Ir para conteúdo

guilhermecaraujo

Colaboradores
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermecaraujo postou

  1. Boa tarde, pessoal. Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser pago em pesos argentinos. Alguém comprou pela internet em pesos uruguaios pela Colônia Express e teve problema por ser brasileiro? O meu trajeto será Buenos Aires-Montevidéu (barco e bus). Obrigado.
  2. Então não há com o que se preocupar, compre o Roma Pass no dia que começar a visitar as atrações e tudo o que você citou já estará incluído nele. Com ele você não enfrentará fila em nenhum lugar, nem na hora de comprá-lo, já que, como disse, ele é vendido em tabacarias e bancas de revista. Você pagará meia nas atrações seguintes com o Roma Pass. Então é melhor comprar no local com a apresentação do mesmo do que pela internet.
  3. Olá Ana, você já comprou ou irá comprar o ingresso para Coliseu-Foro-Paladino e Vila Borghese? Se sim, opte pelo Roma Pass, que é adquirido na maior parte das bancas e tabacarias de Roma, se ficar uns três dias na cidade, fazendo uso do transporte público e fazendo as visitas que citei valerá a pena, pois dá direito a entrada gratuita nas três primeiras atrações, sem filas, sendo que o Coliseu-Foro-Paladino contam como uma e tb, dando direito a meia a partir da quarta atração. Todas as atrações que você procura estão incluídas no Romapass, mas de qualquer forma são tão baratas e sem filas que é melhor comprar no local mesmo. Mas se ainda assim insistir em comprar online, são muitas opções, basta digitar o nome da atração mais a palavra ticket.
  4. 1.Ônibus até Treviso 2. Trem até Pisa, e lá: 3. Outro trem até La Spezia Esse site faz outras sugestões um pouco mais complicadas, mas tb válidas: http://www.rome2rio.com/pt/s/Cortina-d-Ampezzo/La-Spezia
  5. O roteiro está bem encaixado. Melhor fazer as cotações no próprio site das empresas ferroviárias, não?
  6. Sim, mas quero sugestões de praia tanto na região de Miami, quanto Florida Keys, para os quatro dias.
  7. O PATH é 24 horas, segue os horários: http://www.panynj.gov/path/pdf/path-map-schedule-eng-04-2015.pdf , em espanhol: http://www.panynj.gov/path/pdf/path-map-schedule-span-04-2015.pdf O Trem de NJ tem vários horários na madrugada tb: http://www.njtransit.com/sf/sf_servlet.srv?hdnPageAction=TripPlannerItineraryFrom Tava no sites lá que mandei hahahahah Sim, fiquei em Newark. Perigo tem em qualquer lugar do mundo, principalmente na madrugada, mas com cuidado e atenção você diminui os riscos.
  8. Sim, sim, bastante intuitivo. Por nada, precisando é só falar.
  9. O transporte ferroviário é de excelente qualidade, não precisa preocupar-se, sabendo direitinho onde vc vai ficar poderei te ajudar com os horários, mas nesse site http://www.njtransit.com/hp/hp_servlet.srv?hdnPageAction=HomePageTo , você já encontra o horário dos trens. Tb tem os trens do PATH: http://www.panynj.gov/path/ . Quanto a hospedagem, dê uma olhada no www.airbnb.com.br , se estiver em família pode ser uma opção.
  10. Pessoal, minha pergunta é simples, mas acho que exige um conhecimento mais especializado que vai além de guias encontrados na internet. Ficarei apenas 4 dias em Miami, sendo 1 em Key West, como tenho pouco tempo, gostaria de ser mais direto e não ficar procurando. Já sei que visitarei nas Florida Keys uma praia em Key West, o Bahia Honda State Park e a Anne's Beach. Sei que tem Key Largo, Key Biscane, as próprias praias de Miami, Hollywood, Fort Laud., entre outras, mas cada lugar têm umas cinco ou seis praias. Então é basicamente isso, em 4 dias, quais praias devo ir entre Miami e Key West? Obrigado.
  11. Bruno, desculpe, você está confundindo os usuários do fórum. O valor mostrado no google é o COMERCIAL-VENDA. Esse valor mais baixo que se pega em casa de câmbios é o TURISMO-VENDA. Que nada mais é do que o valor comercial acrescido do lucro da casa de câmbio. O valor de COMPRA é o valor que a casa de câmbio compra de você. Obrigado.
  12. Se for pra ficar dois dias acredito que valha a pena, já que o único custo a adicionar seria o hotel. Para mim ficaria mais caro, uma vez que já tinha uma casa alugada em Miami. Pagaria dois hotéis sendo que só usaria um.
  13. Bom. Tb sou, como posso dizer, experiente em Vitória, conhecendo todos os pontos turísticos citados no tripadvisor, com exceção do mosteiro. Posso dizer o seguinte: Vitória possui um lado que parece viver fora do Brasil (Praia do Canto, Jardim Camburi, Ilha do Boi e do Frade) e outro que está totalmente imerso no terceiro mundo, parte norte e central da ilha. Não há meio termo. Se você vive na parte privilegiada você vive na melhor cidade do país, se você vive na outra parte vive num lugar mais perigoso que o Rio de Janeiro. Por fim, falando da parte turística, Vitória não foi abençoada com belas praias, falando verdade, o Espírito Santo não foi, mas se está por ali, vá para Vila Velha ou Guarapari, lá achará alguma diversão, As praias de Vitória são sujas, feias e sem graça, mas tudo é uma questão de referencial, se não esteve em Angra, Bombinhas, Morro de São Paulo ou no Caribe, pode ser que goste de Vila Velha e Guarapari. Vitória é uma cidade profissional, não é nada turística, Vila Velha e Guarapari, principalmente, já são mais turísticas. Mas é claro que não é pq as praias de Vitória não valem a pena, não se tenha nada pra fazer. Pode ser visitado o Parque da Fonte Grande que tem um mirante com uma vista mais que privilegiada, assim como o Parque da Cebola, o Mosteiro e as Ilhas do Boi e Frade, ou até mesmo passear no calçadão de Jardim Camburi, mas uma coisa não há dúvidas, você precisará de carro, pois tudo será mais difícil de ônibus, já que todos os pontos ditos são afastados.
