Ir para conteúdo

Santos avelar

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. 2 dia em Montevideo O meu segundo dia em Montevideo começou novamente na intendencia de Montevideo, eu realmente adorei esse lugar, a vista é de tirar o chapeu, ver toda aquela extensão do Rio da Prata juntamente com uma vista de 360 graus de Montevideo realmente é digna de um almoço lá hehehe.Depois disso resolvi visitar o Museo Historico de Montevideo porém o mesmo estava fechado, mas pelo menos no caminho pude tirar excelentes fotos da plaza Constituicion que por sinal é bem bonita. Ali perto da Constituicion fica a plaza Zabala que vale a pena uma visita, aproveite para ver c
  2. Continuação do 1 dia em Montevideo Depois de passar umas duas horas almoçando no mirante resolvi dar uma passada pelo centro de Montevideo mas especialmente nos seguintes pontos que são interessantissimos que são a plaza Cagancha, o Palacio Salvo na Plaza Independencia, o Mausoleu do General Artigas e o Cabildo que é o museo historico nacional de Montevideo. Posando para foto na avenida dezoito de Julio hehehe. Atras de mim o Palacio Salvo um dos simbolos de Montevideo Plaza Independencia: Monumento a Artigas Mausoleu do General Artigas onde se encon
  3. Eu estava pensando em retirar o Chile, e acrescentar Ushuaia, sempre tive vontade de ir pra lá.... Vou montar um roteiro com minha namorada, ai eu posto para vc me dar sua opnião sobre ele =] Bom Ushuaia é uma excelente opção, mas eu não deixaria de incluir o sul do Chile que é uma excelente opção tambem
  4. Entendi, mas para ir de Buenos Aires até Bariloche, compensa ir dde onibus? A viagem é bem longa né De Bariloche para Santigo tbm é longe né? De Buenos Aires ate Bariloche sao 24 horas de viagem !!! Hehehe De Bariloche ate Santiago e preciso pegar um onivus ate Osorno no sul do Chile e de la para Santiago pode colocar ai 18 horas de viagem mais ou menos. Nao faça a burrice que eu fiz de viajar num muquifo de onibus entre Osorno e Santiago porem ha empresas boas no trecho como a Turbus Compensa pelo preço das passagens e pelos serviços das empresas rodoviarias. Valeu!!
  5. Continuação da chegada a Montevideo Continuando relato fiz a imigração tranquilamente bastou apresentar somente o RG para entrar no Uruguai, e la estava eu feliz sai do saguão do aeroporto e fui ao lado de fora do aeroporto de Carrasco e com um vento gelado na minha cara finalmente pensei: " Putz finalmente estou fora do Brasil" kkk, foi realmente emocionante estar num lugar aonde eu não escutava português e sim um agradavel espanhol. Passada a empolgação resolvi procurar um caixa eletronico para sacar dinheiro, porém ao colocar meu cartão em um caixa tive a seguinte reação:
  6. Ola Bia Muito bom seu roteiro mas 15 dias e pouco para os tres paises. Sugiro que vc faça o seguinte: Chegue pelo Uruguai por Montevideo depois Punta del Leste, depois siga a Buenos Aires porem uma sugestao: Se quiser vc pode visitar Bariloche e Puerto Montt no sul do Chile ao inves do Atacama. Caso opte por Atacama siga Buenos Aires para Mendoza e depois Santiago fique por uns 4 dias la e de quebra visite Vinha del Mar ou Valparaiso. Depois de Santiago siga de onibus por 24 horas ate Atacama. Sobre gastos calcule uns 60 reais por dia que sao ssuficientes pra se virar be
  7. Vejamos. Montevideo: 4 Dias, porém recomendo o minimo recomendavel é dois dias, porém essa cidade é muito agradavel hehehe. Punta del Leste: Ficaria 2 dias mas se tiver um tempinho vc pode curtir as praias de lá. Buenos Aires: 4 dias + 1 dia para passear em Tigre que é linda. Bariloche 3 dias. Santiago: 3 dias + 1 dia para Vinha ou Valparaiso, porém Vinha é mais linda. Porém acho que vc deveria cortar Mendoza e Cordoba e procure ir de Buenos Aires a Bariloche e dessa para Santiago volte a partir dessa. Bariloche é muito melhor que Mendoza Estou a disposição val
  8. Ola Bia Muito bom seu roteiro mas 15 dias e pouco para os tres paises. Sugiro que vc faça o seguinte: Chegue pelo Uruguai por Montevideo depois Punta del Leste, depois siga a Buenos Aires porem uma sugestao: Se quiser vc pode visitar Bariloche e Puerto Montt no sul do Chile ao inves do Atacama. Caso opte por Atacama siga Buenos Aires para Mendoza e depois Santiago fique por uns 4 dias la e de quebra visite Vinha del Mar ou Valparaiso. Depois de Santiago siga de onibus por 24 horas ate Atacama. Sobre gastos calcule uns 60 reais por dia que sao ssuficientes pra se virar be
  9. Ola Alemanosilva Essa viagem e realmente maravilhosa e garato que esses tres paises tem muita historia e atrações. Meu roteiro foi Montevideo, Punta del Leste, Buenos Aires , Bariloche e Santiago. Se quiser te passo mais informações. Abraço!!!
  10. Fala Jack pode esperar que o relato vai ta daquele jeito e muitas coisas sobre o Uruguai hehehe.
  11. Ola Pessoal. Li muitos relatos de viagem que me ajudaram nessa aventura por Uruguai, Argentina e Chile, em retribuição gostaria de contribuir com meus relatos de viagem para ajudar futuros viajantes que querem conhecer os mais diversos lugares do Brasil e do mundo. Do sonho a conquista Durante muito tempo eu passei dias e dias fazendo talvez em vão rsrs inumeros planejamentos de viagem e passando raiva com a alta do dolar sem mesmo saber se um dia poderia viajar mesmo , isso pq ainda não estava trabalhando e não tinha grana para realizar meus sonhos de viagem. Lembro me das in
  12. Fala Lu blz? Cara acabei de fazer a mesma viagem que vc em Novembro passado, olha não é possivel que a gente não se encontrou la em ? Vc tava praticamente em todas as cidades que eu fui e no mesmo dia. Foda foi ver a foto de Punta toda cinzenta aff somente no dia em que fui embora abriu aquele solzão kkkk. To ansioso pelo seu relato completo, em que dia vc voltou ao Brasil? Quais dias vc permaneceu em BA e no Chile?
  13. Ola. Ficarei em Santiago 6 dias. Porem 3 dias dedicarei a Santiago, mas gostaria de dedicar 3 dias a Viña del Mar e Valparaiso pernoitando 2 noites em Viña del Mar. Sera que isso vale a pena? Pelo que vi existem inumeras atrações nas cidades citadas.
×
×
  • Criar Novo...