Ir para conteúdo

viajante75

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, Marcos! É seguro conseguir o tour pra Uyuni saindo de SPA sem reservar com antecedência? Costumam sair todos os dias? Obrigado pela força!
  2. Oi Debora, eu sinceramente não recomendo fechar antes com nenhuma agência, pois você pagará bem mais caro. Isso que você quer fazer é o que a maioria das pessoas fazem. Os ônibus que saem de La Paz chegam normalmente umas 5h/6h da manhã. Mesmo que você atrase, provavelmente terá tempo suficiente para buscar uma agência e partir para o tour no mesmo dia, pois os carros saem por volta de 10h30 da manhã. Quando você desembarcar do ônibus será "assediada" por várias pessoas já querendo te vender um pacote e as agências abrem oficialmente 7h30 da manhã. Fique tranquila =) Eu fui no final de abril e fiz o tour pela agência White Sea, pagando 600 bolivianos. Eu super recomendo com um porém: fazer o tour com o guia que eu fui (chamado Jedi). Não sei como é com outros guias, mas os meus 3 dias foram incríveis. Estou escrevendo um blog com o relato do meu mochilão. Se quiser, acho que tem mais informações: - http://mochilaquechua.weebly.com/paacutegina-inicial/salar-de-uyuni-tudo-o-que-voce-precisa-saber - http://mochilaquechua.weebly.com/paacutegina-inicial/o-salar-de-uyuni-em-fotos Espero que te ajude =) Estou "quase" fechando com a colquetour por 900 O que tu acha? Pelo menos por email ela é bem atenciosa. 600 pra 900 é uma baita diferença Aproveitando, Débora, sabes quanto ta a cotação (+taxa) pra trocar a moeda la? Vou no banco do brasil em Santa Cruz pra sacar antes de viajar. Tem alguma ideia melhor que isso? Irei agora em Julho Oi, Hemerson! Tô indo pra SPA na 2a, 27/06 e quero ir pra Uyuni na 3a, 28/06. Não fechei com nenhuma empresa pela internet. Pensei em resolver lá, mas já estou preocupado. Vc tem boas referências dessa Colquetur? Sabe se partem todos os dias? Tá custando R$ 900 ou U $ 900? Se puder dar essa força, agradeço muito. Abraço, Ricardo
  3. Obrigado, Querida Dedesena! É exatamente isso que pretendo fazer! (Espero conseguir) Só queria tirar uma última dúvida: as lagunas altiplânicas são imperdíveis mesmo depois de Uyuni? Não há nada parecido lá? Grande abraço! Ricardo
  4. Eu terei duas tardes/noites para fazer algo imperdível em SPA, que não encontrarei em Uyuni, na 2a e a 6a feiras. O que vc me sugere?
  5. Minha margem de segurança é essa: voltar de Uyuni para SPA na 6a e de SPA para Antofa no sábado.
  6. Meu vôo de volta é domingo 19h, de Antofagasta.
  7. A princípio eu nem cogitava Uyuni nessa trip, mas quando me deu conta de quão perto eu estaria de lá em SPA, pirei. Não tinha ideia de que era razoavelmente próximo e acessível. Aí bateu a vontade de ir e a dúvida sobre qual dos dois abrir mão.
  8. Plantou uma dúvida na minha cabeça, Trota!
  9. Gostei da ideia de ir de Calama para Uyuni e depois voltar para SPA. Tô checando as possibilidades aqui. Valeu pela dica!
  10. Valeu, cara! Eu chego em Antofagasta por avião, na 2a 27/06, mas pretendo partir de lá para Calama e SPA de ônibus, no mesmo dia. A ideia é fazer o tour de 4 dias / 3 noites para Uyuni a partir da 3a 28/06. Retornando a SPA na 6a 01/06. No sábado 02/03 volto para Antofagasta e no domingo 03/03 parto de lá para Santiago. Em SPA eu teria a tarde/noite da 2a e da 6a. O que vc me sugere fazer nesses dias? O detalhe é que não (ainda) reservei nada pela internet. Nem hostel em SPA, nem a trip. Vi muita gente comentando que fazendo assim a paga mais caro, que o ideal é pesquisar / pechinchar lá. Fico preocupado e chegar lá e não ter vaga nas excursões. O que vc acha? Esse lance da dor de cabeça me preocupa, pois ando chegado numa enxaqueca. Mas vou ter que arriscar e levar remédios para uma eventualidade. Grande abraço!
  11. Oi, pessoal! Queria opiniões para decidir meu destino. Sou tão previdente que viajo daqui a uma semana e ainda não me resolvi. Estou com voos marcados Santiago - Antontofagasta - Santiago no período de 27/06 a 03/07. Tenho 5 dias para San Pedro do Atacama ou apenas 1 dia pra essa cidade chilena se for fazer o bate-volta de 4 dias/3 noites até Uyuni. A dúvida é se vale a pena praticamente desistir de San Pedro do Atacama por Uyuni ou se deveria explorar apenas o lado chileno e deixar Uyuni - um sonho antigo - para depois. Minha ideia distante é de que o Salar de Uyuni seja tão espetacular, que suplente qualquer atrativo de San Pedro do Atacama. Caso eu resolva ir em busca desse sonho, qual atração imperdível de San Pedro deveria conhecer no dia que me restaria? Desde já agradeço a quem puder ajudar! Abraço, Ricardo
×
×
  • Criar Novo...