Ir para conteúdo

Marcio Pereira DF

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcio Pereira DF postou

  1. SE der passe seu contato por MP. Fica mais fácil.
  2. Caro Luka Izzo Tenho vontade de ir no Kilimanjaro. Que tal maio do ano que vem? Marcio
  3. Entrei em contato com a hielo y aventura para fazer a reserva no perito moreno. Não entendi bem que informações do cartão tem que enviar. Ha algum formulário padrão? Eles demoram para responder.
  4. Pessoal se puderem me ajudar, tenho 2 dúvidas. 1) Vou chegar dia 7/2 em El calafate e quero ir direto do aeroporto para El Chaten. É necessário fazer reserva prévia ou é fácil conseguir na hora? 2) Para fazer reserva prévia no perito moreno pela Hielo Y Aventura eles exigem o número do cartão para efetuar o pagamento ou como garantia? Caso seja para efetuar o pagamento de fato temos uma perda cambial (cambio oficial/Paralelo), certo?
  5. Gabriel A pé não dá. Pelas informações que obtive na época sempre tinha um barqueiro por perto.
  6. Marcio Pereira DF

    Caraíva

    Nnaomi Pretendo fazer a caminhada Caraíva Espelho, mas pelo sentido inverso. Pretendo sair no ônibus das 7h de arraial e voltar no de 16:30 de Caraíva. Como conheço a praia o espelho, pretendo ficar mais tempo em caraíva. Tenho as seguintes dúvidas: 1) O Ônibus que vai de arraial para Caraíva passa na Praia do espelho ou eixa na estrada 2) A trilha é bem sinalizada ou bem intuitiva 3) Há algum risco em relação à questão e maré Desde já agradeço Marcio
  7. Marcio Pereira DF

