Ir para conteúdo

Aline Palla

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Aline Palla

  • Data de Nascimento 02-03-1982

Bio

  • Ocupação
    Farmacêutica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, voltei da viagem semana retrasada e deu tudo certo com a passagem para o trem da morte, lembrando que o preço pela internet é mais caro que comprar na boleteria em Puerto Quijarro, mas é o preço da comodidade não é mesmo!
  2. Olá!! Eu e meu namorado também estamos indo para o Mochilão América do Sul em setembro, e arriscamos a compra online sim. O pessoal do tickets bolivia foi muito atencioso conosco e todas as dúvidas que enviava para eles era respondida rapidamente. O preço é praticamente o dobro de comprar o bilhete na hora, mas como estamos indo num domingo, vi que a passagem pela fronteira da Bolívia é embaçada, então preferi pagar um pouco mais. Não sei ainda como será na hora do embarque, quando voltar vou postar o que rolou por lá! Site: www.fo.com.bo Dentro do site eles vão te direcionando para passageiros, horários, compra online: Site: http://www.ticketsbolivia.com.bo/pasajes-en-tren/ferroviaria-oriental.php Espero ter ajudado!
  3. Gostaria de saber se alguém aqui já comprou ou conhece alguem que tenha comprado esse bilhete pela internet. Será que é confiável? Viajo com a minha namorada para a Bolívia em julho e pretendemos pegar o expresso oriental em Quijaro no dia 12 (domingo). Como nosso roteiro tem prazo um pouco apertado estamos com medo de não conseguir passagens na hora e perder uns dias em Quijaro. Vi nesse mesmo post que umas pessoas conseguiram reservar a passagem por emal, mas mandei mensagens pra empresa ([email protected]) e até agora nada. Agora estou cogitando a compra online, mas gostaria de saber se é confiável... Olá!! Eu e meu namorado também estamos indo para o Mochilão América do Sul em setembro, e arriscamos a compra online sim. O pessoal do tickets bolivia foi muito atencioso conosco e todas as dúvidas que enviava para eles era respondida rapidamente. O preço é praticamente o dobro de comprar o bilhete na hora, mas como estamos indo num domingo, vi que a passagem pela fronteira da Bolívia é embassada, então preferi pagar um pouco mais. Não sei ainda como será na hora do embarque, quando voltar vou postar o que rolou por lá! Espero ter ajudado!
  4. Oi Vou pra Machu Pichu em março também, mas iremos de trem e ônibus, passando pela Bolívia e indo até Cuzco. Talvez vamos para Lima, se as passagens de avião estiverem em conta. Pelo visto você vai ter um tempo imenso, pois são muitos lugares pro seu roteiro. Agora em julho fui pra Buenos Aires, e 5 dias não foi muita coisa, deixei de ver vários lugares legais. Se precisar de nós, estaremos na área!
×
×
  • Criar Novo...