Ir para conteúdo

csofia

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que csofia postou

  1. gente, eu li todos as respostas desse tópico, mas continuo com algumas dúvidas. minhas dúvidas se parecem muito com a do LiCo em 2009, mas gostaria de confirmar algumas coisas. antes de qualquer coisa, eu moro no ceará, de modo que aqui é sempre quente e eu nunca passei frio de verdade. a única roupa de frio que eu tenho é um moletom, que até que é bem quentinho, aguentou bem a primavera de buenos aires. eu não farei trilhas nem nada. iria para cusco para conhecer o vale sagrado e machu pichu (desejo também subir o huayna pichu). ao mesmo tempo, tenho planos de conhecer um dia outras p
  2. gente, estou começando a pesquisar sobre águas calientes. li os comentários e fiquei com uma pequena dúvida, já que falaram que é possível "chorar" e pedir descontos nas diárias: é melhor reservar o quarto pela internet antecipadamente (e lá, pedir o desconto) ou chegar lá e ficar procurando um quarto (levando em consideração que chegarei lá quase 21h... não seria perigoso?)? obrigada. )))
  3. coisas que eu achei imperdível em buenos aires: a) visita guiada pela casa rosada. ocorre nos finais de semana, das 10h as 18h. se for no domingo, você aproveita e conhece a feirinha de san telmo, visto que a feirinha vai pela calle defensa até a plaza de mayo. b) ir ao zoológico de lujan. é muito fácil chegar lá e é uma experiência única. c) ir ao caminito. fui mó sem vontade, achando que era programa turistão, mas o local é super agradável. além disso, é lá que você vai tirar as fotos mais bonitas da viagem. d) tomar um helado de dulche de leite na freddo. dica também batida, mas fazer
  4. csofia

    Foz do Iguaçu

    olá, gostaria de saber se há linha entre itaipu e o templo budista. estou pensando em visitar itaipu e depois ir no templo, mas não sei qual linha de ônibus pegar. além disso, qual ônibus pego para ir do templo para o centro (av. jorge schimmelpfeng)? obrigada.
  5. olá, nnaomi. adoro os seus relatos, porque são sempre muito bem explicados. sou cearense, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer jeri e canoa. ((((( das duas, qual você mais gostou?
  6. EXCELENTE RELATO! (os três) quando for para Foz com certeza vou voltar aqui e pegar muuuuuuuuuuuuuuuuuitas informações :DDDDDD parabéns e obrigada por dividir conosco!
  7. muuuuito legal os videos! onde foi que tu encontrou com aquela lhama de chapéu? (tipo, qual praça e tals... foi em santiago mesmo?) *-*
  8. como assim não tem casas de câmbio?? o que eu tinha lido é que tinha sim, mas o câmbio não era bom. então, o melhor é trocar só o suficiente para o táxi e deixar o resto para trocar no centro. não é?
  9. Pessoal, eu tenho um Cartão Ourocard Internacional Visa Universitário, alguém que o tenha ou já usou sabe informar se o mesmo aceito nos caixas eletrônicos e comercios de Buenos Aires? É que segundo o site do Banco do Brasil alguns cartões de bandeira Visa encontram problemas em Buenos Aires e estou receosa com isso.
  10. olá, no relato você falou que pegou o ônibus 64. eu só gostaria de confirmar se ele para bem em frente mesmo ao caminito? ou a gente tem que andar um quarteirão e tals? pergunto isso porque sei que o bairro é bem esquisito e não queria ficar correndo risco por pouca coisa, sabe? perguntei para a jujubex sobre ir de ônibus para o caminito e ela me respondeu que a gente tem que andar 1 quarteirão e tals para chegar lá, mas eu não sei se ela pegou o 64. muito obrigada
  11. obrigado pelas respostas! esse pedacinho que a gente anda para chegar ao caminito é muito esquisito ou é tranquilo? aliás, quanto é esse "pedacinho"... tipo: 2 ou 3 quarteirões?
  12. gente, o caminito funciona no domingo pela manhã? se sim, é seguro ir no domingo pela manhã?.... tipo, tem gente e tals, ou é muito deserto? eu estava pensando em pegar um ônibus (o 64) para chegar até lá, é seguro e tranquilo ir de ônibus? obrigada
  13. outra pergunta: o ônibus que você pegou para o caminito desce bem em frente a ele? é seguro? ou a gente tem que andar um pedacinho e é meio esquisito?
  14. ótimo relato!!!! to apaixonada pelas fotos de lujan, é o lugar que eu estou mais ansiosa para ir em bsas! *-* me responde só uma coisa: esses 26 pesos pela fabebus é só pelo trecho "ida" ou pelo trecho "ida e volta"???
  15. como te disse, eu nunca utilizei os serviços dessas agencias que fazem esses passeios, mas meus tios já utilizaram e gostaram muito (só não sei te dizer exatamente qual empresa, mas eles foram na beira-mar - conforme já te disse acima - e contrataram o serviço). qualquer coisa, põe no google "a agencia ocean view é confiável?" que você acha relatos de viagens, opiniões e dicas.
  16. pedrita, morro aqui, de forma que quando quero ir ao beach park vou de carro. o caminho é simples, mas a dica que eu creio ser útil no seu caso é: na própria beira-mar, principalmente perto da feirinha de artesanato, há várias agências (não lojas exatamente, mas "stands" em carros estacionados.... chegando perto você vai saber que são eles) que oferecem esse tipo de passeio (seja só o transfer, seja conhecendo várias praias....). não sei quanto custam (mas se não me engano custa uns 25 reais por pessoa) e creio tb que sejam, em geral, seguros, porque alguns tios meus quando vieram para fo
  17. gente, desculpa ser tão "noob", mas fiquei com a seguinte dúvida: quando eu olho o dolar hoy, para saber qual a melhor casa de câmbio para trocar meus reais por pesos, eu olho a coluna de compra ou de venda?
  18. ainda não fui a buenos aires, mas pelo o que eu li pesquisando sobre a minha viagem, o show do café tortoni realmente parecia o melhor. http://guiadeferias.blogspot.com/2011/08/buenos-aires-guia-de-bares.html - nesse link, a menina explica melhor e indica outros shows de tango.
  19. Muito obrigado pelas respostas! ^^ Entao, que dizer que não dá pra ficar trocando reais por pesos diretamente nos bancos de la nacion (ou qualquer outro banco) espalhados pela cidade ne? Aliás, um feliz natal para todos!!!
  20. Olá, estou planejando viajar para Buenos Aires no 1º semestre do próximo ano e estou em dúvida em qual aeroporto descer... o aeroparque está com um horário melhor para mim, mas também queria a comodidade que o ezeiza oferece de poder trocar o dinheiro no banco de lá nacion - nao queria ficar indo em casas de câmbio trocar o dinheiro... além de perde tempo de viagem, nunca as acho muito seguras. Então, a minha real dúvida é a seguinte: eu posso trocar reais por pesos nos bancos de la nacion espalhados pela cidade? Exemplo, quase na esquina do hotel em que eu pretendo ficar tem um Banco d
×
×
  • Criar Novo...