Ir para conteúdo

Isa SV

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Isa SV

  • Data de Nascimento 22-03-1980
  1. Oi Paola tudo bem? Eu experimentei essa bota numa loja hoje! Achei linda, leve e muito confortável. Porém, não gostei da lingueta dela. É pregada nas laterais (ok) mas achei que fica uma fenda. Se a lingueta não fosse tão estreita, seria perfeita. Mas isso me deixou insegura pq na chuva certamente vai molhar a meia por cima mesmo. Enfim, uma pena. Eu não comprei justamente por causa disso.
  2. Eu usei uma bota da Quechua na travessia do vale do Pati (5 dias) + algumas outras tilhas pela região da chapada Diamantina. Foram ao todo quase 200km caminhada e ela só aguentou essa viagem... Não achei tão confortável, no final já estava descolando o bico e nas pedras perdeu aquele ilhós externo para cadarço. Ela me serviu muito bem, mas não aguentou muito o tranco da viagem rs...
  3. Eu já tinha uma ecosafety há 1 ano e foi a bota que escolhi para fazer Salcantay e Vale do Colca. Muita chuva e frio em Salcantay e muita pedra e calor no vale do Colca, descida interminável. A bota aguentou MUITO bem! Não descolou, bastante estável... mas devido as pedras do Colca ela voltou bastante machucada. Eu sempre perco unhas nas trilhas longas, já perdi com vários modelos de botas, então, creio que o problema seja meu pé. Recomendo: comprar 1 numero maior e colocar uma palmilha mais confortável. Eu não retirei a palmilha dela, só coloquei outra por cima. Melhora bastante!
  4. Muito obrigada por essas fotos lindas! Me ajudou a decidir qual será minha próxima trilha! Valeu mesmo!
×
×
  • Criar Novo...