Ir para conteúdo

arthurzeN

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Roteiro muito grande pra pouco tempo. aprendi depois de quebrar a cara algumas vezes, que é melhor conhecer pouco e específico, do que ficar acrescentando muitas cidades no roteiro, vc acaba não curtindo direito, e no melhor vc está tão cansado que nem adianta... outras vezes vc passa reto em lugares que só lá pra saber o que vale ou não a pena, e quanto tempo passar, por causa do roteiro restrito. Sem contar a grande probabilidade dos imprevistos naturais lhe stressarem. Vou fazer em Janeiro Bolívia e Chite (Deserto do Atacama)... só o deserto chileno tem tanta coisa pra se ver que de
  2. Olá galera, o millhouse encontra-se sem vagas e procuro um hostel bem curtição... afinal as baladas de BsAs começam bemmm tarde, se não tiver num ambiente propício o sono assalta ^^ nesse caso, sem a chance do millhouse, que hostel seria indicado?
  3. DÚVIDA: Estou indo a BsAs em Janeiro. Precisarei comprar algumas vestimentas e equipamentos... a pergunta que faço é: É MAIS BARATO REALIZAR TAIS COMPRAS EM BUENOS AIRES? OU TANTO FAZ LÁ OU NO BRASIL? thx
  4. O trem da morte não de sta cruz em diante não?
  5. Conseguisse comprar tua passagem por quanto? de santa cruz vai pra o Perú via Trem da Morte? Quanto custaria tal passagem, se souber.
  6. Olá mochileiros, estou tentando organizar uma ida ao Perú, em especial Machu Picchu em Janeiro. Contudo as passagens aéreas está sendo o calcanhar de Aquiles. Só ida está por volta de 972 reais. Qual a maneira mais barata de chegar ao Perú? (pode ser por outros países, de ônibus... terei todo um mês). Local de saída: João Pessoa, PB Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...