Ir para conteúdo

viniciusnevesp

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mochila Quechua MH500 Capacidade: 40L Peso: 1325g Dimensões:68x30x25cm Costas ventiladas com rede esticada - Selo Air Cooling Compartimentos: 2 externos , 1 interior, 2 bolsas de rede laterais e 2 bolsas no cinto. Possui capa de chuva integrada na mochila. Totalmente sem detalhes. Usada apenas 2 vezes em viagens tranquilas. MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-intensiva-mh500-40l-quechua/p Valor: R$350,00+ Frete (PicPay ou Depósito) ou Mercado Livre: R$380,00+ Frete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1341387705-mochila-de-trilha-quechua-mh500-40l-_JM
  2. Muito bom o relato! Estou me planejando pra ir em 2020. Os equipamentos da agência fora a barraca inclui isolante térmico e saco de dormir?! Ou só a barraca mesmo e esses equipamentos fica por nossa conta levar ?! E a outra dúvida, normalmente os grupos saem com quantas pessoas?!
  3. Também fiz esse trajeto no ano passado ida e volta pela Todoturismo. Achei super tranquilo, o ônibus é muito bom, um bus cama de 2 andares, oferecem jantar (0800) e da pra ir dormindo a viagem inteira. Chega em La Paz por volta das 5h. Comprei a passagem assim que cheguei do Salar e já embarquei no ônibus noturno. A passagem não é das mais baratas, mas como a viagem é um pouco longa, eu acredito que vale a pena. O ônibus sai do próprio escritório da empresa, e lá tem sala de espera com wifi e banheiros. Da rua das agências de viagem é possível chegar andando na empresa.
  4. Show de bola Fabiana!! Estou para fazer esta viagem em 2018 e já estou me preparando. Como foi a sua preparação física antes de viajar ?! E qual tamanho da mochila ideal para Salkantay?
  5. Show de bola o relato! Estou acompanhando, quero fazer Salkantay em 2018! Na mesma época que você estava viajando, estava mochilando na Bolívia, escolhi o mês mais seco do ano se baseando em relatos e dados na Internet e pasmem, quando cheguei lá peguei muita chuva e neve, e segundo os Bolivianos é bem comum no inverno chover! Rs Também não conseguimos ir até alguns locais mas a viagem não perdeu a sua característica!
  6. Muito bom seu relato Pauline! Novembro estou indo para lá, ajudou bastante! Qual máquina você levou? Suas fotos ficaram demais! Parece GoPro!
  7. Valeu Marcos!! Pelo que andei lendo, a região é uma das mais caras da Itália. Engraçado que nas minhas buscas no booking não havia aparecido este hotel. Saberia me dizer qual o melhor caminho para fazer a reserva, pelo booking ou direto com o hotel?!
  8. São os Trentélia mesmo Michel! Valeu pela informação!
  9. Fala Pessoal! Muito útil as informações aqui. Alguém teria alguma indicação de hostel/albergue ou um hotel bem em conta só para passar uma noite em Levanto?! Escolhi o local como base. Valeu Galera!
  10. Fala Mochileiros!! Estou com uma dúvida, vou em setembro para Milão e arredores. Vou deixar para comprar o bilhete nos auto atendimento que existem na estação para não ficar muito preso a horário. Gostaria de saber, quais são as formas de pagamento (Débito, crédito, dinheiro,..) nos tótens de auto atendimento?! Estava querendo saber, pois gostaria de levar apenas dinheiro e cartão de débito(Visa), pra evitar pagar imposto excessivo no crédito ou VTM.
×
×
  • Criar Novo...