Ir para conteúdo

Hudson Antunes

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Hudson Antunes

  • Data de Nascimento 06-04-1989
  1. Que relato incrível!!!! Estava procurando algumas dicas para organizar meu roteiro e praticamente todas se resumiam a festas, praias e cachaça. Acompanhando teu relato, pois é bem o estilo de viagem que pretendo fazer. Abraços!
  2. Carlos, está chovendo bastante aqui. Não conseguimos passar uma noite no monte.
  3. Gente, me deu um no na cabeça... Olhando pelo dolartoday a cotação do dólar hoje é de 1171 bfs. É sério isso??? Lendo as postagens anteriores era algo como 1 para 300/500... Se for eu vou ficar rico nesse lugar!
  4. Carlos, eu e um amigo estaremos fazendo a subida dos dias 9 a 21. Se quiser e puder se juntar a nós...
  5. Cara, é de boa. Vc vai passar açguns perrengues, isso é fato, mas coisa suportável se tiver paciência. Agora uma dica de ouro: evite trilhas com trechos muito grandes em estrada de terra (couros, macacos e afins). Nestas, um 4x4 é obrigatório nessa época do ano.
  6. Cátia e Luis, acho que o tópico será redirecionado para a área de roteiros. Quando finalizarem poderiam compartilhar o roteiro detalhado? Também prete do fazer o mesmo percurso.
  7. Mossssss... Estávamos nos mesmos lugares e quase que nos mesmos dias. Hahahahahahha. To organizando meu relato ainda. Coisa pra caramba pra escrever!!
  8. Muito bom o relato Keka... E eu aqui ainda tentando criar coragem pra fazer o do mochilão de abril. Mas eu tenho fé... Tenho fé... :D
  9. Putz! Adorei o relato. Como em Brasília há poucas opções de ecoturismo, estou começando a me aventurar por Goiás. Ótimo relato e dicas.
  10. Que eu me lembre em Arequipa não tem estação de trem. De ônibus é uma viagem longa (umas 14 hrs), mas que pode ser feita a noite tranquilamente.
  11. Eu já tenho outra opinião. Viajei pra lá bem na época da valorização. O dólar sempre era melhor cotado e o preço variava muito pouco. No real tive dia a pegar 1.85 bolivianos. Se puder, vá comprando dólares em pequenas quantidades para ter o suficiente. Minha trip foi de 35 dias e gastei exatos 1400 dólares.
  12. Cara, acabei de voltar e fiz um roteiro muito parecido com o seu. Eu cortaria Puno (a cidade é MUITO, mas MUUUUUITO feia), copacabana só de passagem e diminuiria um dia no Atacama. Fiquei 5 lá e foi tempo até demais. Pra compensar, incluiria Arequipa, que pra mim foi a cidade mais charmosa da viagem. Cidade grande com clima de interior. De lá vc desce pra Calama em 10 horas. Os vôos saindo de lá são bem mais baratos.
  13. Eu comprei na Bolívia um chip da tigo. Paguei 10 Bol e tive internet por quase toda a viagem. No Peru, a maior companhia é a claro. Dá pra fazer o mesmo esquema e economizar MUITO. E vai por mim: estar em Macchu Pichu e poder estar online é 10.
  14. Cara, quase todas operam. Os preços vão variar entre 120 e 150 soles. Comprei na mais barata pq estav com uma galera que já tinha comprado, caso contrário pegaria de uma agência um pouco melhor pagando pouco a mais.
  15. Cara, não faça MP no primeiro dia. Primeiro por causa da aclimatação. (Cusco está a 3600m e MP a mais ou menos 2800) e segundo pq os passeios do vale sagrado se feitos depois perdem completamente a graça. Faça como a galera comentou: City tour>vale sagrado>mp. Outra dica: Dá pra fazer as Salinas e as ruínas de Moray de quadrimotos. Paguei 120 soles e valeu MUITO a pena!
×
×
  • Criar Novo...