Ir para conteúdo

Tacconi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Tacconi

  1. Adorando seu relato, divertidíssimo, rs

     

    Ansioso para ler o resto.

    :)

     

    Vou fazer um tour parecido, só que será a partir de Santiago, indo até o Atacama, Cuzco-MP, Copacabana e terminando em La Paz. Em 20 dias.

    Suas informações estão me ajudando bastante. Adoraria que palpitasse sobre meu "futuro esboço de roteiro" que está quase pronto, rsrsrs e que vou compartilhar logo, logo :P

     

    Bjo,

  2. Ola,

     

    Tambem estou indo para Chile, Bolivia e Peru em março. Ja comprei passagem para Santiago, e de la tenho que comprar outra passagem para Calama. Pretendo ficar 5 dias em San Pedro e depois seguir via Bolivia, Peru (machu picchu) e retornar para Santiago. Ainda nao defini o roteiro a partir de San Pedro. Alguma dica? Pensei em pegar o trem da morte na Bolivia. O que acham? Fico muito agradecido por qualquer ajuda.

     

     

    /Sambiase

     

     

    Sambiase, quanto pagou pela passagem para Santiago?

    Eu vou em junho, pesquiso, pesquiso, mas só encontro passagens a partir de R$1.265,00... É por aí mesmo o preço?

    Abs,

  3. Galera, também vou com um brother no dia 26 à noite, chagando em Angra de manhã no dia 27 e volto dia 03.

    Tô indo de Sampa... Será a primeira vez. O que mais me chamou a atenção é a calmaria do lugar!

    Alguém poderia indicar um camping legal? Preferência de frente p mar. Não precisa de muita estrutura...

    Dani: "reprime qualquer tipo de droga ilícita. Já vi gente voltando pra Angra no barco deles em pleno dia 31..." Poxa vida! rs

    Estou com receio de fazer reservas de barco e camping e chegar no dia encontrar opção melhor e me arrepender. Sempre viajei sem reservar e planejar nada, mas como tem limite de pessoas...

     

    Bora AVENTUREIRO!!!

×
×
  • Criar Novo...