Ir para conteúdo

Karilyn

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ricardo, Você tem ainda o contato de email da Sandra Tour? Não a localizei pela internet. Agradeço! =)
  2. Caramba! Estou planejando ir lá em fev/14 e estou procurando mais informações sobre isso, sem sucesso. Onde posso me certificar sobre o assunto?
  3. Eram quantas pessoas no carro? Vocês estavam em grupo ou você foi se encaixou em algum?
  4. Estou com muito medo de correr o risco de escolher a agência somente quando chegar lá, podendo acabar nem conhecendo o Salar. Pelo que vi no Tripadvisor, as avaliações das agências estão muito equilibradas. Há muitas respostas negativas a todas elas. Parece ser uma "roleta russa".
  5. Estaremos alguns dias de fevereiro de 2014 em San Pedro de Atacama, e queremos aproveitar para dar uma esticada até o Salar de Uyuni e fazer outros passeios na Bolívia pelo meio do caminho, retornando para San Pedro. A Colque Tours ofereceu um passeio que “caiu como uma luva” em 2 dias: prometeram no 1º dia sair 5h da manhã do hotel e cortar direto para o Salar de Uyuni + Isla Incahuasi, com pernoite em hotel em frente ao Salar, e no último dia voltar para San Pedro parando em Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca. Gostaria de saber se alguém já fez esta excursão, se
  6. Olá, estarei em Fevereiro em San Pedro de Atacama e gostaria de dar uma esticada até Copiapó para conhecer o Parque Nacional Pan de Azúcar e a Bahia Inglesa. Alguém já fez este roteiro? Será que é possível conhecer os dois em 1 dia?
  7. Olá, estarei em Fevereiro em San Pedro de Atacama e gostaria de dar uma esticada até Copiapó para conhecer o Parque Nacional Pan de Azúcar e a Bahia Inglesa. Alguém já fez este roteiro? Será que é possível conhecer os dois em 1 dia?
  8. Renato, você ainda tem o contato da agência que fez o passeio de vocês? Você fechou com antecedência ou fechou lá na hora?
  9. Estaremos alguns dias de fevereiro de 2014 em San Pedro de Atacama, e queremos aproveitar para dar uma esticada até o Salar de Uyuni e fazer outros passeios na Bolívia pelo meio do caminho, retornando para San Pedro. A Colque Tours ofereceu um passeio que “caiu como uma luva” em 2 dias: prometeram no 1º dia sair 5h da manhã do hotel e cortar direto para o Salar de Uyuni + Isla Incahuasi, com pernoite em hotel em frente ao Salar, e no último dia voltar para San Pedro parando em Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca. Gostaria de saber se alguém já fez esta excursão, se
  10. Estaremos alguns dias de fevereiro de 2014 em San Pedro de Atacama, e queremos aproveitar para dar uma esticada até o Salar de Uyuni e fazer outros passeios na Bolívia pelo meio do caminho, retornando para San Pedro. A Colque Tours ofereceu um passeio que “caiu como uma luva” em 2 dias: prometeram no 1º dia sair 5h da manhã do hotel e cortar direto para o Salar de Uyuni + Isla Incahuasi, com pernoite em hotel em frente ao Salar, e no último dia voltar para San Pedro parando em Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca. Gostaria de saber se alguém já fez esta excursão, se
  11. Pois é, vi no site. Depois disso liguei pra lá me disseram que era apenas a Alfa luz mesmo. =/ É uma pena não vender pela internet. Quando fui para a Bahia não tive problema algum quanto a isso. Tudo resolvemos pela internet, com a maior segurança.
  12. Gente, De Brasília para Caldas Novas só tem a empresa rodoviária ALFA LUZ como opção? Lá só é possível comprar as passagens pessoalmente e estou com o tempo corrido para isso. Alguém pode me ajudar com outras opções? Grata
  13. É verdade, Sandro. Morar em Manaus não proporciona fazer isso mais vezes por conta da distância e dos valores altos das passagens aéreas. Por isso, quando saímos daqui aproveitamos ao máximo cada cantinho.
  14. Oi gente, sempre acompanho o Mochileiros.com para fortalecer meus roteiros de viagem e devo dizer que AJUDAM bastante. Desde 2009, eu e meu namorado tiramos férias em fevereiro e planejamos ao máximo nosso roteiro para extrair tudo o que há de bom e de melhor das cidades por onde passamos. Para vocês terem uma ideia, desde julho já temos a ideia do roteiro e até setembro efetuamos as compras de passagem e adiantamento de hospedagens e passeios. Tudo isso para garantir os melhores preços e não perder tempo. Já ouvi muitas pessoas dizendo: "Ah, não gosto de planejar... gosto de deixar ac
  15. Karilyn

    Aracaju

    Estou indo para Aracajú em fevereiro e estou prestes a efetuar a reserva com o Fortaleza de Maceió (http://www.fortalezademaceio.com.br), alguém tem algum comentário bom ou ruim sobre ele? O site é bem bacana, a localização também, mas o que me deixou meio desconfiada foi o atendimento via email, pois não transmitiu uma imagem muito profissional. As respostas são sempre muito curtas, diretas e sem assinatura corporativa. Fico apreensiva... Se alguém puder colaborar, agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...