    Caraíva

    Existem vans frequentes partindo de Caraiva para Trancoso e Arraial ou é algo esporádico?
  8. Marcos Eu concordo, só acho que dá para fazer uma viagem bacana para Aruba sem gastar horrores: tem opções de hospedagem não muito caras, o sistema de transporte público é bem decente. O problema é que vai um povo mais elitizado em Aruba, aí acaba tendo poucas opções mais econômicas.
  9. Angel Não fui em Curacao. Foi uma viagem bem curtinha de feriado prolongado. Mas como tenho bastante milhas, valeu a pena.
  10. Continuando Transporte: Acabou que não aluguei carro. Acho que seria legal alugar 1 dia para ir em Baby Beach. Acabou que não aluguei. Partindo de Palm Beach é muito fácil ir de ônibus em Oranjestand. Para as praias de Boca Catalina, Arashi eu fui a pé e voltei de onibus. Para Baby Beach eu pensei em ir de onibus até San Nicolas e de lá ir a pé (dá cerca de 6km) ou pedir carona, mas acabou que por falta de tempo abortei a idéia. Passeios: Fiz o Jeep Tour para piscina natural e o submarino atlantis. Os dois são muito caros, mas não me arrependi. O passeio de Jeep é legal, achei lindo a paisagem árida do parque Ariok e a estrada é bem ruim, não me arriscaria a ir de carro alugado até a piscina natural. O submarino não achei fascinante, mas é legal a experiência, Vê dois barcos naufragados e muitos peixes pequenos. Noite: Muito legal o Sr Frogs.
  11. Pessoal Passei o feriado da Páscoa em Aruba. Fui na quinta dia 17 e voltei domingo dia 20, ficando no total três dias líquidos em Aruba. Vou comentar algumas impressões que tive, qualquer outra cassunto ou dúvida é só perguntar. Vôo da Gol: Foi tranquilo, não teve qualquer problema em Caracas. Não saímos do aviao. O curioso que tanto na ida como na volta, cerca de 90% dos passageiros desembarcaram em Caracas. Talvez as agências tipo CVC não trabalhem em parceria com a gol para esse destino ou os preços estejam caros, mas para quem tem milhas, como foi o meu caso, acho uma ótima opção. O serviço de bordo até me surpreendeu: ofereceram 2 sanduíches e um almoço (ou jantar) tanto na ida como na volta. Pousada Sunflower: É bom para quem vai sozinho ou com amigos. Para quem quer um ambiente mais privado não é o lugar, pois na verdade é uma casa que aluga quartos. A proprietária, Sra Rienke é show de bola, como todos falam aqui. Compras: É bom para comprar cosméticos, perfumes, etc. Achei muito mais barato que no Free Shopping em SP. Um creme que em SP estava U$ 84,00, eu achei lá por U$ 49,50. Alimentação: Não achei o preço tão absurdo assim como alguns acham. Comi um prato excelente por U$25,00, acho o preço justo em um lugar legal e com uma boa comida. Na praia comi comi um sanduíche com peixe fresco e batatas por U$ 10,00. Também achei razoável. O problema é que estamos acostumados a comer em self-service, tendo dessa forma qualidade e bom preço. No exterior geralmente não tem essa opção. Enfim a minha impressão é que não é muito mais caro que no Brasil, mas aqui temos mais opções.
  12. Medwar Vou por meio de milhagens da gol e o que me atraiu em ir para lá foi mesmo as milhas. Então fica inviável alterar para outra companhia. E como foi a parada em Caracas? Vocês desceram do avião? Algum funcionário do governo da Venezuela entrou no avião? A bagagem de mão foi revistada? As pessoas que reclamaram só notaram que elas foram revistadas em Aruba? Marcio
  13. Pessoal Estarei em Aruba de 17 a 20/04, no feriado da Páscoa. Alguém viajou recentemente pela gol para lá? Como foi a escala em Caracas? Foi tudo normal? Marcio
  14. Vanessa Acho muito 5 dias para Roma, a não ser que goste muito de arqueologia e história antiga e queira se aprofundar mais. Para bate e volta o melhor é Florença. Tem várias cidades próximas na Toscana. Reservaria uns 3 dias para ficar em sorrento como base para conhecer Pompéia, Costa Amalfitana e a Ilha de Capri.
  15. Pessoal Vou fazer este roteiro das missões no carnaval. Teriam boas opções de hostel em Posadas, San Ignacio e em Foz do Iguaçu?
  16. Bem, vejo que cada um tem seu ponto de vista sobre o Uruguai. Vou também passar as minhas impressões. No Uruguai o que me encantou foi a caminhada que fiz desde Valizas até Cabo Polônio por sugestão da Perla, belíssima. Isso já valeu minha ida para o Uruguai. Punta del Este achei bonita e interessante, mas é um lugar de muita ostentação, o que já não me agrda muito. Prefiro um lugar simples como Polonio. Montevideo eu não gostei e não entendo o que as pessoas vêem de extraordinário. Muito decadente e a sensação de insegurança é enorme. Pocitos é agradável, mas nada de impressionante. Eu adoro Futebol e o Estadio Centanario é maior prova de decadência, muito mal cuidado. Colônia, eu gostei. Achei muito bonita a orla do Rio da Prata e o Pôr do Sol. È bem bacana a vista do Farol. O centro histórico não é extraordinário, mas tem seu charme: as ruínas da muralha, as ruazinhas de pedra, as casas,etc. A noite também é muito legal, várias opções legais de restaurantes e barzinhos.
  17. Infelizmente houve um acidente fatal no domingo na trilha do Canyon del Colca com a estudante brasileira Paula Sibov que caiu em um penhasco. Condolência à família. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1124816-brasileira-cai-de-trilha-e-morre-no-peru.shtml
  18. Deusa Te Indico ficar no Bairro Nova Cordoba que é próximo a Universidade, ao Parque sarmiento e aos bares. Há muita gente nova andando. Eu fiquei especificamente no Hostel Cordoba. Dá para ir andando até a Rodoviária e o Centro Histórico. Dá cerca de 20 minutos de caminhada para cada local. Espero ter te ajudado.
  19. Bom Estive agora em abril no Atacama e fiz todos os passeios pela Vive Atacama, exceto o ValLe de La Luna que fui pela Grado 10e o Tour Astronômico pela Spaces. Não houve nenhum problema com as agências. Quis fazer um passeio pela Grado 10 porque o veículo é diferente, peguei o passeio mais barato que custou 8000 pesos, pelas outras agencias a média é 7000 e chorando talvez consiga por 6000. Quanto a Grado 10 fechar em maio pode ser que seja verdade. Eles só tem um veículo. Os guias do atacama falaram que os meses de maio e junho são os mais fracos da temporada. Um abraço, Qualquer coisa ~podem perguntar.
  20. Pessoal, a título de registro. No dia 26.04 comprei uma passagem para voar no dia 28.04 de La paz para Santa Cruz pela Tam (transportes Aéreos Militares). As agências de La Paz não estão vendendo mais passagens da AEROSUR. Nos aeroportos de La Paz e Santa Cruz os guichês da Aerosur estavam fechados e vi alguns aviões parados nos pátios. Uma amiga que também é do mochileiros tinha uma passagem para o dia 29.04 a noite e foi antecipada para manhã, e no entanto o vôo teve atraso em relação ao novo horário informado no e-mail. Quanto à TAM, houve um atraso de cerca de 2h. Ela possui vários tipos de aviões, desde grande porte a pequeno porte. No entanto deu para o gasto. Um abraço a todos
  21. Ener Também iria comprar uma passagem pela Aerosur de La Paz para Santa Cruz no dia 29/04 e fui surpreendido. Em pesquisa na imprensa local, está relatado que foram cancelados somente os voos da Bolivia para Madrid. No entanto, não está sendo possível comprar nenhum trecho no site da AEROSUR. Outra opção seria comprar pela TAM BOLIVIANA. Quem puder ir atualizado como está o andamento questão, eu agradeceria.
  22. Pessoal Eu li uma informação que a isenção de IVA em pagamento em dólar em hotéis no Chile, isso é verdade mesmo?
×
×
  • Criar Novo...