Ir para conteúdo

JOICE SANTOS

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Últimos Visitantes

682 visualizações
  1. Adoro Foz do Iguaçu , desejo boa viagem a vcs , vi que estão determinados a utilizar o Bus , mas ainda assim a dica que dou é se possível contrate um serviço de transporte eu recomendo os serviços do Paulo Rack , na primeira vez peguei o cel pelo site dos mochileiros se não me engano e foi top cel 45 9136 - 8038, ao menos quando forem ao lado Argentino este lado cansa mais . ;)
  2. Vlw pela, dica segundo meus planos chego em Arequipa pela Manhã mas acredito que estarei muito cansada pq estarei vindo de uma longa viagem de Huaraz...,porém, pelo que vc comentou acho que vai dar para sondar as agência para vale Del Colca e Puno, em relação ao bus turístico , a princípio até queria fazer com ele o trecho Puno-Cusco mas não vai dar por conta da logística , estou prevendo, pegar o último ônibus convencional de Puno para chegar de madrugada em Cusco descansar e já fazer os passeios a tarde... o tempo tbm tah mega apertado!
  3. @schitini oi , pelo que Li vc fez Arequipa em 2019certo? Estou planejando em set/20 fazer Huaraz/ Arequipa/ Puno Lago Titicaca/ Cusco / Lima / Ica.... mas até o momento Arequipa eh o que está me deixando mais intrigada ,meu primeiro levantamento de custo está dando uns700 só de passeio; como vc fechou seus passeios pra Arequipa pelo site ou estando lá? Quero fazer o Colca 2d/1n e ir direto a Puno para fazer titicaca, mas a cotação que pedi está em torno de 95 dólares esse de fato é o preço? Vc chegou fazer o City tour Arequipa por agência ? E pedreira Sillar? Vc tem valores e indicações atua
  4. Então para chegar até Huaraz vou de bus partindo de lima, acho que para ganhar tempo até Arequipa vou de avião, pelo que entendi tenho que ir até Trujillo de ônibus ... mas aí ainda não achei bem os valores...em Huaraz pretendo fazer os passeios mais leves :Chavín de Huantar, Páron , Lhacanuco *, Glaciar Pastoruri , estou na dúvida se fecho pela internet ou lá ?! .... Agora Arequipa para mim eh o que tah mais pegando , pq quero fazer Vale Del Colca 2d/1n ficar em Chivay e ir para Puno, porem to super receiosa com a questão mala se vou poder levar se vc tiver indicação de agência e valores , v
  5. @Tabata FB oi Tabata , pretendo fazer um roteiro em set/20 similar ao seu mas na ordem : Huaraz, Arequipa ,Lago Titicaca, Cusco , Lima, Paracas,voo Nazca,Huachina , gostaria se possível fazer em 20 dias seria possível? Queria dicas e valores de passeios , lugar de comer etc, vc ainda tem sua listinha rs?
  6. Vc foi agora em dez/19 em Nazca? E pagou somente usd70? Como foi sua experiência com o voo pretendo ir em set/20, outra pergunta se esteve em Arequipa fechou o tour vale Del Colca? Tem indicação e valores?
  7. Olá , não sei se já definiu roteiro, mas em 2018 fiz chile de ponta a ponta ( Atacama / Santiago ePatagonia) e foi tão espetacular que sugiro fazer um país por vez. Para este ano 2020 estou planejando Peru em setembro/2020, a princípio era Machu Pichu, mas já vi que tem tanta coisa interessante que to tentando encaixar Arequipa , Huaraz e Ica (deserto de Huacachina) ao meu roteiro. E pelos cálculos são 20 dias no talo.
  8. Aí que legal ... obrigada pelas Dicas vou perguntar na agência a probabilidade de chuva neste período, não queria pedir férias neste período pq gostaria de utilizar a emenda de final de ano para ir , e usar as férias lá em set ou outubro para fazer MachuPichu
  9. @LeleMori Que legal ... nossa tenho uma enorme vontade de conhecer estou me programando de ir na virada do ano será que consigo pegar o salar espelhado? Também gostaria muito de ver as estrelas ... como funciona esse Tour tem ideia de quanto cobram ?
  10. Oi, dá sim .... mas nada se compara em cambiar em santiago... em agosto/18 melhor câmbio foi na rua Ahumada74.
  11. Olá Pessoal gostaria de compartilhar de um projeto que virou um sonho e graças a Deus foi realizado. Há um tempo atrás não tinha muito interesse em viagens na América Latina , na verdade em outros países, minha meta era desbravar o Brasil que diga se de passagem é bem extenso e com paisagens incríveis. Contudo tinha muita vontade de ter contato com a neve, pesquisa vai e vem , e vi no Chile através do Vale Nevado uma oportunidade mais próxima e econômica. Continuei pesquisando e de repente me deparei com lugares espetaculares no Chile, primeiramente Atacama e depois a Patagônia Chilena,
×
×
  • Criar Novo...