Ir para conteúdo

Silvia Roberta

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigada pelas informações. Mas devido a dificuldade de translado entre os países resolvi ficar nas ilhas Jõnicas mesmo: Zakynthos, Kefalonia, Lefkada, Paxos e Corfu. Eu agora preciso dos sites de busca por rotas de ferryboat entre as ilhas. Quem puder ajudar, agradeço!!!!
  2. Bom. Eu já me desapeguei da Croácia devido a dificuldade de logística entre os países e decidi ficar só nas ilhas Jônicas: Zakynthos, Kefalonia, Lefkada, Paxos e Corfu. Acredito que chegando la nao existe dificuldade de transporte entre as ilhas devido ao periodo que ainda é alta temporada (entre 16.08 a 06.09) No caso farei Atenas x Zakynthos e Corfu x Atenas por avião mesmo. Se puderem me ajudar a encontrar links de ferrybots fico agradecida!!!!
  3. Mudei meu roteiro devido a dificuldade da logística entre a Grécia e Croácia. E após algumas pesquisas acabei optando por ilhas jônicas, mais precisamente Zakynthos, Kefalônia, Lefkada, Paxos e Corfu. Gostaria de dicas dos lugares, melhor lugar para se hospedar, aluguel de carros, etc. Grata.
  4. Obrigada a todos pela ajuda. Mas devido a dificuldade de logistica, muito provavelmente devo ir agora só para Grécia e voltada apenas para as ilhas Jônicas. Eu queria ir demais para Croácia mas devido ao tempo e logística ta ficando muito dificil, o que me corta o coração. De qualquer forma, além da cidade de Atenas, as ilhas que pretendo ir são: Zakynthos, Kefalonia, Paxos e Corfu. E pelos videos e fotos que tenho visto, deixam as tradicionais Mikonos e Santorini no chinelo heim rsrsrsrsrs. Alguem tem dica sobre as ilhas jônicas?
  5. Estou querendo mudar meu roteiro devido a logística e por descobrir que existem ilhas mais bonitas que mykonos e santorini. Estou pensando em ir para as Ilhas Jônicas (Zakynthos, Kefalonia e Corfu) e de la seguir de ferry para Bari (Italia) e de Bari para Dubrovnik. Eu vi que existem ferris saindo dessas ilhas gregas para Bari entao fica mais viavel, e pegando ferry noturno fica melhor ainda. E detalhe: uma das praias mais lindas da Grécia se encontra em Zakynthos... Agora a minha dúvida é em quanto tempo eu consigo comprar esses tickets dos ferrys. Será que em 90 dias antes da viagem eu consigo?
  6. Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia. O roteiro que tenho ideia é: Atenas - 3 noites Mykonos - 4 noites Santorini - 3 noites Dubrovnik - 3 noites Hvar - 4 noites Split - 2 noites. Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra. Valeeuuu
  7. Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia. O roteiro que tenho ideia é: Atenas - 3 noites Mykonos - 4 noites Santorini - 3 noites Dubrovnik - 3 noites Hvar - 4 noites Split - 2 noites. Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra. Valeeuuu
  8. Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia. O roteiro que tenho ideia é: Atenas - 3 noites Mykonos - 4 noites Santorini - 3 noites Dubrovnik - 3 noites Hvar - 4 noites Split - 2 noites. Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra. Valeeuuu
  9. Caros, Estou com algumas dúvidas sobre a compra das passagens de trem pelo site DB Bahn. Preciso comprar dois bilhetes: um para mim e outro para minha amiga, e pelo o que entendei, eu tenho que comprar um bilhete por vez ou posso comprar um bilhete e fazer duas reservas de assentos? Devido a minha programação, o trecho Praga x Munique será realizado por ônibus somente. A rodoviária fica proxima das estações de trem das respectivas cidades? Com a compra através do site, vi que tenho a opção dos etickets serem enviados por email. Nesse caso basta imprimir e ir direto para o trem e apresentar somente para o fiscal? Ou preciso ir a algum guichê para efetuar algum tipo de troca? Quanto as compras dos bilhetes, e por se tratar de tarifas promocionais (19 euros) eu li que nesse caso recomendam comprar com a reserva de assento para garantir a sua viagem. Isso confere? Voces tem mais alguma recomendação a dar?
  10. Olá!!! Em amsterdam acho 4 dias muito para a cidade que é pequena (e linda por sinal). Quanto a hospedagem, eu fiquei proximo ao letreiro "i amsterdam" e eu gosto mto mais daquela região doq no centro. Entao eu recomendaria voce a ficar proximo ao Voldenpark. Em outubro também vou para Berlim, mais precisamente dia 8.10 e saio de la 13.10. Se for por essas datas quem sabe a gente se esbarra. Nao sei se tu ja lestes outros comentários por aí, mas ja adianto que 5 dias em Paris é pouco. Saiba desde já que voce tem que se programar para o que realmente quer ver, porque o ruim de Paris é que os lugares são distantes uns dos outros. Entao prepare-se! Quanto às companhias aéreas que for fazer os trechos internos (caso faça) atente para os limites de bagagens, principalmente no que diz respeito a companhia low cost. Geralmente operam em um aeroporto distante e sao extremamente rídigos quanto ao controle de peso de bagagem. Por isso, veja se realmente vale a pena.
  11. Pessoal, Queria dicas de hospedagens para o seguintes lugares: - Berlim - Dresden - Praga - Munique - Frankfurt Qualquer dica será muito bem vinda!
  12. Entao... eu penso em ficar 3 dias em frankfurt pra usar como base para ir pra Heidelberg e quem sabe Colônia. Esse negócio de toda hora ficar arrumando mala também é um saco né? Entao, de repente, eu poderia dedicar 1 dia para cada cidade. Quanto a companhia, vai eu e mais uma amiga. Pode ser que haja uma terceira pessoa. Mas a princípio é só eu e mais uma amiga mesmo.
  13. Pessoal, mudei meu roteiro! 4 dias em Berlim 1 dia e meio em Dresden 3 dias e meio em Munique 3 dias e meio em Frankfurt Sendo que os trechos Berlim x Dresden x Munique x Frankfurt farei de trem que o Adriano sugeriu. Agora quanto a hospedagem? Voces tem alguma indicação a dar? Em qual melhor bairro para ficar?
  14. Pois bem. Vou diminuir para 3 dias Frankfurt e cidades vizinhas e aumentar a quantidade de dias em munique. Ou entao ek Berlim pra poder visitar Dresden q eu li relatos maravilhosos! Outro detalhe: minha amiga quer dar um pulo em Praga pq nao conhece mas é u ja conheci. De taaaanto que ela quer, é capaz de eu bater la nem que seja um dia. De repente pegar um desses dias que tirei de Frankfurt pra bater la. Uma coisa é certa: ler e pesquisar sobre Alemanha atiçou muito a minha vontade se conhece-la mais e mais...
  15. Eu já estou pensando em mudar de ideia: Fazer tipo Berlim (5 dias), Frankfurt (5 dias) e Munique ou Zurique (5 dias) E dessas cidades explorar as cidades vizinhas...pegar um trem e cair no mundo...O que voces acham/? Num roteiro de 16 dias quais cidades vcs recomendam?
×
×
  • Criar Novo...