Ir para conteúdo

Ana Carolina Vilhena

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ana Carolina Vilhena

  • Data de Nascimento 31-12-1989

Bio

  • Ocupação
    Técnica Agrícola
    Formada também em Biologia
  1. É galera no Brasil comprar a Lowe Alpine só se for um lugar bem escondido da web ou comprar pelos sites estrangeiros! rsrsrs No site da marca estão listados os países e lojas onde podemos encontrar! http://www.lowealpine.com/eng/distributors.php
  2. Valeu galera...sabe como é mochileira de primeira viagem!!! Vou refazer a lista e ficar mais trnaquila, afinal não estou indo sozinha para a Antartida ne?! uahauhauhauaha Espero apenas curir a viagem e não usar nada disso! Beijos!
  3. Galera onde encontro para comprar no Brasil uma Lowe Alpine 65+15???
  4. Adorei as dicas, já que estou me preparando para uma longa viagem por Bolívia, Peru e Chile em julho (inverno portanto) deste ano...acabei juntando tudo que vocês disseram aí em cima...acho que vou levar uma mala só de remédio...rsrs Segue a listinha dêem uma olhada e se posso eliminar alguma coisa! rsrs Claro que há itens espcífico para mulheres como atroveran e pinças a mais...rs - Sal de Frutas - Paracetamol (melhor para América do Sul onde há risco de Dengue) - Atroveran - Vitamina C efervescente - Gripeol - Mertiolate - Band-aid - Dorflex (dor muscular generalizada) - Soro Fisiológico - Soro Desidratado (diarréias) - Sorine - Pastilha para dor de garganta - Caixa de luvas cirúrgicas - Gaze - Esparadrapo - Esparadrapo cirúrgico - Água oxigenada - Álcool - Algodão - Cotonetes - Pinça (Principalmente tirar espinhos, mas #fato que levarei outras para usos pessoais!) - Gelol (dor muscular localizada) - Tesoura sem ponta - Pano para fazer tipóia (é bom dar uma estudada e ate treinada para saber fazer) - Antialérgico - Éter sulforado (anestesia) - Dramin (Muito útil em uma viagem de 17h de Trem) - Própolis (antibiótico natural) Valeu galera!!
  5. Estou planejando minha primeira viagem como mochileira...pretendo percorrer Bolivia, Peru e Chile em no máx 30 dias...vou ficar em albergues na maioria das cidades, mas ainda não terminei o roteiro, por isso quero levar uma barraca para caso seja necessário ficar em campings. O problema não será a chuva, pois vou no inverno ou no outono, portanto tempo seco p esses lados, porém preciso de uma barraca resistente a vento e de preferencia leve, pois a viagem será longaaaaaaaa, alguma dica??? A e estou procurando companheiros para essa viagem! Obrigada desde já viajantes!
×
×
  • Criar Novo...