Ir para conteúdo

dudubb

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Não existe nenhum posto de controle no saco do céu e nenhum fiscal fica barrando mochileiros exceto nas entradas das reserva biológica da praia do sul onde a visitação é proibida em virtude de lei, e não por má vontade dos fiscais.
  2. não tinha, mas de um tempo pra cá tem uma bilheteria lá em cima do morro da urca, pra ir e voltar só pro pão de açúcar são 26 reais, ou pode pegar o bondinho só pra descer o morro da urca por 11 reais se não me engano
  3. tem muitos campings no abraão, a média é de 15 reais, acho que na alta temporada pode dar uma aumentada; os mercadinhos que tem no abraão cobram um preço bom, tem padaria tb, dá pra gastar bem pouco cozinhando no camping; quanto ao aluguel de barraca eu não vi não, vi aluguel de colchonete, ventilador, mas se procurar direito deve ter. Tem é que levar um isolante, pq mesmo no verão o solo na ilha gela de madrugada.
  4. Dá pra acampar em Matariz, na casa do seu Lídio, uns 15,00 reais, é só chegar lá e perguntar onde é, ainda tem um barzinho que o pessoal faz uma comida boa, só que esqueci o nome do rapaz, mas é só perguntar tb. Acho que ir direto pra araçatiba e com equipamento é muito puxado, antes do bananal tem uma subida muito forte, fora que se for direto não vai parar pra aproveitar nada.
×
×
  • Criar Novo...