Ir para conteúdo

Bruno-MG

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bruno-MG

    Aracaju

    Thalita, como o Fabiano relatou, infelizmente também ocorre aqui em Aju. Sou de BH-MG, mas moro em Aracaju há alguns anos - no bairro Atalaia mesmo -, portanto, posso te dizer que é mais comum encontrar prostituição no lado esquerdo dos arcos da Atalaia. Do lado direito (sentido passarela do caranguejo), ela é menor. Ao longo de toda a orla em si há várias pousadas e hotéis bem de frente a avenida da orla, onde é mais difícil perceber esta prostituição, que ocorre um pouco mais escondido - nas ruas que dão acesso à avenida da orla. De qualquer forma, apesar de vez ou outra escutarmos
  2. É bom o pessoal lembrar q Canindé não é lá uma cidade turística. Lá tem sim os canions que são grandes atrativos turísticos, mas a cidade não respira este ar turístico. A maioria vem no mesmo dia, visita Xingó e retorna (geralmente para Aracaju). Aos aventureiros, é bom lembrar que Canindé do São Francisco é considerada uma das cidades mais violentas do Estado de Sergipe, portanto, aproveite as especificidades da cultura local, mas fique ligado tb!
  3. Putz, amigo! Que pena que ninguém te respondeu a tempo. Seria bom vc colocar a sua experiência aqui, mas se tivesse tempo, eu iria te sugerir não passar por Porto de Galinhas e Costa do Sauipe. São locais que estão próximos a outros tão bons quanto e que que dificilmente conseguirá locais baratos pra ficar. Ainda mais se vc diz que ta sem $.
  4. Bruno-MG

    Aracaju

    Os amigos já colaboraram com várias dicas sobre Aracaju, portanto seria inapropriado relatar minhas experiências em Sergipe e sua capital. Mas gostaria de dizer que seria mais um colaborador do site e especificamente de Sergipe daqui pra frente. Sou mineiro da Capital e conheci Aracaju há 8 anos, num congresso que participei na UFS. A última vez que pisei ai já tem 3 anos, e desde então fui ajeitando a minha vida para me mudar definitivamente. Já conheci os principais pontos turísticos de Aracaju, além de Pirambu, Xingó, São Cristóvão e demais cidadezinhas da proximidade. No mais, já rodei po
  5. Não tive saco para ler os trocentos relatos que vieram depois do post inicial, mas gostaria apenas de dizer que fico feliz por existir pessoas que fazem esta observação acerca do único interesse no status oferecidos em se viajar para determinados lugares, que em nada tem haver com uma verdadeira consciência ambiental e desejo de preservação . Aos demais que discordam, creio que é porque fazem parte desta realidade ou porque estão cegos demais para observar esta lógica, infelizmente, já predominante.
×
×
  • Criar Novo...