Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu Alves

Colaboradores
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edu Alves postou

  1. Relato inspirador! Que narra exatamente o poder transformador que tem um mochilão.
  2. Muita boa essas dicas! Dá próxima vez que aventurar por aquelas terras, vou ir preparado valeu!
  3. Eu acompanhei o seu primeiro relato, e agora estou acompanhado este aqui. Obrigado por compartilhar essas informações conosco. Não vejo a hora de retornar a Bolívia também.
  4. Adorando o seu relato! Ótimas fotos, quanta alegria se vê nelas cara! Me deixou com saudades do deserto!
  5. Muito bom o seu relato! E ficou nítido que o motorista boliviano queria era tirar proveito de você ser turista. Malandro ele!
  6. Muito massa as fotos! Principalmente a da senhora com a criança. Cara que sufoco com sua máquina, quando eu fui também passei algo semelhante, quando eu fui visitar o Valle de La Luna em La Paz, deixei a tampa cair no chão da van, mas o tonto aqui achou que havia perdido dentro do Valle, resultado: rodei lá dentro caçando feito um louco, e no final ela estava lá na van.
  7. Muito bom o seu relato Fabricio! Eu estou planejando ir em junho, e o seu relato já me tirou várias dúvidas. Quanto ficou esse passeio a isla Estrella com Deep Surfing incluso? Você acha que é de boa encontrar hostel com preços de até USD 15 em quarto compartilhado? Viu isso por alta lá? É tranquilo encontrar passagens de Almirante a Bocas del Toro, e vice-versa? Ouvi dizer que tem ônibus diariamente em até três horários...
  8. Alguém sabe me dizer se paga-se alguma taxa aeroportuária ou algo do tipo no Panamá?
  9. cara suas fotos são de uma beleza apaixonante. Você sabe captar a vibe do lugar!
  10. Muito bom esse relato, parabéns! Gostei das fotos! Esse hostel Republica é ótimo pelo preço e fica pertinho da Plaza Murillo, quando fui me hospedei nele.
  11. Olá KATRIANE! Desculpa me intrometer, eu foi um dos que fizeram parte desse mochilão da Kátia, e posso te adiantar a resposta em relação a sua pergunta. O nosso amigo Rômulo foi com a agência Action Valley cujo o site deles é http://www.actionvalley.com/.
  12. Poxa não sei nem o que dizer Flávio, sinto muito que sua experiência pela Bolívia, não lhe fora nada agradável, devido a estes acontecimentos. Realmente a segurança no país para com os turistas, não é das melhores. É preciso que se tome muito cuidado mesmo.
  13. Obrigado por compartilhar conosco seu relato vfmarques! Informações preciosas! As suas fotos estão excelentes. Um de meus sonhos é ir a Costa Rica, espero um dia poder realizar. Um abraço!
  14. Olá! Pessoal eu sou de Palmas - TO, sempre quis conhecer o Jalapão mais ainda não tive oportunidade, gostaria de saber se ainda tem vaga no carro de vocês, qual o período que estão pretendendo ir e qual é o valor para cada pessoa?
  15. Olá Raphal eu aconselho levar tudo em espécie! Fui em março e levei tudo em dinheiro, e não encontrei nenhum problema para fazer o câmbio, praticamente todos os lugares aceitam dólares. Dê preferência a uma boa quantidade do valor em notas menores, e uma porção menor em notas mais altas (U$ 100). Mas lembre-se todas as notas devem estar em bom estado de conservação, visto que alguns cambistas e estabelecimentos são bem rigorosos, e não costumam aceitar notas com pequenos rasgos ou partes faltando.
  16. Sorrent seus relatos são ótimos, e as fotos são show de bola, estão entre os melhores daqui!
  17. A maioria dos lugares aceitam, inclusive alguns ainda realizam o câmbio para você.
  18. Olá suianni! Eu fui em março desse ano, e todos os lugares que fui trocavam euros. E a cotação sempre era melhor!
  19. Rá! Achei o que eu queria! Justamente sobre a cidade que mais me interesso de conhecer no Ecuador! Ótimo relato Murilo! Obrigado por compartilhar conosco! Pelo que entendi em geral as atrações da cidade são bem baratas. Me respondi uma coisa Murilo, as agências estão em sua maioria localizadas no centro da cidade, há alguma avenida especifica ou algo assim?
×
×
  • Criar Novo...