Ir para conteúdo

lucasbraganca

Colaboradores
  • Total de itens

    576
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasbraganca postou

  1. Que bom que foi útil. É caro mesmo, é pra usar só em último caso. Eu bobiei em Veneza e tive que pegar um taxi (barco, claro), o cara não andou nem 10 minutos e eu tive que pagar 80 euros, então agora eu também reservo tudo antes.
  2. Complicadíssimo falar sobre isso pq como em qualquer cidade grande, tem lugares bem baratos e lugares muito caros e não tem como fazer uma media porque você não vai nos dois lugares... hehehe. Bom, em Berlim tem boates que a entrada é grátis, você só paga o que consome, mas não se ilude, os drinks não são baratos. Uma média (em Hamburgo) dos drinks era de 10 euros, mas eles são MUITO grandes (e bons). Cerveja eu realmente não sei porque não bebo.
  3. Giovani, dá uma olhada nesses sites (eu só usei o shuttledirect): http://www.shuttledirect.com/en/airport/VCE http://www.city-discovery.com/po/sID363_Servico_de_transfer_do_aeroporto_Veneza http://airportstaxitransfers.com/transportation/taxi/Venice-Transfers?gclid=CJzw8ZmljrMCFQu0nQodMxQAng
  4. Olha, não sei não, mas também fiquei querendo saber. Se descobri posta pra gente aqui... hehehe.
  5. Bem que eu tinha achado estranho pq achava que o Heathrom era só aeroporto, mas imaginei que eu não soubesse, ou algo do tipo, enfim...
  6. Já voei com Aerolineas e achei bom. Não é nada de especial, mas é bom... hehehe.
  7. Não, não, pior são os roteiro que vão em 15 cidades em 10 dias... hueauheahu... e o pior MESMO é que esse roteiro já existiu por aqui...
  8. Rapaz, agora vc me pegou. Eu honestamente não sei o que acho mais dispensável. TUDO é legal e também varia muito dos gostos de cada um (eu não gostei tanto de Viena, por exemplo, e a maioria das pessoas adora). Eu acho que o melhor seria você escolher uma área próxima pra viajar agora e daqui a 5 anos você vai na outra área (e sim, eu sei como isso é complicado), mas olha, isso é só uma opinião, você que tem que decidir o que quer fazer, não adianta viajar pensando que queria fazer outra coisa. Por mais que todo mundo fale pra vc fazer algo as vezes a gente precisa fazer as coisas do nosso jeito e avaliar depois... hehehe. A opção mais sensata (porque eu acabei de ler o que vc escreveu aqui em cima) é cortar uma parte do seu roteiro mesmo. Você pode cortar Portugal e Espanha ou a Itália (que você vai ter que voltar mais dias menos dia pra conhecer a Toscana, Florença, Pisa, etc) e dividir os dias em lugares que estão muito apertados. O grande problema do seu roteiro é que você tem, por exemplo, 2 dias em Portugal, mas na verdade vai ter menos que isso pq vai ter que se locomover no segundo dia (fora que vc nao vai ter hotel pra descansar no segundo dia a menos que pague duas diárias no mesmo dia, uma em Portugal e a outra na Espanha. Aí você chega em Madri pra ficar 2 dias, mas também não tem dois dias pq vai ter que se locomover e vai ter o mesmo problema de hospedagem e isso vai ficar muito cansativo pra vc, enfim, avalia aí e tire suas conclusões... hehehe.
  9. Vai lá sim! Eu tô precisando atualizar isso aqui, mas tô tão sem tempo, vou pegar um feriado e fazer tudo de uma vez...
  10. Eu fiquei dois dias na cidade (sendo que fui embora no final do segundo) e achei o suficiente para o que eu queria ver. Mas pra quem gosta de passear mais e conhecer mais detalhadamente a cidade, eu falaria pra ficar 3 dias porque a cidade é realmente muito bonita e dá muita vontade de ficar a toa por lá, sentar em um café e ficar horas... hehehe.
  11. Olá Nilton, você postou no lugar certo, mas o fórum não funciona assim... hehehe. A gente precisa que você pesquise mais e já chegue com a ideia da sua viagem pra gente poder opinar em cima do que você decidiu. Não adianta eu falar lugares pra vc visitar pq vc vai fazer a viagem que eu disse e não a que você construiu através de pesquisas e das suas decisões. Você pediu ajuda em hotéis, mas não falou as cidades que pretende ir (entendeu como a gente precisa de mais informações?) então não tem como te ajudar... hehehe. O que eu posso adiantar é que os hostels são seguros sim, nunca tive nenhum problema. Muitos também fornecem lockers no quarto e vc pode colocar o que tem de valor lá dentro e ninguém vai ter acesso. Um bom lugar pra pesquisar hostels é no hostelworld.com. Là você pode ler opiniões de pessoas que já ficaram nesses lugares e a partir daí decidir qual é o melhor pra vc.
  12. Hardway, só encontrei essas passagens uma vez, mas é difícil essas passagens caberem em uma viagem já planejada porque geralmente limitam o local de chegada e de volta, o tempo de permanência, etc. Sempre compro minhas passagens em fevereiro, mas nunca consegui uma dessas promocionais que coubesse na minha viagem.
