Ir para conteúdo

bsbeats

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bsbeats

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. É bem por aí. Eu atualmente tenho uma visão completamente diferente da vida. Num geral, todos temos obrigações. Agora, torná-las sua bola de ferro no pé pra sempre é uma opção. As pessoas as vezes por medo, criam algumas "dificuldades" para continuar como estão, ou até não encaram com coragem uma forma de resolver o problema. A vida é uma só, cada dia é único, um presente que ganhamos, fazer de cada um algo que nos torne ao menos 1 milímetro melhor do que o anterior é o objetivo. Crescer como ser humano é o objetivo ao meu ver.
  2. Vou entre agosto e setembro.. Quem tiver interesse pra se unir pq sozinho é traash numa situação assim né.!
  3. Voltei a esse tópico hoje do nada..! Bom sou outra pessoa.. vivo outra realidade após mochilar.! Concordo e tem que estar claro como o parceiro aí falou "Viver mochileiro é pra poucos". Diferente dos caras que num geral não conseguem pela ausência de conforto, eu é familiar. Descobri com as viagens que sou um pouco dependente "emocional" digamos assim de minha família, temos um laço mt esteito e isso com a distancia e o tempo não me faz bem e preciso voltar. Mas tenho outros mochilões em vista a frente e espero conseguir fazer todos eles.!
  4. Olá, olha to planejando uma trip pra Agosto/Setembro/Outubro nesses moldes de vcs e pros mesmos lugares.. Conhecer tudo e curtir a Night etc.. Eu to sozinho! me add aí [email protected] pra trocarmos idéia que acho que rola legal..
  5. Bom, posso dizer que esse post realmente refletiu tudo que sinto nos ultimos tempos da minha vida. Tenho 25 anos, uma "carreira" e puts... tudo que a maioria das pessoas acham que seria uma vida "boa".. não tenho mt grana.. mas muito mais que todas as pessoas da minha idade num geral... Antes de ler aqui, eu já estava decidido a pedir demissão vender tudo que tenho e cair no mundo... agora entãoo... mais que certeza! não sei oq quero da vida e vou rodar o mundo procurando.. Concordo com oq o xaliba falou ai uma hora, quanto mais velho mais medo se tem e menos disposição... a vida é AGORA..! Me casei jovem, tive que me matar de trabalhar pra ter um certo conforto padrão dessa nossa cultura.. e ele estragou exatamente tudo que tinha de bonito no nosso relacionamento.. não tinha mais porque ficarmos juntos... nas dificuldades eramos unidos... enfim... agora separei ,sou livre e a unica coisa que falta eh me livrar das contas, trabalho, hora e dia pra ter direito a fazer algo simples que se tem vontade. Sou extremamente simples, se tiver que trabalhar em sub empregos não ligo.. me ferrar de durmir em buracos enfim... Não sei.. mas em todas as experiencias "negativas" que comigo aconteceram trouxeram as melhores sensações que vivi..! Descobri que queria tocar bateria a 2 anos, não aprendi até hj por falta de tempo de tanto trabalhar, mas já arranho... eu já era skatista quando muleque, e agora vou me juntar aos caras amigos meus que viajam o mundo andando de skate, filmando.. enfim.. de lá vou seguir rodando.. Fiz uma trip pelo nordeste no padrão férias de carro e foi fera.. no entanto, não foi 10% de como quando tinha 19 anos e fui pra porto seguro num carro velho que quebrou a estrada inteira sem dinheiro pra nada! Ia pra Europa em Março de férias e tive um desentendimento com meu companheiro de viagem 5 dias antes de ir.. Mas agora percebi que preciso ir só e sem dia pra voltar..! È isso galera.. Aprender sobre as outras pessoas e outras culturas me diz que fará descobrir mais sobre mim e oq eh importante realmente na vida... Acho que escrevi tudo embolado mas acredito que o que vale é a intenção.! Abraços a todos mochileiros...
×
×
  • Criar Novo...