Ir para conteúdo

peresosk

Colaboradores
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Posts postados por peresosk

  1. Com o lobo respondeu é impossível saber, eu imagino que a Europa só vai permitir que esteja vacinado. Outra coisa, Polônia em dezembro é frio pacas, sol vai embora 3 da tarde, isso quando ele aparece.
    A minha dica é pensar quando as regras de entrada forem definidas.

    • Gostei! 1
  2. Suécia é bem mais caro que qualquer lugar com Euro, se acha que vai gastar pouco sinto muito.
    Para quem ganha em real pode calcular uns 400 reais no mínimo por dia, entre comer, dormir e andar de busão.

  3. Na minha opinião não tem como fazer isto, de que adianta viajar sem poder comer algo que esta com vontade, entrar em um museu que achou bacana, ficar dependendo da ajuda dos outros, ou precisar trabalhar e deixar de aproveitar os locais.

    A minha sugestão é cortar custos bobos da sua vida, guardar dinheiro e depois ir viajar.

    A minha último viagem fiz com pouco dinheiro, mas planejada na Ásia, foram 8 meses e gastei cerca de R$12 mil reais sem contar passagens aéreas de ida e volta para o Brasil.

  4. Minha sugestão é avião se tiver condições de planejar isto, a fronteira entre Eilat e Taba é um problema. Já fechou por muitas vezes e sim, pode considerar como perigosa.
    Normalmente as pessoas fazem de Eilat para Cairo, mas eu iria buscar outra opção, quando fui em 2014 fiquei apenas no monte Sinai.

  5. Em 04/12/2018 em 13:06, marcelo basile disse:

    muito boa explicaçao, porem tenho muitas duvidas, como quando ir? quais as cidades para parar ? se fizer mongalia? vistos? valores? etc ... mas estou estudando mesmo em ir em out/nov 2019 e tentar ficar de 60 a 90 dias indo de pequim a moscou.. passando por mongolia e parar em varias cidades e tentar ficar entre 1 a 3 dias < com algumas exceções podendo ficar ate mais um pouco .... estou começando kkkk outra coisa ref a mala. aquela mala de 23 kilos vc acha que nao rola??? 

    Desculpa pela demora para responder, mas não vá em novembro que o frio pesado já será seu inimigo quando chegar na Sibéria.
    A Mongólia até onde eu sei não exige visto mas China sim.

    Sobre mala de 23kg nem pense em fazer isto, primeiro que não é preciso tanta coisa assim, segundo que para usar os trens os espaços são limitados e caso você pegue uma cama de cima, como vai ficar levantando sua mala até a parte de cima.  No meu canal Mochilando na Maionese tem um vídeo que fala sobre roupas de frio, eu fiz com mala de 8kg e foi bem tranquilo, no frio tu lava bem menos roupa.

    As outras respostas até respondi no post que fiz, só tente evitar o inverno pesado e 60 dias é bem tranquilo. Só posso opinar sobre a parte Russa.
     

×
×
  • Criar Novo...