Ir para conteúdo

dannluz

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre dannluz

  • Data de Nascimento 12-01-1990
  1. Olá Patybds, Vou fazer algumas observações no seu roteiro. Espero que possam te ajudar. 1º Dia Farol da Barra (estou perto, 700m). seguir de ônibus até Forte Monte Serrat. seguir a pé até Igreja Nosso Senhor do Bonfim. seguir a pé até Sorveteria da Ribeira ? Esse trajeto é um pouco complicado, melhor pegar um ônibus até o fim de linha da Ribeira. Mas se tiver espírito aventureiro encare o caminho! Noite no bairro Rio Vermelho - A Sorveteria da Ribeira fica na Praça General Osório, 87? Tracei a rota desde a igreja mas o google não encontrou e
  2. Conterrâneo e chará e ai DAN, Beleza? Cara, tenho certeza que será a melhor viagem da sua vida... a energia daquele lugar é fantástica. Já está com roteiro definido? Se eu puder ajudar, é só perguntar. Abraço, DAM PS: Junho é alta estação (cuidado com ingressos para Machu Picchu e Trem para Aguas Calientes) e o frio come solto (leva um casaco legal ou você vai ter que comprar lá). Valeu pelas dicas, já comprei o ingresso para Machu Picchu + Wayna Picchu e reservei as passagens de trem, mas provavelmente eu vá para Aguas Calientes pela hidrelétrica, é mais barato!
  3. DAM meu conterrâneo, Estou partindo para o Peru em junho. Obrigado pelo relato, estou extraindo informações e tentando conter a ansiedade enquanto leio. Abraço.
  4. dannluz

    Huayna Picchu

    Obrigado @zelinocostajr Consta essa informação no bilhete, mas parece que eles não cumprem à risca. Me deixa um pouco mais aliviado. Um abraço
  5. dannluz

    Huayna Picchu

    Pessoal, Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra? Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra. A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim no cartão dela. Será que terei problemas para entrar? Alguém passou por esse problema? Obrigado desde já!
  6. dannluz

    Machu Picchu

    Pessoal, Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra? Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra. A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim. Será que terei problemas para entrar? Obrigado desde já!
  7. Babi/Barbara , Leia os tópicos existentes sobre o assunto e depois faça uma pergunta mais específica com as dúvidas que ainda permaneçam. Sua pergunta está muito vaga e o fórum tem bastante conteúdo sobre o Salar. Um abraço.
  8. pdavid te agradeço! Obrigado de verdade. Vou ajustar o roteiro baseado nas suas dicas e posto novamente para ver se está nos conformes! Um grande abraço e obrigado novamente.
  9. Fala galera. Venho lendo e programando já há alguns meses o clássico mochilão passando pelo Peru, Bolívia e Chile. Finalmente a hora chegou, estou indo em junho, e junto vieram muitas dúvidas mesmo lendo e pesquisando muito. Tenho o roteiro quase pronto, mas sempre fica um pouco de dúvida, gostaria que os mais experientes avaliassem meu roteiro e qualquer sugestão de melhoria é bem vinda. Gostaria de saber também se o roteiro está muito apertado com relação ao tempo. Chego em Cusco no dia 21 de junho, dia 9/07 tenho um vôo de Cusco para Lima e dia 11/07 retorno para o Brasil. Deixo a
  10. dannluz

    Salvador

    Falou irmão. Seja bem vindo!
  11. dannluz

    Salvador

    Pode ficar pelo Pelourinho mesmo. Sobre o perigo é apenas tomar o cuidados que se toma em todo lugar! Não ficar exibindo objetos de valor por exemplo. E curtir o Pelourinho que não vai precisar de transporte, vai poder voltar andando pro hostel!! Abraço. Qualquer dúvida dá um grito aew!
  12. dannluz

    Salvador

    Olá Bernardo, Beleza? A Barra é longe do Pelourinho, não tem como ir andando. Há alguns albergues no Pelourinho, mas não sei de nenhum que tenha garagem. Se tiver alguma dúvida mais pode perguntar. Abraços.
  13. W Braga tranquilidade? Volta com dicas pra gente!!! Abraço e boa trip!
  14. Beleza Fepim? Creio que não seja o mesmo vôo não. O meu sai dia 20, mas é provável que a gente se bata em algum momento da trip. Segue meu roteiro ainda em desenvolvimento. Cuzco -> Ollanta ->Aguas Calientes-> Macchu Picchu ->Cuzco ->Puno- >Copacabana ->La Paz -> Uyuni-> San Pedro de Atacama-> Arica-> Tacna -> Arequipa-> Cusco-> Lima Abraço.
  15. Muito bom seu relato Bárbara! Embarco dia 20 de junho e já estou fazendo uma "pré-viagem" lendo seu relato e desde já com medo do frio, sabe como é soteropolitano né? Qualquer 20° já está frio ! Se ansiedade matasse eu não estaria aqui escrevendo essas linhas! hahahaha Abraços.
×
×
  • Criar Novo...