Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduSP

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina,Paraguay,Uruguay,Espanha,Holanda,França,Espanha.
  • Próximo Destino
    Chile,Atacama.
  • Tópicos que recomendo
    SP

Últimos Visitantes

202 visualizações
  1. EduSP

    Procuro companhia pro Atacama em janeiro 2019

    Estarei no Atacama entre os dias 20 á 26 de Janeiro,quem vai estar esses dias?
  2. Boa noite: Quem estará no Chile na próxima semana? Estarei saindo no dia 15,pela Emirates,ficarei uns 5 dias em Santiago,hospedagem não fechei,mas pretendo ficar no Rado Boutique Hostel.Depois irei pra Atacama,de ônibus (Turbus),lá provavelmente eu feche pacote com a Atacama Trips,já cotei com eles,e gostei do custo/benefício.Em Atacama ainda não me decidi sobre hospedagem,depois pretendo tomar um voo pra Santiago e seguir pra Buenos Aires de ônibus (Cata Internacional),pelo trajeto ser feito pelos andes,deve ser muito bonito! Sugestões,são bem vindas!!
  3. Bom dia pessoal! Pretendo ir em Janeiro/19 para o Chile,e pretendo fazer alguns passeios para o deserto de Atacama.Nas minhas pesquisas,me deparei com a agência Do Brasil para o Mundo,alguém pode me dar referências sobre ela?Se cumpre os passeios combinados,e se os guias são bons,por exemplo? Nos pacotes que eles vendem,tem um que me interessei,chamado "Atacama Completo",que inclui 5 dias de passeio,com as principais atrações,como Geysers del Tatio,Laguna Cejar,Salar de Tara,Tour Astronômico,Termas de Puritama,entre outros...Total de 9 passeios! O valor total é de R$1195,00 em 3 vezes,ou R$ 1075,00 á vista. Achei razoável o valor,porém não tenho nenhuma referência desta agência,quem conhecer e puder comentar,eu agradeço,ou mesmo indicar outras agências! Desde já eu agradeço!!
  4. Olá Rezzende!! Muito bom o seu relato,bem detalhado. Sobre o seguro saúde,acho algo imprescindível mesmo,pois não sabemos quando iremos precisar... Tive que usar em Madri,devido a uma intoxicação alimentar,e funcionou perfeitamente. No seu caso o reembolso foi tranquilo,ou teve que "brigar" com a operadora do seguro? Sobre os custos,não conheço o Chile,porém sei que é uma país caro,na verdade a tríade: Chile,Argentina e Uruguay são os países mais onerosos aos mochileiros.Fui em 2011 no Uruguay e achei tudo muito caro,e pelo jeito continua... A propósito,qual foi seu custo total em reais nessa viagem ao Chile? Estou pensando seriamente em conhecer o país,porém daí queria incluir o Atacama. Abraços!!
  5. Muito interessante seu relato!Tenho também vontade de fazer um trabalho voluntário.Poderia relatar os valores cobrados de você,pela organização que realiza os trabalhos voluntários? Desde já agradeço!
  6. Muito bom o seu relato! Me identifiquei com ele,pois também adoro viajar de ônibus!Já fui de SP para Buenos Aires de ônibus(36 horas),e valeu a pena.fui pela Crucero Del Norte,e recomendo,te servem Quilmes,espumante e uísque Rs Rs!! As vezes,é melhor ônibus,pois vc vê paisagens que a opção aérea não te proporciona. Queria se possível,saber seu custo total de viagem,pois gostaria também de fazer este roteiro! Abraços!!
  7. Muito bem o seu relato,bem detalhado,e as fotos gostei muito! Fez elas como uma DSRL Full Frame? Qual vc usa e quais as lentes usou para essas fotos? Sobre o passeio com o carro alugado pelas reservas,é permitido o acesso total,ou apenas a algumas partes? Não tem risco se vc se deparar com animais grandes?
  8. EduSP

    Relato Tailândia e Malásia - Fev/Mar 2017

    Lindas fotos!! Qual o valor total da viagem? Poderia relatar?
  9. Muito bom o relato! E achei até o valor que vc gastou razoável,e qual foi a "cilada" pelo qual vc passou,fiquei curioso...
  10. Obrigado por apresentar os valores!Legal não ficou tão caro e curtiu bastante!!
  11. Gostei muito do relato,parabéns!!! Vc poderia dizer qual o valor total gasto em Reais!! Att. José Eduardo.
  12. Muito legal seu relato!! Quanto foi seu custo total na viagem em reais?? Abs..
  13. EduSP

    Roteiro Europa Outubro 2013

    Sobre o roteiro: eu ja fechei a hospedagem em Barcelona,depois de pensar e bem e pesquisar,pensei primeiramente no Kabul,más achi as instalações deste Hostel melhor é o Saint Christopher´s e faz parte de uma rede com albergues em Paris,Londres, Amsterdam,além de Barcelona,estou negociando um desconto com eles pra ficar nas unidades de Paris e Amsterdam. O período de 5 noites ficou em 94,80 Euros. Fechei também o trajeto de Barcelona para Madri no trem de alta velocidade Ave,comprei pelo site da Renfe,mesmo,não tive problemas,como alguns relataram,só não sei ainda se vai vir crédito ou débito,eu escolho débito,más não tenoh certeza se foi faturado nesta opção,ainda não tem odébito no meu cartão,más recebi o bilhete por e-mail,e deve estar tudo OK! No site da Rail Europe o preço do mesmo trecho no horario que escolhi estava praticamente o dobro! Na Renfe ficou em 49,10 Euros , no Rail Europe era de 105 Euros na conversão de hoje. Agora preciso fechar Madri e o resto do roteiro,depois de Madri,irei a Paris,estou vendo o aéreo, a Air France um pouco mais caro que a Easyjet,mas preciso fechar logo esse trecho tb!
×