Ir para conteúdo

mitchdiniz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mitchdiniz

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. mitchdiniz

    China - Vistos

    Acabo de voltar do consulado chinês em SP onde tentei tirar um visto de múltiplas entradas (entrarei na China três vezes, uma delas vindo de Hong Kong). A atendente me informou que, como é a minha primeira vez na China, eles só poderiam me conceder um visto de duas entradas. Ter estado no país anteriormente é requisito, sim, para conseguir um de múltiplas entradas. E olha que eu apresentei passagens aéreas e reservas em hotéis que comprovavam a necessidade de entrar no país por mais de duas vezes. Não teve jeito, tive que aceitar o de duas entradas mesmo e terei que me virar pra conseguir essa terceira entrada durante a viagem. Li ao longo desse post sobre a possibilidade de tirar um visto em Hong Kong para entrar na China, mas me restaram muitas dúvidas sobre esse assunto: - Esse visto pode ser tirado no próprio aeroporto? - Quanto tempo demora pra sair? - Precisa de algum documento? Alguém sabe qual o valor? Na última entrada na China, eu estarei vindo do Japão. Vou passar apenas um dia no aeroporto esperando o voo de volta para o Brasil. Aquela história de que não é necessário visto para turista em trânsito vale nesse caso? Abraços e obrigado desde já!
  2. mitchdiniz

    China - Vistos

    Olá, pessoal. Eu vou pra China em junho, chegarei por Pequim e dias depois irei para Hong Kong. Na sequência, vou a Shangai, serão três dias por lá e Tokyo vem na sequência. Depois de uma semana no Japão retornarei à Pequim apenas para pegar o voo de volta ao Brasil. Portanto, farei três entradas na China Sao Paulo - Pequim Hong Kong - Shangai Tokyo - Pequim O problema é que essa é a primeira vez que vou a China e li que pra conseguir o visto de múltiplas entradas, que é o meu caso, é necessário já ter um visto anterior de entrada no país. Alguma dica do que devo fazer? Obrigado!
  3. E tenho mais uma pergunta: vi que comprar passagem da China Eastern Air no Decolar.com está praticamente o mesmo preço da Ctrip. Vale a pena comprar no primeiro? Dá algum rolo?
  4. Muito obrigado pela informação, Luiz. Essa passagem de trem é adquirida na hora, no guichê? Ou tem como comprar pela internet? Essa ideia de voltar de Tokyo por Shanghai e ficar na cidade em vez de fazer a conexão pra Pequim dá certo? Tenho medo de, sei lá, não deixarem a gente fugir, rs. Abraços!
  5. Alguém sabe dizer se o trem bala de Shanggai a Beijing vale à pena? É realmente mais barato que ir de avião? Estou planejando pegar um voo saindo de Pequim à Tokyo pela China Eastern. Esse voo faz conexão em Shanggai na ida e na volta. No trecho da volta, planejo não pegar o voo para Beijing e ficar em Shanghai mais uns dias e voltar a Beijing de trem. Será que consigo economizar assim? Obrigado!
  6. Olá! Estou planejando uma viagem para Pequim em junho deste ano. De lá nós gostaríamos de ir ao Japão, passando antes em Seoul. O roteiro é recomendado? Alguém já fez? Obrigado!
  7. Olá, pessoal. Viajo no próximo mês de janeiro de 2012 para Los Angeles, onde vou fazer um curso de três semanas em La Verne. Terei as sextas e os finais de semana livres. No primeiro, estou pensando em ficar em Los Angeles mesmo, conhecer os estudios, as praias e as atrações turisticas da cidade. No segundo, gostaria de ir para San Francisco de avião mesmo, pra aproveitar mais. Pegaria um vôo na quinta à tarde e voltaria no domingo à noite. Quais companhias aéreas são mais em conta para este trecho? O terceiro fim de semana quero dedicar a uma road trip de carro, saindo de Los Angeles a tarde em direção a Las Vegas, pernoitando por lá e, no dia seguinte, partindo em direção ao Grand Canyon. A idéia é chegar lá na noite de sexta e ficar até domingo pela manhã, nesse caso faria Grand Canyon - Los Angeles todo o domingo. Mas devo dizer que estou na dúvida, pois vai ser em pleno inverno e não estou certo se o Grand Canyon nesse período é interessante. Aceito dicas levando em conta esse curto intervalo de tempo, entre quinta-feira à tarde domingo à noite. Obrigado!
  8. Estou planejando uma viagem de carro de Los Angeles para o Grand Canyon no mês de janeiro. É recomendável fazê-la nessa época do ano, em pleno inverno americano? As atrações no Grand Canyon funcionam normalmente? Estava pensando em sair de Los Angeles numa quinta-feira à tarde, pernoitar em alguma cidade (talvez Vegas) e seguir para o Grand Canyon na sexta. Passar o sábado por lá e no domingo voltar para LA. Alguém já fez assim? É uma boa idéia? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...