Ir para conteúdo

alexcaji

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre alexcaji

  • Data de Nascimento 11-05-1976

Bio

  • Ocupação
    gerente de desenvolvimento comercial
  1. Só combinarmos! Como também moro na ZN, fica fácil... Quem estiver interessado, mande MSN ou Skype via MP para conversarmos! Abs!
  2. Olá... Eu tenho feito a trilha do Horto, na ZN de São Paulo, com certa frequencia. Quem quiser acompanhar, comer um lanche lá no lago das carpas, reclamar da poluição vista pelo mirante da Pedra Grande, curtir uma boa caminhada e fazer exercício (são 9.6 km no total) fica aqui o convite! Também estou planejando umas caminhas "flat" por São Paulo. Idéias são bem vindas!
  3. Eu comprei um par na Casa de Pedra, em São Paulo... E o gore-tex não está funcionando... Muito provavelmente os caras sabiam que elas estavam com problemas e mesmo assim venderam. O solado Vibram em si é bom, mas só vai servir para alguns casos a partir de agora.
  4. Eu tinha o mesmo problema de adaptar óculos de grau com lentes UV e já testei alguns modelos de óculos de montanha e goggles, só que sou oriental e a única solução boa que consegui foi de adaptar alguns modelos maiores da Julbo para meu rosto e fazer cirurgia para miopia Para quem vai fazer alta montanha e usa óculos de grau, eu recomendaria testar numa câmara fria para ver se não vai embaçar as lentes, usar máscaras apropriadas para isso e também levar óculos de reserva. Meu sherpa no Nepal me deu uma bronca ferrada por não ter óculos reserva... e faz sentido... rs
  5. Olá Cris... A Travel Ace não cobre montanhismo (que é o meu caso).
  6. oi alexcaji, o que vc se refere a atividade esportiva? Pergunto pq, alguns seguros indicam a não cobertura de atividades esportivas, como esqui, mas, quem viaja para Bariloche, por exemplo, contrata um seguro de viagem, que consta essa não cobertura. No entanto, quando lemos o contrato, a definição de esportes para a negativa da cobertura é, parafraseando, atividade esportiva em competição profissional ou com premiação ao usuário. No caso do esqui por exemplo, desde que o usuário esteja em pista regulamentada (estação de esqui) ele terá cobertura se tiver algum acidente enquanto pratica o esporte a lazer. A mesma coisa para outras atividades esportivas a lazer (queda de bicicleta, estiramento do músculo no futebol etc). Mas se a atividade for para fins profissionais ou de competição, aí sim o seguro deve ser específico pra esse fim. Abs Olá... No meu caso, montanhismo não é coberto pela maioria das empresas de seguro... Aliás, a própria Ihi Bupa não cobre mais montanhismo a partir de hoje (01/02/2012). Consultei alguns amigos e me indicaram a Isis, mas achei bem mais cara.
  7. Olá pessoal... Não achei ninguém que tivesse comentado a respeito, mas... NENHUM DESSES SEGUROS COBREM ATIVIDADES ESPORTIVAS A única que cobre atividades esportivas é a Ihi Bupa da Dinamarca.
  8. E ai, Daniel!!! Minha idéia é ESCALAR o Tharpu Chuli e estarei com um grupo de outros alpinistas. Não sei se é a sua praia... Vem cá... Como está fazendo com as passagens aéreas? Eu tenho preferência por viagens que não passem pela India e o menor número de paradas possíveis, mas isso está aumentando MUITO o valor das passagens - cerca de R$ 4700 ida e volta. Estou pensando em fazer uma "escala" em Portugal e depois pegar um vôo para o Nepal. Não tem direto, aumentaria o número de paradas também. Mas o valor aparentemente cai um bocado.
  9. Daniel, Quando exatamente pretende ir para lá? Estarei na região em março de 2012...
  10. Olá... Sou novo aqui. Também tenho interesse em cia para trilhas em Sampa e região. Tenho experiência em poucos lugares por aqui ainda... Vai rolar algo para dezembro?
×
×
  • Criar Novo...