Ir para conteúdo

fredmarquesna

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fredmarquesna

  • Data de Nascimento 13-02-1987

Bio

  • Ocupação
    Advogado e Cozinheiro.
  1. Moçada, a ideia permanece viva? Procurando um roteiro de ultima hora!
  2. Chile é sensacional, embora ache um pouco caro! Penso em voltar por agora, nada definido ainda, porem se for, será em julho! Sugiro o hostel san andres.
  3. Fatimartini, sei disso rsrs Meu sexto dia lá será no domingo dia 11 rs como disse chego dia 06 de madrugada rs...
  4. Boa noite moçada! Sou o Fred, de BH, e vou para Buenos aires dia 05/01 com retorno 15/01. Viajo com meu irmão. Previsão de roteiro: Dia 01 - Chegar, bater perna no centro pra matar a saudade desse cidade sensacional, cambiar, em fim, coisa mais leves já que meu voo é noturno. Dia 02 - City Tour 48 horas - coisa de 240 pesos Dia 03 - City Tour 48 horas. Dia 04 - Colonia Del Sacramento. Dia 05 - Lujan Dia 06 - San Telmo Dia 07 - Talvez uma praia lá nas proximidades ou Delta y Tigre (resto a definir) Sugiro levar 150 reais dia/ mais cartão internacional desbloqueado par
  5. ******ATENÇÃO - LEMBRADO A TODOS QUE EXISTE GRANDE QUANTIDADE DE MOEDA FALSA, PRINCIPALMENTE NOTAS DE 100 PESOS EM CIRCULAÇÃO (UM AMIGO RESIDENTE ME INFORMOU E RECEBI UMA CARTA RECOMENDAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITOS). ******ATENÇÃO - TROCAR DINHEIRO NA CALLE FLORIDA ESTÁ MUITO PERIGOSO SEGUNDO FUI INFORMADO. SUGIRO, QUEM FOR ARRISCAR, NÃO IR SOZINHO, FAZER EM PEQUENA QUANTIDADE, E USAR A MONEY TEST OU SIMILAR.
  6. Olá AninhaCardoso, Estou indo dia 05/01 com retorno em 15/01. Trocar real lá é mais vantajoso, mais te aconselho a levar uma caneta Money Test (comprei em BH por 3,90).. Há muita ocorrência de notas falsas. A um mês cotei o cambio paralelo lá e estava entre 0,15 e 0,17, apenas comparando em BH tá 0,36. Hostel em te sugiro o Milhouse. Eu vou ficar em um hotel com café, achei mais barato do que hostel. Peguei um hotel 4 estrelas com boa classificação no tripadvisor e na Booking e estou pagando 80 reais dias (hospedagem eu e meu irmão em um quarto, com banheiro, banheira, café, ar
  7. fredmarquesna

    Santiago

    Ricardoooooo.... onde achou a passagem por esse valor???????? procurei aqui e achei algo entre 600 a 700 reais... Nossaaa... interessei muitoo,.. superrr barato!! me ajudaa!! hehe Abraçoss Esses preços não seriam em dollar?? e sem as tarifas, por trecho?? A Lan e a Tam teoricamente tem a mesma operação e o mesmo preço com diferenças minimas! Não gosto do serviço da LAN (achei as comissárias de bordo grosseiras! Não falam portugues e nem tentam entender o que você quer! Cuidado com a Aerolineas Argentinas, pq geralmente ela tem conexão com troca de aeroportos na argentina.
  8. Fiz uma pesquisa do valor do peso chileno aqui em BH... consegui na Cotação por 202,17... não gostei nada do preço... Pelo visto se levar Réal, Dollar ou até mesmo cartão de débito/saque vale mais a pena... Alguem sabe a tarifa do Brasdesco?
  9. Tenho uma Crampon 68L e com relação ao acesso a parte interna, acho um pouco complicado de fazer sem ter que revirar/tirar as roupas que estão dentro. Mas isso depende é claro da forma que você irá organizar e da quantidade, mas como sempre levo uma bagagem considerável, acabo tendo que remover alguns objetos. A capa de chuva dela também costumo usar como uma proteção externa e acredito que desde que não encontre nada pontiagudo, suporta bem esses tipos de situação. Moçada, tenho umaa Crampo Tech 72 lts a 01 ano. Tudo positivo com a mochila! Quando comprei pensei nessa dificuldade
  10. Pra vender, é melhor vender pra que está indo! A cotação, tem nos aeroportos, estava pagando 0,28... QUando voltei, como não tinha sobrado tanto peso assim, torrei tudo no Free de Ezeiza.. e o que sobrou vendi a 0,35! O preço que vc colocou já está bem inferior ao das casas de cambio do Brasil. É bom vender pra quem está indo e tem que chegar pelo menos com a grana do onibus ou do taxi! Abraços.
  11. Na Calle Florida é possivel encontrar cotações de 3,05 por real dentro das agências de turimos e casas de cambio. (Não troque com pessoas na Rua). Acredito que compensa muito mais trocar dinheiro na Florida, vez que pelo cartão de crédito as taxas são perto de 1,90 por real, e nas casas de cambio do brasil perto de 2,15 por real. Abraços.
  12. Cara, beleza?? Vou em Agosto pra santiago, e te respondo com base em pesquisas... A moeda tem o mesmo nome PESO, mais é diferente... no chile é o Peso Chileno (é uma moeda muito desvalorizada, tipo, 1 real custa uns 240 pesos - uma agua no aeroporto deve custas uns 5 dollares (2.400 pesos chilenos ).. Fiz umas pesquisas de preço.. e calculei uns 250 a 300 reais por dia! o valor sugerido é 100 dollares americanos por dia, mais é sempre bom levar um troco a mais... Abraços
  13. Moçada, Fechei com o Casaltura The Boutique Hostel para 07 a 14 de agosto... será que lá presta?? o Booking deu a nota de 7.3... alguem conhece?? hehehe se for fria da tempo de cancelar hehehe abraços ::sos::
  14. fredmarquesna

    Santiago

    Moçada, tudo bem?? Estou indo para o Chile - Santiago no incio de agosto! Estou com duvidas sobre o Hostel!! Venho pensando em contratar com o Che Largato http://www.chelagarto.com/index.php/component/chelagarto/hostels/9-hostel-santiago.html# Alguem já se hospedou neste?? Por gentileza, poderiam me informar sobre a qualidade, localização entre outras coisas?? Foi um dos melhores custo x beneficio que achei! heheh Se alguem puder ajudar, eu agradeço!! Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...