Ir para conteúdo

Dete

Membros de Honra
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Dete

  • Data de Nascimento 29-11-1952

Bio

  • Ocupação
    turista

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Chegou a hora! Quem tiver interessada dá um alô. ... Tudo será combinado!
  2. Marci para eu ir a todos esses lugares visitei Israel 2 vezes... E em cada vez fiquei 8 dias. Se precisar de dicas, fique à vontade para perguntar.
  3. Ola!! Alguem conhece algum hostel ou acomodação barata na estação Meidling em Viena. Vou entrar por la e sair tambem, então em função da saída do trem bem cedo seria bom sair por la!!! Sei que é dificil saber isso mas sempre tem alguem com uma dica legal!! obrigada,
  4. Ih amigo, os brasileiros que me receberam trabalhavam no Restaurante Fogo do Chão. Voltaram para o Brasil por questões contratuais. Com relação a carro não sei qual o país mais barato se for alugar... Se seu tudo bem.... é bem facil com o ferry. Eu fiz o sentido inverso ao seu e muitas pessoas pegavam o carro no estacionamento da saida/entrada dele quem preferia deixa-lo, todavia não sei o periodo de permanencia.
  5. gostei do xo xo xo na linguagem inglesa o x é um abraço e o um beijo....
  6. Gramado e Canela é legal ir a qualquer época do ano. Todo o turismo é baseado no calendário. E a cada celebração a cidade se prepara para aquele evento. Agora uma coisa: indo no tempo das hortências eu me senti entrando no Paraíso!!
  7. Quando estive em Salvador eu contratei o serviço para um bate e volta. As condições climaticas não estavam favoráveis e não houve portanto, nem a ida! Você terá também que atentar para isso. Agora há albergues e ou hoteis que fazem sim um by day mas só se o tempo tiver bom.
  8. Eu gostei bastante de barcelona... aquele bus turistico dia todo pra quem tem pouco tempo é excelente... pega cedo.... salta em todo lugar, vê tudo.... Milão quase nada melhor ir para veneza e de la direto Roma. (Se o tempo der.... bate e volta a pompeia (imperdivel). Espanha Toledo é uma gracinha) Holanda passei tão corrida que nem posso dizer que conheço, inglaterra muita coisa pra ver... qualquer coisa estamos ai!
  9. Um albergue que não é albergue mas pub dá pra quebrar um galhão é o St Christopher's inns. Tem cortininha nas camas e voce tem sua privacidade garantida. Não gostei do de Londres mas parece que eles estão com um outro na mesma rua remodelado (nao sei). Mas o de Paris acho que vale bem a pena!
  10. Ola amigo, Ushuaia é caríssimo. Local pequeno, inclusive... se você não encontrar o que quer seguramente suas fotos ficarão comprometidas. Aconselho sair do Brasil já com elas e atenção não coloque na mala. O aeroporto brasileiro está muito comprometido perdi coisas ate sem valor significativo como pintura cara e cartões de memoria (por exemplo)!
  11. Pra mim a melhor maneira é o cartão do banco. Peça um cartão internacional para viagem. Desbloqueie. Diga que nem quer limite. Leve tambem o Global Travel (é otimo e a transferencia cai imediatamente) o meu e Diners mas percebi que o VISA é bem mais aceito! Sou correntista de 2 bancos. O Itau é muito bom para uso no exterior o Bradesco uma titica!
  12. Você me fez lembrar de mim mesma há 20 anos atrás. Perguntava as minhas filhas: Vamos viajar? Elas imediatamente diziam sim... - Para onde perguntavam. Deu dizia: - Não Sei. Arrumava nossa malinha e íamos as três para a Rodoviária novo Rio (moro no Rio) E ai ficavamos passeando frente aos balcões: Araruama, Cabo Frio, e assim ia! Parava na frente de uma que me atraía e dizia: Três passagens para Minas, por favor O Vendedor dizia: pra onde senhora: Eu: ????? Congonhas do Campo! ... e lá íamos nós pro desconhecido! aconselho ir para o aeroproto ir para a internet e ver as promoções de ultimas horas! boa sorte!
  13. Vou dizer que eu fiz... talvez voce possa conseguir deixar sua bagagem ou no local onde estudou... ou na casa de um amigo que fez... enfim, não leve sua bagagem. Além de cansativa e desnecessária voce pagará sim! Eu deixei num albergue onde me hospedei no primeiro dia da viagem e deixei pago o ultimo dia da viagem nesse mesmo albergue. Que aconteceu tentei negociar com ele a guarda da bagagem e ele gentilmente não me cobrou absolutamente nada! Tomara que você consiga aquele jeitinho que nós brasileiros temos. A bagagem das low-cost são pequenas (de mão) e só brasileiro viaja com bagagem.... por lá todo mundo usa sua malinha na boa e usa o albergue para lavagens! Boa sorte ai!!
  14. Eu só melhorei quando sai de La Paz, fui para Uyuni... e depois Cuzco (um pouco melhor). Nada, nada funcionou !!
×
×
  • Criar Novo...