Ir para conteúdo

peresosk

Colaboradores
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

peresosk venceu a última vez em Setembro 3 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

97 Excelente

5 Seguidores

Sobre peresosk

  • Data de Nascimento 05-12-1984

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Na minha opinião um carimbo desses além de um possível problema, não muda a sua viagem. Curta ela que é bem mais legal que um carimbo.
  2. Vá para Chetumal no México, lá você cruza a fronteira de táxi.
  3. Eu gastei em 8 meses 12 mil reais, uns 3700 dólares na época. Sai da Polônia fui até a Coreia e voltei para a Polônia, fiz muitas coisas legais neste tempo todo. Com a tua grana da pra ir bem suave, os lugares mais caros que passei foi Coreia e Singapura.
  4. Se tu conseguir gastar 65 USD por dia em BKK me avisa hahaha, lá é tudo muito barato Minha sugestão é colocar no mínimo em Chang Mai, eu fiquei 7 dias por lá e uns 11 em BKK
  5. Este roteiro é uma viagem para uns 2 meses pelo menos, especialmente pq Indonésia e Filipinas o transporte pode ser um problema. Reparou que tem um monte de ilha não é mesmo. Fiquei 6 meses pela região e recomendo para 1 Mês escolher Tailândia que é bem interessante
  6. Suécia é bem mais caro que qualquer lugar com Euro, se acha que vai gastar pouco sinto muito. Para quem ganha em real pode calcular uns 400 reais no mínimo por dia, entre comer, dormir e andar de busão.
  7. Na minha opinião não tem como fazer isto, de que adianta viajar sem poder comer algo que esta com vontade, entrar em um museu que achou bacana, ficar dependendo da ajuda dos outros, ou precisar trabalhar e deixar de aproveitar os locais. A minha sugestão é cortar custos bobos da sua vida, guardar dinheiro e depois ir viajar. A minha último viagem fiz com pouco dinheiro, mas planejada na Ásia, foram 8 meses e gastei cerca de R$12 mil reais sem contar passagens aéreas de ida e volta para o Brasil.
  8. Levei mais de 4 mil dólares para 8 meses de viagem e só me furtaram 100 😁😁 Vai de cada um, mas dependendo de onde for na Ásia, cash é a melhor opção sempre.
  9. No site do aeroporto tem o timetable, foi pelo Luton mas utilizei bus https://southendairport.com/getting-to-and-from/trains
  10. Minha sugestão é avião se tiver condições de planejar isto, a fronteira entre Eilat e Taba é um problema. Já fechou por muitas vezes e sim, pode considerar como perigosa. Normalmente as pessoas fazem de Eilat para Cairo, mas eu iria buscar outra opção, quando fui em 2014 fiquei apenas no monte Sinai.
  11. Eu já fui para o Sinai no Egito, fiz Israel (14 dias) e Turquia (45 dias)
  12. 28 Dias eu no máximo faria 2 países pequenos ou 1 grande, joga no youtube Mochilando na Maionese para tu conhecer minhas viagens
  13. Agora eu entendi o seu roteiro de viagem, coragem viu, 30 dias de deslocando para cruzar o mundo não é pra mim não. Grava isto em vídeo contando como foi.
  14. Quer uma dica? Escolha 1 país deles para viajar, é tipo completamente sem sentido querer viajar Turquia, Índia e Sudeste Asiático na mesma viagem. Fiquei 34 na Turquia, 37 na Tailândia, os demais não conheço mas posso garantir que exige precisa tranquilo mais de 1 mês.
  15. Desculpa pela demora para responder, mas não vá em novembro que o frio pesado já será seu inimigo quando chegar na Sibéria. A Mongólia até onde eu sei não exige visto mas China sim. Sobre mala de 23kg nem pense em fazer isto, primeiro que não é preciso tanta coisa assim, segundo que para usar os trens os espaços são limitados e caso você pegue uma cama de cima, como vai ficar levantando sua mala até a parte de cima. No meu canal Mochilando na Maionese tem um vídeo que fala sobre roupas de frio, eu fiz com mala de 8kg e foi bem tranquilo, no frio tu lava bem menos roupa. As outras respostas até respondi no post que fiz, só tente evitar o inverno pesado e 60 dias é bem tranquilo. Só posso opinar sobre a parte Russa.
×
×
  • Criar Novo...