Ir para conteúdo

Edu Alves

Colaboradores
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Edu Alves

  • Data de Nascimento 06-03-1990

Bio

  • Ocupação
    estudante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Relato inspirador! Que narra exatamente o poder transformador que tem um mochilão.
  2. Muita boa essas dicas! Dá próxima vez que aventurar por aquelas terras, vou ir preparado valeu!
  3. Eu acompanhei o seu primeiro relato, e agora estou acompanhado este aqui. Obrigado por compartilhar essas informações conosco. Não vejo a hora de retornar a Bolívia também.
  4. Adorando o seu relato! Ótimas fotos, quanta alegria se vê nelas cara! Me deixou com saudades do deserto!
  5. Muito bom o seu relato! E ficou nítido que o motorista boliviano queria era tirar proveito de você ser turista. Malandro ele!
  6. Muito massa as fotos! Principalmente a da senhora com a criança. Cara que sufoco com sua máquina, quando eu fui também passei algo semelhante, quando eu fui visitar o Valle de La Luna em La Paz, deixei a tampa cair no chão da van, mas o tonto aqui achou que havia perdido dentro do Valle, resultado: rodei lá dentro caçando feito um louco, e no final ela estava lá na van.
  7. Muito bom o seu relato Fabricio! Eu estou planejando ir em junho, e o seu relato já me tirou várias dúvidas. Quanto ficou esse passeio a isla Estrella com Deep Surfing incluso? Você acha que é de boa encontrar hostel com preços de até USD 15 em quarto compartilhado? Viu isso por alta lá? É tranquilo encontrar passagens de Almirante a Bocas del Toro, e vice-versa? Ouvi dizer que tem ônibus diariamente em até três horários...
  8. Alguém sabe me dizer se paga-se alguma taxa aeroportuária ou algo do tipo no Panamá?
  9. cara suas fotos são de uma beleza apaixonante. Você sabe captar a vibe do lugar!
  10. Muito bom esse relato, parabéns! Gostei das fotos! Esse hostel Republica é ótimo pelo preço e fica pertinho da Plaza Murillo, quando fui me hospedei nele.
  11. Olá KATRIANE! Desculpa me intrometer, eu foi um dos que fizeram parte desse mochilão da Kátia, e posso te adiantar a resposta em relação a sua pergunta. O nosso amigo Rômulo foi com a agência Action Valley cujo o site deles é http://www.actionvalley.com/.
×
×
  • Criar Novo...