastante. O Malba me trouxe a nostalgia que esperava. Ficou com gostinho de quero mais e em breve voltaremos a cidade para curtir os arredores e Mendoza ou Bariloche. Passar o mundial na Argentina com ela na final não tem preço. Nós no Malba.
  5. Pedroinpipa

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Fazendo câmbio é muito mais simples. Pagar táxi com reais é furada. Lojas e restaurants aceitam reais sim, cotação oficial que não vejo vantagem alguma. Cheguei de Buenos Aires semana Passada e o rapaz do Câmbio ia até o hotel. Achei bastante seguro.
  6. Muito obrigado pela quantidade de detalhes no relato. Me ajuda muito essa ferramenta. Parabéns pela produção.
  7. Glaucia, Fiquei muito sem tempo esses dias e com uma tendinite horrorosa. Mas estou voltando para ativa. Vi teu email e será um prazer poder contar com suas dicas. Um abraço!
  8. Pedroinpipa

    Buenos Aires - Montevideo

    Joseane, Estive olhando no site da empresa buquebus e colônia express. O da colônia é sempre mais barato e menos confortável também. Em julho vou tirar a prova. Vou pela colônia mesmo. É muito mais barato e estamos em 3... Vamos encarar. De Colônia até MV vai ser de Buzão mesmo, o preço é em torno de 26 reais.
  9. Pedroinpipa

    Buenos Aires - Montevideo

    Vou passar 10 dias, acho que consigo uma vaga na Buquebus ou colônia express. Você vai de buzão? Tem passagem de BsAs pra MV super barata, o horário é puxado, 23 as 6 da matina. Eu não encaro.
  10. Pedroinpipa

    Buenos Aires - Montevideo

    Acho melhor vc ficar primeiro em BsAs, depois você vai de barco buquebus para Montevideu, sugiro dar uma passada em Colônia de sacramento e ir de buzão pra Montevideu. Estamos indo para Buenos Aires e Montevideu mês que vem.
  11. Felipe Monteiro, Estive analisando seu relato com calma e vi que você passou em vários lugares que gostaria de visitar, Tigre por exemplo, o que ocorre é que estarei indo em Julho e o inverno é bem pesado em BsAs, será que vale a viagem para o Tigre? Lembrando que vai está uns 5ºC... Estarei com um garoto de 5 anos e somos nordestinos apaixonados por frio, serras gaúchas são nossas queridas.3 anos consecutivos...Mas nunca misturei frio e água. hehehehe. Você foi ao Malba? Faço questão de visitar devido ao quadro de Tarsila do Amaral "Abaporu"... La Boaca me passa uma impressão de um lugar perigoso e mal cuidado, será só impressão mesmo? Peguei o número do taxista pois tenho receio com o serviço de Táxi argentino, estou querendo ir a Colônia del Sacramento e talvez a Capital Uruguaia, ainda não decidi, ficarei 10 dias em BsAs. Filho e esposa me acompanho nessa trip.
  12. Muito legal o seu relato. Me ajudou bastante, vou ficar no Ibis Obelisco...Aida estou degustando o relato e fazendo uma segunda leitura. Tks dear friend.
  13. Glaucia, Enviei um email para ti. Mas vou postar aqui o conteúdo do email pois o mesmo voltou. Oi Glaucia, Realmente mudei a data da viagem, depois de tudo organizado vistos e reservas. Só não tinha comprado as passagens. Vou apenas ano que vem, em março, depois de dar uma esquentada no clima. De dezembro à fevereiro é muito frio. Vou a Buenos Aires em substituição à NYC, não dá pra comparar Hehehe Iríamos em um grupo e uma das pessoas desistiu e outra teve problemas financeiros, em resumo , vamos nos conter por um tempo. Iríamos ficar no Ipanema Chalet 46th street. Muito bem localizado e é semelhante a um flat. O que achei mais complicado foi a hospedagem. No hostel não encontrei quanto privativo com preço bom. Vc conseguiu alguma coisa? Vamos seguir trocando figurinhas, moro em Tibau do Sul vizinho à Praia de Pipa. Kkkkk Moro no Nordeste mas amo um friozinho. Tenho Facebook Pedro Jeancleber. Vamos manter contato. See you soon!
  14. Pedroinpipa

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Obrigado D Fabiano. Aqui em nosso país é tão raro ter notas falsificadas. Temos que ficar atentos.
  15. Pedroinpipa

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Alguém sabe como identificar o peso falso? Seria bom umas dicas e ou links para os que vão fazer câmbio em BsAs. Um abraço!
×