  14. Olá Emanuel, vou à Miami daqui quinze dias e pesquisei por esse cruzeiro e decidi não fazê-lo. O valor do cruzeiro é 119 dólares ida+volta, no site diz que o ferry sai de Fort Laudardade às 07h00, mas nas avaliações da TripAdvisor diz que atrasos de duas horas não são exceções e sim a regra. Por fim você chegará a ilha já às 13h00min e você terá que estar de volta ao cais às 18h. Em Bahamas você terá duas opções, pagar 15 dólares para ir até o Centro comercial da Ilha que é basicamente um shopping e uma praia comum ou alugar um carro por 100 dólares até Golden Rock Beach, que é uma das praias mais bonitas do mundo, porém essa praia fica uma hora de carro do porto. Então vc chegará as 13h, sairá do porto às 14h, já que terá que alugar um carro, chegará na praia às 15h e terá que voltar às 16h45min para evitar problemas. Então, pagar aproximadamente 250 dólares ou 750 reais para ficar 1h30 em uma praia, por mais bela que ela seja, achei meio exagerado e um péssimo custo-benefício. Ah, e no tripadvisor diz que o ferry é péssimo tb. Há taxas para acessar a praia que eu falei que fica no Lucayan National Park.
  15. Dia 9 de junho que é a data limite já disponível no accuweather está falando que a temperatura variará de 15ºC a 22ºc, então, acho que as blusas de frio que você tem já é mais que suficiente. Fonte: http://www.accuweather.com/pt/br/gramado/40979/month/40979?monyr=6/01/2015 Na época que você vai nem inverno é.
  16. Em que época você vai a Gramado? Gramado não é tão frio assim, provavelmente as roupas que você têm já sejam suficientes.
  17. Zermatt eh destino principal. Olha no meu Facebook, tem uma álbum de fotos de lá. Vale a pena ficar uns três dias e comprar o peak pass
  18. Bom, eu pelo menos achei Zermatt o lugar mais fantástico da Suíça. Possuindo uma infinidade de lugares para visitar. Eu tiraria alguns dias de Genebra/Berna/Zurique pra visitar Zermatt. São belas cidades, mas cidades como muitas vistas na Europa, mas um lugar como Zermatt não se vê em lugar nenhum do mundo.
  19. Precisa mesmo fazer tudo de uma vez? Pq não dividir a viagem em duas e conhecer melhor a Itália, França, Holanda e Bélgica por exemplo? Só na Itália vc gasta uns 15 dias nas principais cidades (Roma, Napoli, Florença, Toscana, Veneza, Verona e MIlão)
  20. A outra dúvida foi postada e já respondi a mesma Dona Marta. Por favor mantenha somente um tópico. A senhora precisará olhar hospedagem em Zermatt e Chur/St. Moritz.
  21. Eu no seu lugar reconsideraria algumas coisas e colocaria Zermatt no seu roteiro. Se não tiver pesquisado sobre Zermatt, faça isso de imediato, qualquer coisa posso tirar dúvidas, se quiser, claro.
  22. Bom dia Dona Norma, já estive em Zermatt, não há dúvidas que o Glacier Express é uma viagem que vale o preço. Comece lendo as reportagens abaixo, se ainda tiver dúvidas, apresente as mesmas de forma mais clara para que podemos ajudar a senhora. http://www.viajenaviagem.com/2011/10/zermatt-a-st-moritz-no-glacier-express-o-mais-famoso-trem-suico http://andarilhosdomundo.com.br/2011/03/cruzando-a-suica-de-trem-glacier-express/ http://www.glacierexpress.ch/en/Pages/default.aspx Um abraço.
  23. Repare que eu citei somente a sua citação: "Essa é uma questão que sempre gera dúvidas. Vale lembrar que não é o Dolar que vem aumentando, mas o Real que está perdendo valor devido a situação atual do Brasil. E por ser o Dolar uma moeda "universal", consequentemente a cotação de todas as demais moedas acabam aumentando." Você foi maldoso na afirmação, já que afirma que é o Real que desce e não o dólar que sobe, mas esse argumento é facilmente desfeito, ao ver que NENHUMA moeda se valorizou em relação ao dólar no último ano. Concordo que o governo tenha sua parcela de culpa, como quando eu disse: "Sim, ouve queda de valor da moeda por especulação, mas esse não foi o maior dano, tanto é que agora com o fim das especulações, o dólar que chegou a valer R$ 3,30 está valendo R$ 3,04." E essa tendência continua, já que o dólar está 2,97 neste momento. Então amigo, deixe as paixões políticas de lado, isso não é futebol, temos que ter responsabilidade e lutar por um país melhor e não pela vitória de um partido ou tentar provar a todo custo, mesmo que torcendo pelo pior, que seu ponto de vista está certo. Quanto pior, melhor, não. Por favor, otimismo.
  24. Nenhum das opções..haha Melhor Napoli-Roma-Pisa-Florença-Veneza. Se seu ponto inicial for Roma, inverta Napoli-Roma e mantenha o resto.
×
×
  • Criar Novo...