Ir para conteúdo

KellyK

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KellyK postou

  1. Olá Claudiotangara, Tenho como programação um mochilão de 15 dias pelo Paraguay, ainda estou na fase de pesquisas e aqui os relatos são BEM antigos; assim sendo, como está a cotação da moeda? Real x Guarani? Levo dinheiro em espécie? Cartão de crédito? Melhores lugares para o câmbio em CDL? Ah!!! e continue seu relato quero saber detalhes mais atualizados dos viajantes... pq assim como fiz na Bolívia quero fazer um 360º no Paraguay.
  2. Lendo os relatos vou responder, tá... Até pq meu carnaval vai ser no frio argentino. BsAs é como outra e qualquer capital. É claro que vale a pena conhecer, mas um lugar tão diferente como a região da Patagônia num geral para nós brasileiros e para quem gosta de natureza é bem mais interessante.
  3. Devendo eu não estou, mas fala sério... pego 2,3h sei lá quantas horas de estrada para me deparar com o povo que vejo o ano inteiro? rs... pior ainda quando soltam a pérola "Vc por aqui!!!" Meus vizinhos só servem para eu dizer boa noite e olhe lá.
  4. Búzios é cara? SIM, mas saindo da famosa rua das pedras.... circulando pelo lado "underground" da cidade vc encontrará boas opções. Particularmente, eu indico o carnaval em Búzios. A cidade é linda, praias incríveis e ainda tem a possibilidade de esticar em Cabo Frio que é bem pertinho e tão legal quanto. Paraty é linda também, mas vc sendo de São Paulo acredito que não queira esbarrar com um possível vizinho rs.. A cidade é uma sucursal de SP no carnaval.
  5. KellyK

    Compras na Bolívia

    A Fair Play vende produtos originais e com preços infinitamente menores que os Brasil Ano passado comprei 2 tennis (nike/puma) e 1 bolsa da adidas no cartão e gastei em torno de R$350 ok... não era O mega-super-hiper tennis, mas nunca que no Brasil eu conseguiria fazer essa compra com esse valor http://www.fairplay.com.bo/fairplay2/Default.aspx
  6. KellyK

    Compras na Bolívia

    Como já foi mencionado... LA PAZ É O LUGAR PARA COMPRAS equipamentos para treking, caminhadas, pedaladas, acampamentos eletrônicos, bugingangas, lembranças, roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal... se o seu tour começar por La Paz, leve 3 peças de roupa e por lá faz a festa se o seu tour terminar por La Paz, compre uma mala extra e pague a taxa de excedente rs... --- Cochabamba em frente ao terminal tem alguns acessórios militares: bolsas, mochilas, casacos.. se for o seu estilo, o preços são bem atraentes --- Tarabuco é uma feira bem sem vergonha, nem compensa ir comprar coisas por lá, os preços e as variedades não são tão favoráveis, assim.
  7. Por que vc está me causando inveja nessas fotos IN-CRI-VÉIS!!!! Preciso dar os parabéns?!?! Acho que sim, né rs.. Por sua causa estou revendo o meu roteiro e vou ter que incluir esse downhill em Coroico. Que a Santa Madre dos Sedentários me ajude. Continue os relatos seus telespectadores estão aguardando. K =)
  8. se eu for chata você me avisa? rs.. ainda não defini o roteiro, mas agora em fevereiro ficarei por 20 dias, desembarcando primeiro em Snt Cruz. sobre as comprinhas é o seguinte... não vou fazer a linha muambeira da 25, mas... imaginei sair do Rio com uma mochila bem básica e por lá comprar uma mochila cargueiro, tennis de treking e os acessórios necessários até porque eu nunca me aventurei em algo tão ousado e desafiador e gostei dessa sua aventura em UYUNI e devo "imitar". mas, falando em muambeira da 25 diz aí, o que vale super a pena comprar por lá rs.. .
  9. AMEI as dicas e já deixei anotado para seguir a risca agora em fevereiro, mas queria uma ajudinha se possível. Essa será a minha primeira viagem "internacional" sozinha, então... >>> Pelas leituras aqui no Mochileiros percebi que comprar alguns itens por lá sai bem em conta e aí, você notou isso? >>> E o que é fundamental e indispensável ter na bagagem? .
×
×
  • Criar Novo...