Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroinpipa

Membros
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedroinpipa postou

  1. Não é que a diária seja 90 reais. Quando você faz o câmbio favorável você tem uma redução no valor final. Eu paguei 540 pesos por diária. Câmbio de 4.5. Faça as contas.
  2. Celso, Fiz com o Alejandro, foi super tranquilo e ele foi no hotel. Achei vantagem devido a segurança. Na calle Florida é um câmbio mais vantajoso mas, acho perigoso e as notas falsas tem maior circulação por lá, acredito eu. Posso te repassar o email dele se interessar. Ele fez 4.5 e na florida era 4.7 em média.
  3. Fomos para Montevideu pela Colônia Express e foi muito legal, o barco de volta era menor e balançava um pouco, sendo que, não atrapalhou em nada a viagem. O preço foi 25% do que a Buquebus cobrava. Paguei 2000 pesos para os 3.
  4. Meus amigos, fui e já estou de volta. Cheguei maravilhado com Buenos Aires e decepcionado com Montevideu. Não fui ao Delta do Tigre pois chovia bastante. O Malba me trouxe a nostalgia que esperava. Ficou com gostinho de quero mais e em breve voltaremos a cidade para curtir os arredores e Mendoza ou Bariloche. Passar o mundial na Argentina com ela na final não tem preço. Nós no Malba.
  5. Fazendo câmbio é muito mais simples. Pagar táxi com reais é furada. Lojas e restaurants aceitam reais sim, cotação oficial que não vejo vantagem alguma. Cheguei de Buenos Aires semana Passada e o rapaz do Câmbio ia até o hotel. Achei bastante seguro.
  6. Muito obrigado pela quantidade de detalhes no relato. Me ajuda muito essa ferramenta. Parabéns pela produção.
  7. Glaucia, Fiquei muito sem tempo esses dias e com uma tendinite horrorosa. Mas estou voltando para ativa. Vi teu email e será um prazer poder contar com suas dicas. Um abraço!
  8. Joseane, Estive olhando no site da empresa buquebus e colônia express. O da colônia é sempre mais barato e menos confortável também. Em julho vou tirar a prova. Vou pela colônia mesmo. É muito mais barato e estamos em 3... Vamos encarar. De Colônia até MV vai ser de Buzão mesmo, o preço é em torno de 26 reais.
  9. Vou passar 10 dias, acho que consigo uma vaga na Buquebus ou colônia express. Você vai de buzão? Tem passagem de BsAs pra MV super barata, o horário é puxado, 23 as 6 da matina. Eu não encaro.
  10. Acho melhor vc ficar primeiro em BsAs, depois você vai de barco buquebus para Montevideu, sugiro dar uma passada em Colônia de sacramento e ir de buzão pra Montevideu. Estamos indo para Buenos Aires e Montevideu mês que vem.
  11. Felipe Monteiro, Estive analisando seu relato com calma e vi que você passou em vários lugares que gostaria de visitar, Tigre por exemplo, o que ocorre é que estarei indo em Julho e o inverno é bem pesado em BsAs, será que vale a viagem para o Tigre? Lembrando que vai está uns 5ºC... Estarei com um garoto de 5 anos e somos nordestinos apaixonados por frio, serras gaúchas são nossas queridas.3 anos consecutivos...Mas nunca misturei frio e água. hehehehe. Você foi ao Malba? Faço questão de visitar devido ao quadro de Tarsila do Amaral "Abaporu"... La Boaca me passa uma impressão de um lugar perigoso e mal cuidado, será só impressão mesmo? Peguei o número do taxista pois tenho receio com o serviço de Táxi argentino, estou querendo ir a Colônia del Sacramento e talvez a Capital Uruguaia, ainda não decidi, ficarei 10 dias em BsAs. Filho e esposa me acompanho nessa trip.
  12. Muito legal o seu relato. Me ajudou bastante, vou ficar no Ibis Obelisco...Aida estou degustando o relato e fazendo uma segunda leitura. Tks dear friend.
