Ir para conteúdo

dangb

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Muito obrigado Joyce!!! Irei com o meu tênis mesmo e vou ver como vai ser. Qualquer coisa talvez seja melhor eu dar uma olhada na Rep Tcheca onde o custo de vida é mais baixo. Até!
  2. Olá Joyce, as minhas andanças serão pelas cidades de toda a Europa a partir de já até fevereiro. Semana que vem já embarco para Alemanha e Rep. Tcheca! NÃO farei trilhas pelo meio do mato. E então? Obrigado pela ajuda!!!
  3. Pessoal, estou morando em Portugal e estou programando diversos mochilões pela Europa, mas estou com dúvida quanto ao calçado ideal. Serão viagens em que terei que caminhar o dia inteiro, por vários dias seguidos. Acredito que os terrenos não serão dos mais acidentados, porém terei que enfrentar chuva, neve e frio. Eu li o manual das botas, mas como a maioria me pareceu mais voltado para trilhas e terrenos acidentados, continuei com a seguinte dúvida: será que preciso de uma bota ou um tênis seria melhor? Eu estava pensando em comprar uma bota Quechua Forclaz 500. Ela seria indicada para tal finalidade? Ou é até demais? Outros calçados que pesquisei: - Merrel Moab Ventilator - Salomon Montana Aero Abraços!
×
×
  • Criar Novo...