Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wanderluster

Colaboradores
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @zervelis adorei todas as postagens que fez sobre as ilhas, estou planejando de ir na segunda semana de setembro, inicialmente apenas Mykonos (e Atenas), ouvi dizer que é bonita e mais lgbt-friendly entao me chamou mais atenção já que vou com a minha namorada. Pensei em ir direto do Brasil pra Mykonos e ficar de segunda até sábado, quando iríamos para Atenas e ficar até segunda, a intenção seria torrar na praia mesmo. Por ela até iria para outra ilha tbm antes de Atenas, mas achei que fica mais apertado, além de mais carinho. O que você acha? E o trecho de Mykonos-Atenas, mais fácil de aviao? Em Mykonos cheguei a ver alguns hoteis tipo Philippi Hotel, Little Rochari e Nazos, mas só para ter uma ideia mesmo de local e preço, ainda nao fechei nada. Nem passagem, nem passaporte.
  2. Pessoal, vale a pena ficar em uma cidade "próxima" tipo Leiden, Haarlem ou Utrecht para visitar Amsterdam por dois dias ou três, no máximo? Iremos ver para setembro do ano que vem, já fui pra Holanda a estudo e fiquei em Utrecht, ia para Amsterdam no fim de semana, como era bate-volta valia a pena, nunca fiquei na cidade. Os preços parecem um pouco alto e conseguimos ver umas casas legais pelo AirBnb para ficar em um lugar que possa ir pra AMS de trem, mas nao sei se pelo valor valeria a pena?
  3. Ubatuba em São Paulo! No Espírito Santo tem Castelhanos que fica em Anchieta, não é exuberante, mas é um lugar bem legal. Mas claro, em janeiro é tudo bem cheio.
  4. Obrigada pelas dicas! Vou considerar essa da passagem e com certeza da acomodção tbm.
  5. Adorei a dica da agência de viagem! Vou fazer um comparativo e se for mais ou menos o mesmo preço acho que vale bem a pena mesmo. Valeu!
  6. Também estou pesquisando sobre ir para Grécia e justo em setembro, adorei o relato!
  7. Gente, estou planejando um mini mochilão para setembro do ano que vem, está longe, mas já queria definir pelo menos um ponto do roteiro. O seguinte, Amsterdam e Londres iremos fazer (um casal). Londres temos onde ficar e Amsterdam planejamos ficar pouco pq é caro (isso é outro ponto depois). Mas queria definir a praia para visitar. Vamos logo no começo de setembro e a primeira parada quero que seja uma praia, até pela temperatura e aproveitar o finzinho do verão, correndo menos risco de pegar um tempo mais frio se deixar pra ir por último, por exemplo. Só que estamos em dúvida de qual país ir para aproveitar o litoral, estamos procurando algo bonito e consideravelmente barato, ficando até um semana no local. Realmente não pesquisei muito ainda, mas tive ideia de Grécia ou Croácia, o que vocês acham? Além do preço, queria considerar também um acesso não tão caro pra um voo até a Holanda. Portugal, apesar de já ter visto que Algarve é lindo, não é uma opção para minha contraparte. Já pensei também em Costa Blanca na Espanha, mas não sei, Croácia ou Grécia parecem ser mais exuberantes, só que parece que Croácia não é tão economico assim. Se for Grécia, quais locais recomendam? Se for lá mesmo, passaria ainda 1-2 dias em Atenas para aproveitar. Sobre Amsterdam e Londres, já conheço as duas, apesar de ter sido breve. Amsterdam quando visitei estava estudando em outra cidade (Utrecht), então fazia bate volta. Será que vale a pena, ficar em uma cidade próxima e economizar na estadia? Planejava ficar uns 3 dias, se for outra cidade talvez até fique um pouquinho mais se valer a pena. Obrigada!
  8. wanderluster

    Ubatuba

    Alguém sabe me dizer o endereço do Mercadinho Caiçara na Praia Brava pra colocar no GPS/waze/google maps/afins? Vou com um pessoal, porém nunca fomos pra Ubatuba e temos um mapa a partir desse mercadinho, mas queria saber o endereço certinho dele pra ir com mais tranquilidade. Valeu!
  9. Se alguém quiser dica de hostel, fiquei no AZ Hostel ano passado e adorei. A dona é super simpática, espaço bem acolhedor, limpo. Gostei bastante da localização também.
  10. Estou pensando em fazer SP- Paraty - Vitória. Alguém sabe a melhor opção de ônibus de SP-Paraty e depois Paraty-Vitória? Parece que teria que ir até o RJ e depois pegar um ônibus pro ES, será que só assim mesmo? Estou pensando ir em Maio, se alguém também tiver dica de hostel em Paraty, to aceitando e outra dúvida - 2 ou 3 dias seria suficiente? Tentaria pegar um fds só, ou no máximo fds+segunda
  11. Estou planejando ir pra Minas mês que vem e depois iria pra Vitória, acabei de descobrir sobre esse trem, não fazia ideia! Acho que não é o mais prático, mas seria algo diferente e estarei de férias mesmo, então tenho tempo. Só pra confirmar, o trecho então seria BH - Cariacica (Pedro Nolasco), certo? De Cariacica eu precisaria ir ou pra Vitoria ou pra Anchieta, apesar de já ter ido diversas vezes pro ES, nunca passei por Cariacica, é fácil fazer esse trecho (Cariacica-Vitória) à noite mesmo que de ônibus? Pelo o que vi, o trem chega lá bem tarde...
  12. Olá Wanderluster, você já viajou? se sim, qual opção vc utilizou nesse trajeto cracovia-praga? Viajei sim, acabei indo de Eurobus pelo horário. Não é um ônibus moderno como os da Eurolines ou da DB Bahn, mas foi ok, estava meio vazio e tive as duas poltronas pra mim, rolou um techno russo durante o caminho, mas tava baixinho. Ele vem da Ucrânia e tinha apenas eu o esperando em Cracóvia, o motorista e o assistente dele quando chegaram perguntaram se eu era a Camila, já me conheciam pelo nome da reserva
  13. Não sabia que a Haptbahnhof era nova, viajei por á para Budapeste mês passado e é muito bonita mesmo. Apesar do meu trem ter atrasado 1h30...
×
×
  • Criar Novo...