Ir para conteúdo

casal100

Membros de Honra
  • Total de itens

    2.619
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    56

casal100 venceu a última vez em Junho 14

casal100 tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.077 Excelente

Últimos Visitantes

8.949 visualizações
  1. Uma coisa que deve considerar é se vai utilizar ela em mais algumas travessias, depois do circuito O de TDP, se não for, sugiro alugar uma mochila em TDP e depois decidir qual mochila investir. Eu fiz isso é não arrependi. Obs.: tenho uma 70+15 da Deuter, que comprei em Puerto natales numa ótima promoção.
  2. Incluiria o parque Inhotim em Brumadinho, um lugar mágico.
  3. Fui a uns 10 anos atrás, não lembro o tempo que gastamos. Vc indo direto deve fazer esse trecho em menos de 3 horas (Na época pegamos um trecho de asfalto ruim e a subida depois de yungay é em terra com subidas e algumas curvas onde deve dirigir devagar). No googlemaps vi que tem algumas hospedagens na estrada entre yungay e pn huascaran
  4. Esse lodge é muito caro. Fui ao parque 2 vezes de carro próprio. Na minha opinião acho melhor vc alugar um carro em huaraz ou fazer um passeio de um dia desde Huaraz. A estrada não é tão perigosa em comparação a região de Cusco.
  5. É verdade, essa conta era do meu filho e ele fez o cancelamento. Mas salvei em outro site. Mas é muito complicado posta-las aqui. Fiz esse caminho de novo, mas ao contrário, vou verificar em qual relato está e posto aqui ok
  6. O photobucket começou a cobrar aí migrei pra outro site. Clica em cima do espaço da foto é terá acesso às fotos.
  7. Passei a quarentena em São Paulo-capital. Aqui o governador instituiu uma multa pra quem não estivesse usando máscara. No meu caso, sou do "grupo de risco ", pois sou "idoso "(62 anos). Até tentei viajar neste período, mas as cidades estavam fechadas(fui até Paranapiacaba a uns 3 meses, e não nos deixaram entrar, tinha barreira). Entrei em contato com as pousadas próximas aos pico da mina e parque Itatiaia e não estavam recebendo hóspedes, e os parques e acesso aos picos estavam fechados. Mas andei muito por aqui, apesar que parques, museus...estavam fechados (os parques foram
  8. Tentei achar o telefone da pousada/camping da base do Marins e não consegui. O Maeda(da pousada na base do Marinzinho, é ele quem faz a sinalização do Marinzinho) talvez tenha alguma informação sobre como está a sinalizacao do pico do Marins, segue o celular dele(035999498803).
  9. Concordo com que foi informado pelo companheiro Umpdy. Fizemos o pico do Marins no verão sem guia, e tivemos que enfrentar neblina densa, perdemos algumas vezes, as marcações não estava nítidas, a navegação é complicada em alguns lugares, pedras escorregadias, subidas bem íngremes, muitas pedras soltas. Você tem a opção de fazer o Marinzinho. Inclusive um corredor de montanha se perdeu por lá e foi encontrado morto alguns dias depois. Todo cuidado é pouco.
  10. Essa pandemia paralisou a economia, encontrará muita dificuldade em se manter vendendo alguma coisa, inclusive fotos que na atual conjuntura é supérfluo. Viajei de carro por muitos anos, acho o valor da sua reserva muita baixa, terá muitas despesas de curto(gasolina, pedágios, alimentação....), médio (manutenção preventiva, trocas de óleo ...) e de longo prazo (troca de pneus, e até retifica de motor...); Portanto, nesta atual conjuntura, procure se preparar melhor, faça algumas viagens médias para criar experiência para essa aventura.
  11. Atualizando o tópico: Preços (10.09.2020) -ORMENO São Paulo x Cuzco: $775,00 São Paulo x Lima: $875,00 Saídas às quintas-feiras (15:30hrs) Preço no balcão da companhia no terminal rodoviário do Tietê(guichê 381) Fones: 011 2089-1196 e 96338-9910 - segundo a atendente, o horário de atendimento, a partir de 14.09.2020 será das 10 às 16 horas.
  12. Falou tudo! A Esmagadora maioria dos participantes estão aqui com o verdadeiro espírito mochileiro. Alguns que querem impor discussões sem respeitar o bom andamento do fórum e as pessoas, o melhor mesmo é não dar vazão a esse tipo de coisa. "Ignorar usuário" é o jeito!
  13. @MVAzevedo90 esse caminho só tem uma parte complicada para você, é depois do pico do papagaio(na descida tinha muito buraco, talvez esse trecho vai complicar), tem que perguntar em Aiuruoca se a estrada de terra está transitavel.
  14. O sonho acabou, depois de ficar 7 meses retido na fronteira entre o Canadá e o Estados Unidos devido à pandemia do coronavirus, Martin chegou hoje a Buenos Aires. https://www.facebook.com/CaminataLas3Americas/?ti=as
×
×
  • Criar Novo...