Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CleoPeixoto

Membros
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Boa

3 Seguidores

Sobre CleoPeixoto

  • Data de Nascimento 09-07-1992

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina: Buenos Aires
    Espanha: Barcelona
    Itália: Milão e Roma
    França: Paris
    Brasil: Sana (Distrito de Macaé), Natal, Porto Seguro, São Lourenço, Ilha grande, Búzios, Arraial do Cabo, Paraty...
    Chile: Santiago, Valparaíso, Vña del Mar, Pucón, Atacama
    Bolívia: Uyuni, La Paz, Copacabana
    Peru: Cusco, Machu Picchu, Moray e Lima
  • Próximo Destino
    Aruba e Estados Unidos: Las Vegas, Williams, Grand Canyon South Rim, Havasu Falls, Yosemite National Park, Lake Tahoe, San Francisco, Nova York
    Talvez inclua na viagem (vou decidir na hora): Havasu Falls, West Rim, Death Valley, Antelope Canyon
  • Meus Relatos de viagem
    Chile - Bolívia - Peru : 21 dias
    http://www.mochileiros.com/chile-bolivia-e-peru-21-dias-gastos-e-muitas-fotos-t90560.html

    Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu - Ciudad del Este: 7 dias
    http://www.mochileiros.com/foz-do-iguacu-7-dias-gastos-e-fotos-t94636.html

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. CleoPeixoto

    Jalapão sem agência: 8 dias - Gastos e fotos !!!!!

