Ir para conteúdo

Zabela

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Estou com outra dúvida importante. Depois do Tour, vale a pena ficar mais dias por San Pedro do Atacama? Pelo que entendi, a maioria dos tours que incluem Uyuni e Atacama são de 3 dias, e eu pensava em acabar o tour e já ir direto para Santiago no mesmo dia, de noite. O que vcs acham? Brigada!
  2. Olá, gente! Depois de muito pesquisar, no fim das contas pretendo fazer o seguinte: (Queria pedir se vcs podem dar uma olhada e ajudar numas dúvidas que tenho...) *STA CRUZ DE LA SIERRA Chega de manhã 21. Ônibus dia seguinte de manhã para Cochabamba (buscar horários dos ônibus e preços) *COCHABAMBA Chega no fim do dia 22. Fica até dia seguinte de noite 23 e pega ônibus noturno pra La Paz (Ver se é possível chegar de manha em La Paz. Se não fica uma noite mais) *LA PAZ Chega em La Paz 24 de manhã. Sai de La Paz dia 26 de noite (25 dolares ônibus normal ou 32 o turístic
  3. pois é, já estou desistindo do Titicaca. Entao os pontos principais passaram a ser Sta Cruz - Uyuni - La Paz - Cochabamba (por estar no caminho) - Sta Cruz. Como vcs montariam isso, de modo econômico e que me permita fazer em 8 dias?
  4. Muito obrigada pela resposta! Mas vc sabe quanto tempo por terra leva o percurso sta cruz - sucre- potosi - uyuni? E tem ideia de preços? Talvez realmente possa vale a pena ir de avião como vc fez... Obrigada!
  5. Olá, gente! Sou nova por aqui e tô um pouco na correria para fechar meu roteiro pela Bolívia, porque tô saindo no fim do mês. Meu voo chega e sai por Santa Cruz (só tem essa possibilidade não encontro voo que saia de La Paz para o Rio com as minhas milhas). Tenho apenas 8 dias inteiros e a grana é curta. A principio, não dá pra pegar nenhum voo interno (por grana), então vou fazer tudo por terra mesmo. Nossos principais focos são La Paz, Titicaca e Uyuni. Copacabana e Cochabamba apenas se der tempo. Tenho um projeto de roteiro: Chegando em Sta Cruz. (Penso fazer Sta Cruz-Sucr
×
×
  • Criar Novo...