Ir para conteúdo

fabiomb

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. mandou muito umpdy! fiz um mochilao bem parecido em janeiro desse ano e concordo com tudo que vc disse! unica diferença foi que fiz o passeio do salar e copacabana pela agencia PLATINUM, ao lado do hostel loki, e tambem nao tenho do que reclamar sobre o atacama vc disse tudo! pra quem ja fez o passeio do salar é bastante repetitivo ver geiseres ou mais lagunas no deserto.. o sandboarding e valle da luna por si só ja valem a parada em san pedro. sobre calama, passei por essa cidade somente como uma escala nos onibus.. é uma cidade grande, porem nao sei se há aeroporto internacional pa
  2. fala amigo! fiz um mochilão em janeiro/fevereiro desse ano com um roteiro até bem parecido com o seu! só que sai de la paz e fui até lima passando pelo chile, todo trajeto de onibus (br - lapaz e lima - br aviao, claro!). minhas dicas seriam: LA PAZ é uma cidade muito interessante e com muitas atrações por perto, mas nao é necessario gastar muitos dias pois a cidade em si nao tem tanta coisa pra fazer (como vida noturna ou grandes centros para conhecer).. grande parte da cidade é tomada por vendedores ambulantes e lojas simples (algumas muito interessantes por sinal), mas tudo q pode ser
  3. coloquei bastantes dias para Uyuni e o atacama como uma precauçao, mas acredito que nao sera preciso tantos ne? e quanto a puno, pretendo fazer uma parada pela tarde só... chegar de manha no local e sair assim que anoitecer..
  4. entendi... to pensando em pegar um avião diretamente par La Paz pra economizar 1 dia e aumentar outro na viagem, ficando 26. queria fazer esse trajeto Arica - La Paz pois me falaram que a Reserva do Lauca é impressionante! o roteiro que pensei seria esse: 19/jan Rio/ Santa Cruz/ La Paz 20 La Paz 21 La Paz 22 Uyuni 23 Uyuni / atacama 24 Uyuni / atacama 25 Atacama 26 San Pedro 27 San Pedro 28 Arica 29 Arica / Lauca / La Paz 30 La Paz 31 La Paz 01/fev Copacabana 02 Copacabana 03 Puno / Arequipa 04 Arequipa 05 Arequipa 06 Arequipa 07 Arequipa / Cusco 08 Cusco 09 Cusco 10
  5. fala galera, estive conversando com um pessoal e me sugeriram um outro roteiro que incluisse o atacama. seria mais ou menos assim Santa Cruz La Paz (iria de aviao) Uyuni San Pedro de Atacama Arica La Paz Copacabana Puno Arequipa Cusco Lima alguem ja fez esse trajeto de Arica pra La Paz? me falaram que passa pela Reserva Natural do Lauca e que é impressionante..
  6. obrigado ganjamenloko! melhor assim, pois da pra economizar uns dias que eu ficaria em cochabamba
  7. entendi.. obrigado pela ajuda vargas! é tava pensando aqui, acho que vai ser dificil ir no atacama.. vai acabar sacrificando a visita ao titicaca e a viagem vai ficar mto corrida tambem vou ter que deixar para um proximo mochilao!
  8. fala galera! to planejando um roteiro muito parecido com o de vc, so que pretendo ir para lima após a visita a cusco. vcs sabem qual é mais facil de partir para uyuni: de La paz ou de cochabamba?
  9. muito obrigado Varga! colocamos no programa mais dias em Lima justamente para ter uns dias ''extras'', em caso de querermos ficar algum dia a mais em alguma cidade, pq Lima é de onde voltaremos pro Brasil. mas bom saber disso que ja vamos planejando aproveitar melhor esse tempo! quanto a San Pedro de Atacama, vc tem alguma sugestão de como a incluir no roteiro? acho que a melhor forma seria partindo de Uyuni, certo? mas ai depois seguiriamos para onde? quantos dias seriam necessarios? obrigado mais uma vez!
  10. Fala galera.. Eu e um amigo estamos planejando um mochilao pela bolivia e peru (1º mochilão) e gostaríamos de saber se alguém tem alguma sugestão, recomendação ou critica para o nosso roteiro. o roteiro ainda nao ta totalmente pronto, mas seria mais ou menos assim: 1 Chegada em Santa Cruz de La Sierra 2 Cochabamba 3 Uyuni 4 Uyuni 5 Uyuni 6 Uyuni - La Paz 7 La Paz 8 La Paz 9 La Paz 10 Copacabana 11 Copacabana 12 Puno - Cusco 13 Cusco 14 Cusco 15 Cusco 16 Cusco 17 Arequipa 18 Arequipa 19 Arequipa 20 Arequipa 21 Lima 22 Lima 23 Lima 24 Lima 25 Volta pro Rio de Janei
×
×
  • Criar Novo...