Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

casal100

Membros de Honra
  • Total de itens

    2.410
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

casal100 venceu a última vez em Julho 7

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

767 Excelente

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Todos estados brasileiros e todos países da América do Sul.

Últimos Visitantes

3.619 visualizações
  1. Essa trilha é aquela que sai à esquerda dos ovos de galinha? Estivemos semana passada também no pn italiaia parte alta, chegamos um dia depois que a temperatura bateu menos 8.
  2. @Humbertodown Estamos pensando em fazer bate/volta no mesmo dia. Teresopolis x pedra do sino num dia e Petropolis x castelos do açu no outro. Vc acha que vou ver o melhor dessa travessia?
  3. @E.Samuel deve ser muito bom mesmo fazer uma trilha dessa com uma turma de amigos! Amigo, essa travessia dá para fazer em um dia?
  4. @casal100 só retificando. O googlemaps funciona muito bem em vários lugares, mas em alguns não. Fizemos algumas trilhas no Pn do Itatiaia MG parte alta, e lá não consegui salvar nenhuns trilha offline.
  5. @Renzo Martins da Silva Sempre levo um par de óculos de reserva. Se sua deficiência for leitura, para quebrar o galho, nas farmácias e mesmo em óticas, já vendem óculos de leitura já prontos(acho que até 3,50 graus). Obs.: somente para leitura e quebrar o galho por curto período. Apesar que conheço muita gente que só usa esse tipo de óculos a anos.
  6. @Antonio GaleraMuito obrigado pela informação! Valeu muito. Não deixe de comer a galinha caipira (caipira mesmo), lá no Francisco em Calcilândia, feita no fogão à lenha, de brinde vai ganhar um ótimo papo e acolhimento. Depois conta como foi.
  7. @Wanderlei-SC por favor, se for, deixe suas impressões aqui. Um amigo irá no início de agosto e servirá de base essas suas informações. Obrigado
  8. Na região de Penitentes tem algumas pistas que vão de encontro ao que você precisa. Fica a uns 170 kms da cidade de Mendoza. Uma delas era administrada pelo exército argentino(tem que verificar se ainda existe (conheci ela em 2007). Essa aqui tem até site e é mais barata que as grandes, mas não tem muita estrutura, mas para brincar é a quem te atende: http://www.puquios.com/
  9. @Andre Luiz Mylonas Martins pelo que sei essas placas reflexivas são obrigatórias em veículos mais pesados. Veículos de passeio não sao obrigados a usar. Eu nunca utilizei, na época levantei essa questão na aduana argentina.
  10. @Ganapati a minha é Deuter 70+15, ela distribui muito bem o peso, apesar dela ser grande e mais pesadas do que as outras, não senti tanta diferença.
  11. @Jocemar Marmentini Ótimo relato e linda fotos viu! Vc sabe se depois de penitentes ainda tem pista de esqui do exercito argentino? Fica a poucos metros de puentes del inca. Obrigado
  12. @poiuy Além de tudo isso, deve estar facilitando a entrada de clandestinos nos países. Oito pessoas num apartamento fica $50 por cabeça. Quem ganha são: dono do "apertamento", os clandestinos também, quem se ferra são os outros.
  13. @Juliana Champi Isso tá sendo um horror para os moradores desses prédios/regiões. Além disso, com mais moradores o consumo de água explode, com isso o custo aumenta para quem não tem nada com isso.
  14. @hlirajunior Bem lembrado, lá também é obrigatório luz acessa durante o dia, se queimar uma lâmpada é multa na certa (apesar que a lei diz que eles retém a carteira para vc agilizar a correção). E tem que saber trocar também.
×
×
  • Criar Novo...