Ir para conteúdo

Marja

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marja postou

  1. O caso é que eu chegaria em São João de madrugada e eles não tem disponibilidade para receber hóspede nesse horário. Vocês sabem alguma alternativa de chegar em carrancas (saindo de São João) sem ter que pegar o ônibus para itutinga?
  2. Marja

    Carrancas

    Oi galera! Alguém sabe dizer se tem algum transporte alternativo de itutinga para Carrancas? Chegarei em itutinga dps do último horário de bus para carrancas e preciso ir no mesmo dia
  3. Alguém conhece um hostel com recepção 24h em São João? O A-z não tem.
  4. http://www.ospreypacks.com/us/en/retailers/ Só colocar "milan" que surgem algumas lojas e seus endereços Obrigadaa
  5. Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha! Abraços!
  6. Oi João, td bem? Ainda temos vagas na casa. São qts pessoas?
  7. Marja, esta fechado? Qualquer coisa (031) 8450.6857 Oi Rui, td bem? Seria vaga só pra vc?
  8. Oi Jarina, ainda tem lugar sim. Vou falar com vc pelo whatsapp
  9. Oi galera, td bem? Estou indo pra Jeri com um grupo de (até agora) 18 pessoas... galera daqui do mochileiros. Alugamos casa e ainda temos 4 vagas disponíveis. Se vcs animarem me avisem. Lá vai ser top demais e a galera é super animada Vamos animaaaaaaaaaar!!!!
  10. Edna, tô saindo do Rio Boooa Marcello, dá pra fazer a nossa festa cm tanta gente, hahah. Vcs fecharam a pousada praticamente. rs A galera é de Recife, Salvador, Goias, Belém, Rio e outros lugares que não lembro, rsrs. Gente, também tô comprando ingresso feminino para as festas. Quem tiver pode me mandar um email [email protected] Abraços.
  11. Fala Marcello, tô indo passar o réveillon em jeri com umas amigas e me juntei cm uma galera daqui do mochileiros. Já temos hospedagem, alugamos uma casa (na verdade estamos em duas casas). Qlqr coisa vms unir as galeras e fazer um encontro em jeri. Abrs.
  12. Marja

    Jericoacoara

    Marja de hostel tem o tirol, e o jeri art hotel.. tem também as opções de camping. Luuuuu, obrigada! Vou pesquisar esses hostels.
  13. Marja

    Jericoacoara

    Olá galera! Ainda não conheço jeri e tô pensando em ir no reveillon. Vcs acham que dá pra conhecer bem o lugar (considerando que vai tá lotado) ou é melhor ir em baixa temporada? Vi que o diver_pe indicou o Villa Chic Hostel, alguém indica outro hostel bom?
  14. Marja

    Maragogi

    Obrigada pela dica do hostel, ficarei lá! Acabei fechando no brazuka também Valeu, Rosiane!
  15. Marja

    Maragogi

    Fala Pedrada, valeu pela dica! Quanto tempo preciso ter para ir e conhecer milagres? Rosiane, brigadão pela dica do hostel... o preço tá ótimo, hahah. Fora o Hostel vcs indicam alguma pousada? Feliz natal e ótimo ano novo galera :*
  16. Marja

    Maragogi

    Oi galera! Confesso que não li tds as mensagens do tópico, então se eu for redundante me desculpem! Pretendo passar dois dias em Maragogi... vcs acham pouco tempo? Quais passeios/lugares são indispensáveis e possíveis de fazer neste período? Algum hostel (baratinho) para indicar? Bjs.
  17. Olá galera!! Qual o melhor período para ir no salar? Vcs recomendam outubro/novembro?
  18. Olá galera! Tô indo pra BSB no próximo fds e ainda não tenho onde ficar. Vou fazer uma prova na Asa Sul (Av L2) e queria algum hotel ou hostel (de preferência) nessa região. É um bom lugar para se hospedar? De fácil acesso ao transporte público, pontos turísticos, restaurantes etc??? Qual outra região posso ficar que seja fácil de chegar na Av L2??? Se tiverem alguma dica pro próximo fds tbm tô aceitando, rsr. Valeu!
  19. Galera, tô indo passar o fds em SP e preciso ficar próximo a Vila Mariana, ao Ipiranga ou redondezas. Qual hostel vcs indicam?
  20. Marja

    Cuba

    Olá, pessoal! Tô indo pra cuba em fevereiro e não tenho um roteiro certo. Ficarei alguns dias em Havana fazendo um curso e, inicialmente, pretendo visitar Santa Clara, Varadero e Trinidad. Entretanto, fiquei encantada com Cayo Coco. Há a possibilidade de ir de carro/ônibus de Havana para lá? ou tem que ir de avião? A hospedagem lá é acessível $$$ ? Na opnião de vcs, Cayo Largo é melhor que Cayo Coco (em relação a acesso e custo)? Espero não está sendo redundante (não li todas as 63 páginas do tópico). Valeu, galera! Beijos.
  21. Marja

    Belém

    Oi, dandansousa! Reforço o que o Sidney comentou, não deixe de visitar o Mangal das Garças, a Estação das Docas (recomendo no final da tarde para ver o por-do-sol/ no Amazon Beer vc vai encontrar cervejas que só tem a aqui - de frutas regionais/ não deixe de ir no passeio de barco da Valle Verde), Ver-o-Peso, Complexo Feliz Luzitânia (Forte do Presépio, a Casa das 11 Janelas, Igreja de Santo Alexandre/Museu de Arte Sacra e a Catedral da Sé), Praça da República (indico no domingo de manhã, pois tem a feira do artesanato), Teatro da Paz (fica na praça da República), Basílica de Nazaré, Espaço São José Liberto e Portal da Amazônia (a orla da cidade). Durante o carnaval tem programação na Estação das Docas, no Portal e bloquinhos de rua saindo da cidade velha. Podes te informar no hotel sobre a programação do carnaval na cidade. Não achei nenhum site com essa informação pra te enviar. No mais, não deixe de comer Maniçoba, Tacacá, Pato ou Frango no Tucupí e o nosso Açaí. Qlqr coisa é só entrar em contato. Beijos.
  22. Marja

    Belém

    Cheguei um pouco tarde no tópico, mas mesmo assim vou comentar um pouco sobre as baladas (sugerido pelo Caduph). É válido ressaltar que o Rodrigo Dellatorre está super por dentro da programação noturna da capital paraense A vida noturna em Belém é bastante agitada com lugares para todos os gostos. Como já foi comentado aqui, quem gosta de sertanejo não pode deixar de ir ao Parrilla (quarta e sábado). Para quem gosta de boate indico a Louvre Club. Na AV. Almirante Wandenkolk tem muitos bares é só escolher, rsrs. Tem o Roxy, o Carioca (antigo Wood), Sky, Donna Beach, Dom Bar, Bárbaro, Old School (pra quem gosta de Rock), entre outros. A programação dos bares varia (cada dia da semana tem um estilo de música), mas sempre tem música ao vivo Vale dar uma passada por lá! Tem também o Boteco das Onze (na Casa das Onze Janelas) e happy hour na Estação das Docas. Pra galera mais alternativa tem o Mormaço (reggae, rock e carimbó) no domingo e na sexta (na sexta não tem carimbó), Palafita (toca tudo, mas há dias de samba-rock) no domingo, e Açaí biruta (reggae)... lembrando que eles ficam na beira do rio, ótima pedida pra curtir o pôr do sol. Tem muita coisa boa em Belém, isso aqui é só um pouquinho, rsrs. Bjs.
×
×
  • Criar Novo...