Ir para conteúdo

peresosk

Colaboradores
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

peresosk venceu a última vez em Fevereiro 3

peresosk tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

120 Excelente

2 Seguidores

Sobre peresosk

  • Data de Nascimento 05-12-1984

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Acho que Bolívia

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Apesar de parecer uma grande aventura, a dica é, tenha dinheiro. Não acho que você vai querer passar fome, dormir na rua ou precisar depender da ajuda dos outros.
  2. A chance de ter é de 99,99%, acha que o agente de imigração não vai olhar a data da sua entrada? Ainda mais na situação que estamos vivendo. Eu não iria contar com a sorte assim.
  3. Com o lobo respondeu é impossível saber, eu imagino que a Europa só vai permitir que esteja vacinado. Outra coisa, Polônia em dezembro é frio pacas, sol vai embora 3 da tarde, isso quando ele aparece. A minha dica é pensar quando as regras de entrada forem definidas.
  4. Desculpa perguntar, mas que mundo paralelo você vive? Festas? Não tem como viajar por fronteiras nas Américas. Sugiro reformular a sua viagem.
  5. Preciso de dinheiro, planejamento e a tal vacina para ir tranquilo.
  6. Quando liberar vá para Tailândia apenas e seja feliz. Filipinas é tudo mais lento, bem mais lento.
  7. Sul do Brasil, não. Nenhuma parte você vai conseguir, é preciso pagar hospedagem, comida, transportes. Algumas coisas você até consegue de graça, mas vai ficar dependendo de favores?
  8. Sou contra o mimimi, mas deixa para depois como eu estou fazendo. Melhor viajar com vacina, sem preocupações com testes e tal,a Bolívia literalmente não vai sair do lugar.
  9. Nada contra com quem viaja assim, mas nada a favor também kkk Viajar com dinheiro é muito melhor, eu nunca tive de sobra mas sempre podia comer algo que dava vontade, não precisa de ajuda e favores. Acredito é muito mais gostoso viajar sem preocupações financeiras.
  10. Eu pretendo voltar a Bolívia depois da vacina, que no meu caso deve acontecer só em 2022. E nem sou o chato do mimimi da vacina, só apenas sendo realista. Quero viajar sem preocupações, só isso.
  11. Posso sugerir uma dica? Coloque mais detalhes sobre o teu estilo de viagem, pois o Brasil é caro para se viajar não se aplica muito por aqui. Tenho experiência sobre o assunto e caso for viajar de carona e dormindo sem pagar, ok, fora isso não existe milagre que aconteça. Assim pode encontrar cia mais fácil, e esteja aberta a começar por outro destino também.
  12. Imagino que você não foi desta vez, mas fiz o trecho completo e posso lhe ajudar.
  13. Nem pense em levar cartão para o Irã, não vai passar. Só dinheiro mesmo, tanto faz a moeda.
  14. Na minha opinião um carimbo desses além de um possível problema, não muda a sua viagem. Curta ela que é bem mais legal que um carimbo.
  15. Vá para Chetumal no México, lá você cruza a fronteira de táxi.
×
×
  • Criar Novo...