Ir para conteúdo

MarinaM

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre MarinaM

  • Data de Nascimento 06-08-1981

Bio

  • Ocupação
    Professora
  1. Alguém falou aqui que São Thomé já não é mais a mesma, e é verdade. Particularmente, eu já deixei de ir para lá na época do festival de aniversário da cidade (mês de agosto) porque realmente fica muuuuito cheio. Mas o pior é que fica cheio de gente sem noção. Aconteceu com São Thomé o mesmo que aconteceu com Trindade: virou modinha e ponto de função. Lembro que em 2006 teve show do Zeca Baleiro, a cidade estava tão lotada que aquela praça parecia a 25 de março no fim do ano. Galera disputando quem tocava funk mais alto no carro e coisas do tipo. Alguém jogou uma latinha de cerveja no palco e a
  2. MarinaM

    Mochilas Femininas

    Foi o que imaginei... rs... Agora pergunto à mulherada que já fez MP via Bolívia, trem da Morte e etc: qual a litragem que vcs me recomendam? Não sou fresca e não faço questão de levar nada além do necessário para passar 15 dias sem luxo, mas com o mínimo necessário. Alguma dica? Estou pensando em 75l a 80l. Será que é muito?
  3. MarinaM

    Mochilas Femininas

    Então... ontem fui a uma loja em SP e o vendedor me apresentou uma Trilhas e Rumos cor de rosa, 77l, e me disse que é feminina. Nunca tinha ouvido falar. Aí entrei no site deles, encontrei lá a tal mochila, mas nada a respeito da modelagem diferente ou coisa do tipo. Ainda não comprei, mas estou pensando. Será que o cara quer me enganar? Alguém aqui já ouviu falar? Aproveitando: será que 77l é muito pra 15 dias entre Bolívia e Peru?
×
×
  • Criar Novo...