  13. Glaucia, Enviei um email para ti. Mas vou postar aqui o conteúdo do email pois o mesmo voltou. Oi Glaucia, Realmente mudei a data da viagem, depois de tudo organizado vistos e reservas. Só não tinha comprado as passagens. Vou apenas ano que vem, em março, depois de dar uma esquentada no clima. De dezembro à fevereiro é muito frio. Vou a Buenos Aires em substituição à NYC, não dá pra comparar Hehehe Iríamos em um grupo e uma das pessoas desistiu e outra teve problemas financeiros, em resumo , vamos nos conter por um tempo. Iríamos ficar no Ipanema Chalet 46th street. Muito bem localizado e é semelhante a um flat. O que achei mais complicado foi a hospedagem. No hostel não encontrei quanto privativo com preço bom. Vc conseguiu alguma coisa? Vamos seguir trocando figurinhas, moro em Tibau do Sul vizinho à Praia de Pipa. Kkkkk Moro no Nordeste mas amo um friozinho. Tenho Facebook Pedro Jeancleber. Vamos manter contato. See you soon!
  14. Obrigado D Fabiano. Aqui em nosso país é tão raro ter notas falsificadas. Temos que ficar atentos.
  15. Alguém sabe como identificar o peso falso? Seria bom umas dicas e ou links para os que vão fazer câmbio em BsAs. Um abraço!
  16. Glaucia, Desculpas pelo atraso na resposta, estava muito ocupado com a finalização de mais uma graduação (Letras Inglês) Esses dias conheci uma pessoa de DC e ela me falou bastante sobre a cidade. Acho que um bate e volta será pouco. São muitos monumentos e a história dos EUA está lá. Museus fantásticos e muito o que ver. Repensa pra pelo menos uma noite e 2 dias, sei que NYC é um espetáculo...Mas DC vale a pena! Vamos conversando, dei uma mudada no meu roteiro e datas foram totalmente mudadas. Um abraço!
  17. Suzy, Excelente registro de sua passagem por BsAs. Realmente vc caprichou nos detalhes e assim facilitou a vida de quem vai fazer um passeio pela bela BsAs. :grin: Sempre escuto falarem sobre o câmbio e do cuidado que se deve ter com notas falsas, o que você poderia falar sobre esse assunto. Vou em julho com minha esposa e filho conhecer BsAs e confesso que estou com receio.
  18. NYC em julho de 2014, aproveitando o contra fluxo NAT ou REC >>> JFK (World Cup). 8 dias, vale a pena um bate e volta em algum outro lugar? Ou NY é o centro das atenções?
  19. Parabéns pelo relato. Excelente registro! ☆☆☆☆☆ Estou pensando em passar 8 dias em Manhattan, já ouviram falar no Ipanema chalet? Achei muito interessante $190 para 4 pessoas em julho. Alguma sugestão de hospedagem?
  20. Parabéns pela riqueza de detalhes do seu relato. Da uma vontade de fazer o mesmo.... No aguardo dos próximos capítulos.
  21. Gostaria de informações sobre as estradas que dão acesso aos municípios da região.
  22. Milena, Obrigado pelo instintivo...não estou tendo tempo para dar continuidade. Mas vou continuar. Fomos ao Nativiraten sem pagar, ficamos no ladino e deu pra assistir super bem. Só pagamos as entradas nos parques e os pedágios.
  23. Cara...Fiquei parado na pedra do Ingá, muito linda...Já estive em Campina Grande e não sabia dessa joia. Parabéns pelo relato. Gostaria de saber se tem que contratar um guia ou se dá pra fazer independente? Já estive no Parque da Pedra da Boca em uma época bem diferente da que você foi, estava tão verdinha a paisagem que custei a acreditar que lá ficava tão terroso assim. Parabéns pelas fotos!
  24. Flávio, Vc escolheu bem, o centro é o local que vai te dar uma boa noção de Sampa. A 25 não da para conhecer em pouco tempo não. Eu sairia do centro as 15:30h. Se chover saia antes. Táxi são bem carros e as distâncias são grandes. Na última vez que estive em Sampa sai do Hilton que fica no Morumbi as 13h cheguei em Guarulhos as 16h. Lembro que foi um sábado.
×
×
  • Criar Novo...