Ir para conteúdo

jozao2005

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Tatiana, dá trabalho mais também o maior prazer. Dê uma olhada no site AIRBNB para aluguel de um quarto ou um aptº inteiro, talvez vc encontre algo bom, bonito, bem localizado e barato. Reservei para o fim de junho/julho o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Siga a dica de passar mais dias nas cidades mais importantes para poder aproveita-la com mais tranquilidade; além disso sempre há o risco de algum contratempo, faz parte do jogo. Boa viagem.
  2. Cara vê se vc consegue um local mais central. Reservei o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Em Paris reservei um stúdio pelo AIRBNB bem localizado, 5º arrondissement e com um preço legal. Boa viagem.
  3. Muito valiosas as dicas, principalmente a do supermercado _ adoro _. Baixei os arquivos que me serão muito úteis. Valeu mesmo.
  4. jozao2005

    Huayna Picchu

    Olá vivand. Huayna Picchu é a montanha onde normalmente se sobe para tirar aquela foto clássica. Logo após a entrada do portão em direção a Huayna Picchu você encontrará uma placa sinalizando o caminho para SMALL ou BIG Huayna Picchu. A SMALL é um subida relativamente tranquila talvez uns 10 minutos, agora a BIG é de mais de 1 hora se o tempo estiver bom e vc tiver algum preparo físico. Acabei fazendo as duas, primeiro a BIG e depois a SMALL. É muito cansativo mais o visual é incrível. Para Huayna você deve comprar o ingresso especifico escolhendo o horário que achar melhor.
×
×
  • Criar Novo...