Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Franco

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

385 visualizações
  1. Oi Leicy, Se essas datas forem jogadas pra novembro, eu topo!
  2. Juliano Franco

    Ano novo nos arredores de BH - Serra do Cipó etc

    Oi Bruna, Só agora vi seu post, desculpe. Fui pra Lapinha e amei o lugar. Não achei caro, e as cachoeiras são lindas demais. Irei fazer a travessia Lapinha x Tabuleiro no feriado de novembro agora. Se estiver a fim, dê um toque! Abraço e valeu pelas dicas, atrasado rs.
  3. Oi Elis, Não tenho whatzap, mas se tiver facebook, pode me adicionar por lá que conversamos melhor sobre: https://www.facebook.com/juliano.francodemoraes
  4. Juliano Franco

    Caraíva - BH

    Caraíva não, mas se tiver a fim de fazer Lapinha X Tabuleiro nessa data (pertin de BH), temos um grupo!
  5. Juliano Franco

    Travessia Lapinha X Tabuleiro (Minas Geraes)

    Oi Luiz, Em janeiro é época de chuvas, muito complicado de fazer e probabilidade de tempo ruim é muito alta. Estamos programando pra novembro mesmo, está dentro?
  6. Juliano Franco

    Lapinha x Tabuleiro

    Oi Rômulo, blz? Estou com um grupo de 4 pessoas e nós iremos fazer Lapinha x Tabuleiro entre 15-18 de novembro (feriado). Se vocês esperarem um pouco mais, podemos ir todos juntos! Estou pesquisando preços, e o mais em conta que achei foi 400/dia pro guia, o que totaliza 1200 reais + 100/dia pra dormir em barracas. Você conhece um esquema mais barato? Tenho a impressão de que esses valores estão muito caros! Valeu, abraço.
  7. Olá pessoal, Irei fazer a travessia Lapinha X Tabuleiro em novembro (entre 15 e 18, feriado). Fica em Minas, próximo a Serra do Cipó. São 3 dias e 2 noites de travessia em meio ao cerrado, afloramentos rochosos, e muitas cachoeiras, contando a 2° maior do Brasil, cachoeira do Tabuleiro. Tem alguém a fim? Já estamos em 4 no momento.
  8. Juliano Franco

    Travessia Lapinha X Tabuleiro (Minas Geraes)

    Pessoal, Quem realmente estiver a fim de fazer, já temos data a princípio. Eu e mais um amigo decidimos que vamos entre os dias 15-18 de novembro (feriado prolongado), saindo de São Paulo. Quem quiser se juntar ao grupo, ou quiser mais informações, entre em contato pelo meu facebook, pois não tenho whatzap > https://www.facebook.com/juliano.francodemoraes Abraços!
  9. Juliano Franco

    Travessia Lapinha X Tabuleiro (Minas Geraes)

    Oi Daniel e Diego! Uns amigos meus fizeram uma vez em janeiro de 2016, não pegaram chuva. Teríamos que ficar de olho no tempo constantemente antes de partir. Mas eu infelizmente só poderia a partir de dezembro, até lá não conseguiria, talvez novembro ainda consiga! A travessia é puxada sim, tem que ter um bom condicionamento físico a princípio. eu já fiz o Monte Roraima, a Serra Fina, Marins-Itaguaré entre outras, e to louco pra fazer essa agora! Diego, vocês se perderam na trilha por qual motivo? Eu na real, como não conheço a região, pensei em contratar um guia local, lembro que não ficava caro somente pra guiar (o resto nós mesmo lidamos, como estrutura e comida).
  10. Juliano Franco

    Travessia Lapinha X Tabuleiro (Minas Geraes)

    Oi Leila, Sou de São Paulo. Creio que alguns amigos meus se interessariam também, se conseguirmos fechar um grupo de umas 10 pessoas seria legal! Vamos ver se aparecem mais pessoas por aqui. Você é de onde?
  11. Olá pessoal, Estou querendo fazer a travessia Lapinha X Tabuleiro no final desse ano, ou mais tardar janeiro. Fica em Minas, próximo a Serra do Cipó. São 3 dias e 2 noites de travessia em meio ao cerrado, afloramentos rochosos, e muitas cachoeiras, contando a 2° maior do Brasil, cachoeira do Tabuleiro. Tem alguém a fim de montar um grupo?
  12. Juliano Franco

    Ano novo nos arredores de BH - Serra do Cipó etc

    Oi pessoal, Vocês sabem se rola algum camping nas redondezas de BH, ou mesmo na serra do cipó onde tenha alguma coisa rolando na virada do ano? Me disseram que em Lapinha da Serra rola algo. Confere? valeu!
  13. Juliano Franco

    Diamantina

    cara, eu e um amigo vamos começar em diamantina, depois milho verde, depois pretendemos fazer o caminho dos escravos, e dali subir o rio jequitinhonha pelas cidades ribeirinhas, talvez pedra azul não sabemos. queremos ir até a foz do rio na bahia, e depois descer pelo litoral do espirito santo. Estamos saindo de sp capital!
  14. Juliano Franco

    Diamantina

    oi Pablo, eu e um amigo iremos fazer um mochilão de 15 dias pelo Vale do jequitinhonha, e iremos começar por Diamantina. Se quiser companhia, dá um toque aí. Abraço
×