Ir para conteúdo

ArthurCoelho

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ArthurCoelho

  • Data de Nascimento 16-03-1991

Bio

  • Ocupação
    Estudante
  1. Vou estar por lá nessa época também e irei sozinho pelo mesmo motivos! hahaha
  2. Maravilhoso o roteiro em PDF, muito bem escrito e com uma riqueza de detalhes imensa, parabéns! Só achei muito apertado o roteiro tanto em questão de tempo quanto em financeiramente. Você está desprezando as longas horas de viajem e presumindo que existem onibus em horários compatíveis, por exemplo para sair de Aguas Calientes e ir para Puno no mesmo dia será muito difícil pois de Aguas Calientes a Cusco são 4h de viajem e cusco a puno são mais 8h se você chegar em cusco no fim da tarde e só tiver vaga no onibus para Puno no outro dia cedo lá se vai um dia do seu roteiro. Sugriro que você colo
  3. Eu comprei a passagem por 3746, se não me falha a memória, pela Tam. No site o valor está em torno de 4500, mas eu comprei em uma agência aqui de Cuiabá que conseguiu um desconto de estudante, se quiser eu te passo o telefone de lá. Sairei daqui no dia 10/01 e de lá no dia 10/2. ow arthur, por gentileza, passa o numero de la... eu encontrei na skyscanner por 3400... Segue o número, RE viagens (65)3621-2576, fala que você é colega do Arthur filho da Gica porque eles só atendem por indicação.
  4. Eu comprei a passagem por 3746, se não me falha a memória, pela Tam. No site o valor está em torno de 4500, mas eu comprei em uma agência aqui de Cuiabá que conseguiu um desconto de estudante, se quiser eu te passo o telefone de lá. Sairei daqui no dia 10/01 e de lá no dia 10/2.
  5. Ah e se alguém que já foi tiver fotos legais, motra aqui pra gente!
  6. Iai galera, eu estava meio sumido, mas agora estou de volta! Bom... atualizando aqui, já fiz minha matrícula na escola de ingles, já comprei a passagem e amanhã dou entrada no visto canadense. Vou em janeiro e minha escola é a ILAC, alguém ai vai estudar ou já estou nesta escola? Eu estou pensando em passar um final de semana em Whistler alguém já foi? Tem alguma dica, sobre custos, passagem, hotel, etc.. Abraços!
  7. Se for fazer conexão nos EUA tem que tirar visto americano, melhor você ver isso logo!
  8. Me expressei mal, eu quis dizer forte no sentido de eficiente, é a região que mais precisa de mão-de-obra qualificada portanto é mais fácil e mais rápido emigrar para Quebec. ^^ Você tinha perguntado sobre o frio, peguei -2/-3 em uma montanha na Bolívia, usei roupas térmicas e me senti como se estivesse no calor. Então acredito que em Vancouver não teremos nenhum problema quanto a isso. Abraços
  9. LiCo; Eu estava falando sobre o passeio para Machu Picchu de trem, que vai em um dia e volta no outro, achei absurdamente caro! Um passeio de 5 dias poderia ser até mais caro que eu não reclamaria, hahaha abraços!
  10. hugoagl, quando eu estava na rodoviária de Cusco tinham várias empresas anunciando passagens para Copacabana direto, não chquei os preços portanto não sei se compensam dê uma pesquisada.
  11. Paratins, valeu pelos links aii... Você falou em emigrar, o estado de Quebec tem uma sistema de imigração forte! Tá certo que lá fala francês né, mas na cidade de Montreal se fala o inglês também, dá uma pesquisada sobre isso.
  12. hugoagl, Voltei ontem de viajem. Tire Puno do seu roteiro, a cidade parece uma favela do RJ e o lago deste lado é nojento! Jogam muito esgoto lá, parece o rio Tietê. O passeio da ilha de Uros é uma enganação, primeiro os indios te contam sobre a cultura deles e te mostram como é o dia-dia (totalmente alternativo e sem tecnologia), depois te chamam para dar uma volta em um barco tipico e te cobram mais 10 soles por este "serviço" com o barco já em movimento, o barco para em outra ilha onde tem lanchonete, televisão com tv a cabo, telefone e até coca-cola! Fiquei extremamente descepcionado, sem
  13. Opá! Estas distâncias são até Bom Jardim que é onde se encontram os principais passeios, para Nobres são mais 60km.
  14. "jrobertofilho escreveu:Qual o melhor caminho para irmos da chapada para Nobres? Tem como deixar o carro e seguir de bike para lá? Beto, Acredito que o melhor caminho seja pela Represa do Manso. Além de ser mais perto, a rodovia é mais vazia. flw jaumz" Com certeza é o unico caminho que vale a pena pela distancia, se pegar outro rumo vai andar cerca de 300km e pelo manso são +-160km, porém a maior parte não tem asfalto. Aqui em Cuiabá tem vários grupos de ciclistas, é só procurar que encontra!
  15. Cara, com essa quantidade de dinheiro esqueça o Peru. Voltei ontem de lá, a moeda deles é forte (1 real vale 1,3 soles) e o passeio para machu picchu custa uns 200 dólares, mas se quiser viajar pela Bolívia fica tranquilo que seu dinheiro dá se economizar. Se prepara que lá rolam muitos golpes contra turistas!
×
×
  • Criar Novo...