    Oiii!! Olha, sendo bem sincera eu achei que a divisão ficou muito boa! Eu incluiria a lagoa do japonês que não fomos e acho que talvez colocaria 1 dia a mais em ponte alta pq é uma cidade mais animada e tal... Mas fora isso eu achei que a divisão ficou bem boa. Fizemos tudo com calma Talvez procure mais alguns passeios nos arredores de palmas.. as vzs acha alguma coisa diferente q eu não fui nem conheço... nao sei. boa sorte.
  2. Carla, me chama no whatsapp pra conversarmos melhor. Ou me passa seu número que te adiciono
  3. A gente pode colocar porto seguro no inicio também, acho que tanto faz. Aí seria do dia 26 ao dia 30. Vc pode/quer?
  4. Olha, por enquanto a gentr colocou porto seguro pro final, entao ficaremos do dia 5 ao dia 9 de fev! vamos?
  5. AHHHH, acho que esqueci de falar. Mas na realidade a gente pensou em alugar o carro so na parte de trancoso, caraiva e abrolhos!!! Porto seguro e arraial dajuda achamos melhor não se não ficaria mto caro e achamos q nao tinha tanta necessidade. Hahaha talvez por isso q vc disse que ficaria caro! O aluguel seria pra uns 8-9 dias só.
  6. Então, o carro alugado eu simulei e deu isso! Por isso que coloquei. É claro que tem uma variação mas a media foi essa! Se formos pegar um carro maior, ai sim vai ficar mais caro, mas ai dividiria pra mais pessoas. Acho que a estimativa do carro é essa mesma. Quanto a comida. De fato, se formos comer na praia ou algo mais caro, só os 50 ja iriam. Mas eu to considerando que não vamos fazer isso todo dia.. rss se nao vamos precisar de 1500 so pra comer hahaha Com certeza vai rolar um pf, ou um self service barato no almoço de vez em quando! Por isso q coloquei 50/dia. Pode ter dia que a gente gaste 70, mas ai no dia seguinte gasta-se menos. Enfim, é uma media só. Tu animou de irr???
  7. Bom dia! Estou indo viajar com mais 2 pessoas para o sul da bahia, do dia 26jan ao dia 09 fev (15 dias). Nosso roteiro, a princípio, será, não necessariamente nessa ordem: Porto Seguro Arraial D'ajuda Trancoso Praia do Espelho Caraíva Abrolhos Eu fiz uma estimativa de orçamento e, acredito que saia em torno de R$3500 tudo. Porém como fiz um pouco pra cima, acredito que consiga economizar na hospedagem, que é a parte mais cara. Pensamos em alugar casa e ficar em airbnb em alguns lugares. Estimei mais ou menos assim: Passagens aéreas = R$600 (pode variar, compramos pela gol desde o Rio) Alimentação = 50/dia = 750 Aluguel do carro = 550 / 4 pessoas = 140 Combustível = 500 / 4 pessoas = 125 Hospedagem = 1500 Passeios = 500 Se alguém tiver interesse, comenta aqui! Ou então pode me mandar msg direto no whatsapp: 21 98871-8270 Beijos!
  8. Adorei o relato, parabens!!!! Vou para a índia em fevereiro e estava com desejo de fazer esse trekking em janeiro (uns 20 dias antes do meu roteiro pra india), porém não tenho um condicionamento físico excelente. Já fiz várias trilhas por aqui pelo Rio, mas acho que nenhuma tão puxada quanto. Acho que a mais puxada que já fiz foi a travessia petro-tere. Será que seria tipo impossível fazer? rsrs Outra: eu acho que fazer por conta própria, no meu caso, não seria muito indicado, mas não tenho vontade de ter carregadores pra carregar minhas coisas, porém gostaria de um guia. Você sabe quanto mais ou menos seria? Li que o guia+carregadores são uns 2 ou 3 mil reais, porém se fosse só o guia poderia sair mais barato, né? A questão não é nem exatamente me perder por que li alguns relatos de pessoas que fizeram como vc e foram por conta própria e disseram que é bem sinalizado, mas é mais o medo de dar algo errado e não ter uma ajuda "oficial". O que vc acha sobre isso? por favoor, termine o relato!!!!!!!
  9. Adorei o roteiro!!! Só umas dicas: Monkey Beach vc consegue perfeitamente encaixar junto com Maya bay. Inclusive eles geralmente vão pra monkey beach depois de maya bay mesmo... E esse dia que vc reservou pra monkey (dia 9) eu deixaria como dia livre pra andar de caiaque e aproveitar a ilha por conta própria (que não pude fazer por que passei muito mal o dia inteiro que reservamos pra isso!). Em Cebu, no dia 14 eu colocaria Sumilon Island antes de tudo. Fizemos isso e pegamos a ilha completamente vazia. Depois iria direto pra aguinid falls e em seguida canyoneering! Boa sorte e boa viagem!
  10. Obrigada querido! Infelizmente nós nunca temos certeza se estamos fazendo um bom turismo e pela dúvida prefiro sempre evitar. É muito conveniente e fácil escolher acreditar que tá tudo bem. Mas fico com o benefício da dúvida. E que bom saber que tem pessoas que também acham importante debatermos e falarmos sobre essas questões. Obrigada novamente
  11. Olá!! Então, por ordem: 1) Cebu: Pra chegar em Cebu pegamos um vôo desde Manila e chegamos em Cebu City. Porém a parte "boa" pra se hospedar fica longe, então de Cebu City até Oslob (que foi onde nos hospedamos), pegamos um onibus. Na volta a mesma coisa. 2) El Nido: Saímos do aeroporto de Cebu até o aeroporto de El Nido, que é super rústico. Do aeroporto de El Nido nós pegamos um tuk tuk e chegamos até o centro de El Nido. 3) Railay: Pegamos um voô desde Bangkok até Krabi. De Krabi pegamos um barco noturno até a praia de Railay. 4) Koh Phi Phi: De Railay até Koh Phi Phi fomos também de barco, pela manhã. Se não me engano só tem um horário. 5) Koh Samui: De Phi Phi fomos pra Krabi novamente de barco. De Krabi pegamos um onibus até uma cidade (se não me engano era Surat Thani) e dela pegamos um ferry para Koh Samui. Nós compramos esses 3 trechos em 1 bilhete só, direto em uma agência de phi phi. Assim que chegamos em Koh Samui pegamos um tuk tuk até o local do nosso hostel. 6) Koh Tao: De Koh Samui pegamos um ferry direto pra koh tao. Chegando em koh tao pegamos um taxi pro hostel (que era bem perto, se bobear dava pra ir a pé rsrs) E por último Bangkok, que foi de avião mesmo rsrs É isso ! Realmente não deixei bem explicadinho os trajetos. Obrigada por perguntar e me lembrar tb, hehe
  12. Nossa, que relato maravilhoso!!! Parabéns! E as fotos estão belíssimas. Eu ainda não escolhi o roteiro nem nada, mas gostei que vc fez muitos trekkings. Era tranquilo conseguir fechar assim na hora ? Terei uns 25 dias, então acho que ficaria apertado pra fazer trilhas longas ou travessias. Outra coisa: Você se sentiu seguro em tirar a câmera da bolsa pra fotografar nas cidades maiores? Obrigada!
  13. Caramba!!!! Ameiii seu relato!!! Super completo ... E essas fotos??????? Nossa, cada uma mais linda que a outra. Você pode me dizer qual camera e lente usou? A grande maioria está bem nítida! Parabéns! gostei muito!
  14. CleoPeixoto

    relato Índia 15 dias ABR/MAI 2015 (Delhi, Agra, Jaipur, Jaisalmer e Jodhpur)

    Uau ! Adorei o relato! Também estou esperando algumas fotos!!! Mas as dicas foram ótimas!!! Anotei várias coisas aqui! Ainda estou montando meu roteiro, rsrs E adorei sobre o passeio de acampar no deserto e sobre Jaisalmer!!! Obrigada pela contribuição!
  15. Oi querido! Seu relato está ótimo! Muito bem detalhado, principalmente suas opiniões pessoais à respeito das cidades, etc. Eu gostaria de saber se você se sentia desconfortável/inseguro em usar sua camera profissional na rua... Parabens novamente!
×