Ir para conteúdo

luciano.madeira

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde mcparadinha. As instruções são passadas durante o deslocamento até o lugar onde vão mergulhar. O batismo é o mergulho para quem nunca mergulhou, é acompanhado por instrutor o tempo todo e você vai no maximo a 10 metros de profundidade. Pode ir sem medo!! O snorkel é o cano que fica ao lado da mascara, para você ficar na superficie com o rosto dentro d'agua. O snorkel serve para você respirar e ficar observando o fundo sem mergulhar. Abraço. Luciano
  2. Boa noite Yurikl!! Para o carro você precisa levar os documentos dele e precisam estar no teu nome ou de um dos ocupantes do carro. Se o carro for financiado você terá que pegar uma autorização da financeira e autenticar no consulado ai de Poa. E para a você, nao pode ser a CNH para cruzar abfronteira, pode ser a RG (com menos de dez anos de expedição) ou passaporte. Abraço. Luciano
  3. Muchas gracias por sus comentarios!! Son muy ricos y estan me ayudando mucho! Saludos.
  4. Boa tarde!!! Obrigado pela dica da internet, vou tentar da Antel, eu li em algum post tb que a claro não era a melhor lá. Sobre a gasolina o valor da comum esta enquanto pesos? A minha ideia é sair de Porto Alegre e ir dormir em Jaguarão (la reabasteço o carro) e de manha toco pelo meio do pais até Colonia del Sacramento, e volto pela costa Uruguai até o Chui. Pelos meus cálculos deverei encher o tangue do carro só uma vez no Uruguai. Onde você me indica para dormir em Montevideo e quais os passeios, pretendo ficar um dia lá, e logo passar por Piriapolis ,Punta e dormir em La Paloma
  5. Y del servicio del movil cual es lo mejor para la internet, claro, movistar? mas una cosa, cuanto esta el precio de la nafta?
  6. Hola!! Muchas Gracias por su atencion!! Voy en 18/04 - 21/04. Lo que mas quiero es conocer bien Colonia, hacer una pasage rapida por Montevideo y Punta (ya fue). Y con tiempo la costa, bien como sugerido por usted, por esto quiero hacer la frontera en yaguaron directo para Colonia y volvier tranquilo pela costa. Quiero salir de yaguaron por la maña bien templano para llegar en colonia del dia, entonces, es tranquilo porque voy hacer del dia la ruta 11. Otra cosa, cual es la mejor empresa de movil para que yo compre um chip prepago, porque quiero utilizar la internet de mi movil con
  7. las rutas en Uruguay no ofrecen problema, puedes dirigir a la noche sin drama, desde Porto Alegre a Montevideo son 10 horas, tienes dos opciones: ingresar x Yaguaròn (y luego Rìo Branco y Ruta o x Chuy (Ruta 9). En la ruta x Chuy pasas pròximo a la costa de Rocha, pero pienso q mejor a la ida vas directo a Montevideo y al regreso curten la costa de Rocha, que realmente es divertida en Enero. El problema es el tramo SP/Curitiba. Ahora si te sirve de consuelo unos amigos fueron a Porto Seguro, dirigiendo x turnos. (durmiendo en el carro, tambièn x turnos). Buenas noches "Perlamundo"
  8. luciano.madeira

    Curitiba

    Bom dia, Pessoal!!!! Agora em fevereiro estou indo passar um findi em Curitiba, porém terei apenas 1 dia para fazer turismo, pois no outro tenho compromisso e não dará tempo de passear. Pelo que li no relatos acredito que o mais proveitoso é fazer uma volta na cidade usando o bus de turismo, mas como tenho direito a 4 paradas, quais vocês indicam? e fora isso o que é imperdível para esse um dia de passeio??? E qual hostel indicam? Abraço.
  9. OI Pedro, a churrascaria Freio de ouro é muito boa, mas para você que está vindo a primeira vez eu daria como dica a churrascaria Galpão Crioulo (http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br) ou CTG 35 (http://www.churrascariarodadecarreta.com.br), pois são churrascarias onde demonstram nossa cultura com show, arquitetura, vestimentas, etc... e não apenas o churrasco. Abraço.
  10. OI Nathalia. Que pena que pegaste o mar "batido". Mas fico impressionado como os valores mudaram de novembro para dezembro onde vira alta temporada, pois o mergulho na ilha do arvoredo paguei R$ 120,00 e as fotos queriam cobrar R$ 40,00 e eu já achei caro. Não usei o serviço de fotos da operadora e não me arrependi, acredito que vale muito mais comprar a capa protetora ou ate mesmo aquelas Kodak descartáveis.
  11. Sheila, A BR conhecida como da morte é a 101, mas isso quando ela não era duplicada entre o RS e SC, agora esta 95% duplicada, pode vir tranquila. Acredito que a dica do PENSADOR esta ótima, sai de manha, descansa em Floripa e segue no outro dia, uma dica de hospedagem é no Ibis, pois é logo que passa a ponte de Floripa. Fica bem no centro com fácil acesso, mas nessa época é bom reservar.
  12. Bom dia, Sheila. Você não comentou qual é sua ideia, se é vir direto para POA ou vir passeando e conhecendo sem muita pressa. Se a ideia for essa dá uma olhada num post meu onde passei umas dicas para outro mochileiro que iria descer de carro de SP. dicas-de-cidades-sul-do-pais-t74886.html Qualquer dúvida é só perguntar!!
×
×
  • Criar Novo...