  13. Rogério, só uma observação, aqueles aviões são assim mesmo pq são leves... hehehe. Eu gostei muito da empresa que voei, mas realmente não me lembro o nome. O que acontece é que a gente já vai achando ruim por causa da fama, mas eu achei tranquilo, honestamente.
  14. Procure passagens no melhoresdestinos.com.br e skyscanner.com. Ir e voltar da França talvez não vai ser um bom negócio, mas você pode chegar por Londres ou Paris e pegar o Eurostar pra chegar até a outra cidade pra seguir até a Itália.
  15. Paulo, seguinte... eu fiz como você quando fui pra Europa em 2009 (só que fiquei bem mais dias que você em algumas cidades, fiquei 6 em Paris, por exemplo), quando passava por alguma cidade interessante (entre duas que eu realmente queria ir) acabava ficando um dia. Foi até proveitoso realmente, mas eu fiquei 2 meses na Europa, então eu podia me dar esse luxo, você tem poucos dias, então vai correr tanto que não vai ver nada direito. As cidades que você citou que fez paradas de 2 dia na América do Sul são cidades pequenas e em 1 dia vc dá conta de bastante coisa, essas cidades européias são maiores ou mesmo que não sejam, estão repletas de história. E nem sempre você vai ficar satisfeito, eu fiquei 1 dia em Liubliana que é uma cidade bem pequena, apesar de ser capital e só depois que voltei descobri que bem ao lado fica Bled, uma cidade MUITO bonita e eu percebi que foi bobeira ter ido a Liubliana agora porque eu com certeza vou ter que voltar pra ver as outras coisas que eu quero, enfim, só tava dando uma opinião de quem já fez algo parecido com você.
  16. Não tenho certeza se esse é o lugar exato pra criar esse tópico, mas ainda assim. Não sou mulher, mas sei que o Wombats em Viena e o Generator em Berlim possuem quartos pra mulher (mas não sei se ainda possuem pq eu fui em 2009).
  17. Então, vou falar o outro lado da moeda... hehehe. O lago Ness... bom, é realmente só um lago, mas não é tão parecido com o Lomond não. Acho que o melhor é você ver bastante foto dos dois pra decidir. Eu gostei muito do tour pro lago Ness, mas bem mais pelas outras coisas que vi. O tempo quando vc chega no lago eu achei muito curto pq vc ainda tem que almoçar. Você perguntou sobre alugar um carro e eu diria pra não fazer isso. Eu não sou muito fã desses passeios turísticos (e nesses você realmente vai passar boa parte do tempo no ônibus, o que não é legal), mas em compensação os guias dão informações tão interessantes e vc conhece melhor os lugares que está visitando. Eu gostei DEMAIS do passeio, acho que não teria aproveitado tanto se tivesse ido sozinho. Claro que nem tudo são flores e aquelas paradas rápidas irritam as vezes pq vc quer aproveitar mais o lugar. Honestamente eu acho que não existe o melhor passeio pq os dois vão ser muito bons, então não precisa ficar preocupado em errar pq com certeza vc vai gostar.
  18. Boa iniciativa Regiane! Quando tiver tempo vou tentar bolar informações sobre os castelos e colocar aqui.
  19. O mais econômico que tem por lá é camping, mas fora isso as pousadas tem um preço relativamente parecido.
  20. Geralmente as passagens caem de valor pra época que vc pretende ir e não quando vc compra, sacou? Então se vc comprar passagem pro inverno vai ser mais barato, mas se comprar pro verão (mesmo que eles estejam no inverno) e preço vai ser mais alto. Passagem é uma coisa complicada de opinar pq varia DEMAIS, eu ja paguei 2 mil com taxas e 2.800 sem taxas, então eu não sei a fórmula... hehehe.
  21. Olha, acho que vai ser complicado vc encontrar uma passagem TÃO barata assim. Málaga é uma cidade específica, não é um grande centro, além disso, as cidades são muito distantes e isso também faz qualquer tipo de transporte encarecer. O melhor é só pesquisar e comprar o que encontrar de melhor. Se vc quer economizar pode dar uma olhada nos vôos das capitais "próximas" mas vai dar trabalho pra fazer esse trecho, não acho que vai valer a pena a economia, isso se houver alguma. De qualquer maneira, eu iria de avião porque outro meio de transporte vai demorar muito e vai ser cansativo.
  22. lucasbraganca

    Lima

    Nina, imagino que abre tudo já que lá não é carnaval... hehehe. Você pode olhar isso no site dos museus, acho que é mais certo... hehehe.
  23. Entendi, então eu faria como a Joyce sugeriu, tenta pegar um ônibus ainda na noite que você chegar a Paris, assim você vai ganhar tempo porque já vai perder esse dia com deslocamento. Aí qualquer coisa você volta um dia antes de Londres.
×
×
  • Criar Novo...