Ir para conteúdo

LuaBogos

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Eu fui agora em Março e os valores são bem diferentes de uma casa de cambio a outra. A maioria dos restaurantes aceitam euros e convertem para o florint o troco, e a taxa que eles usam para conversão não é ruim. Tem um ônibus que sai do aeroporto e deixa no metro que é super barato, eu usei ele tanto para ir quanto voltar do aeroporto. Senão me engano 100 euros dava em torno de HUF 30000.00.
  2. Me tira uma dúvida esta cidadania originária é só de mãe para filho ou de Avô para neto, neste caso meu pai não tem é possivel? e caso meu pai entre com o processo primeiro para ele e depois para eu , quais os documentos ele precisaria apresentar para eles aceitarem? você foi direto no consulado ou precisou agendar o atendimento? desde já agradeço
  3. Este final de semana por coincidência acabei conhecendo um casal que mora na Alemanha e esta passando férias no Brasil. perguntei sobre esta questão porque acabei comprando um monte de blusa de frio, corta vento, bota para frio de -0 e o caramba, ela me chamou de louca...rsss... falou que é troca de estação. na primavera lá não tem frio. a média dos dias ela diz ser de 20º. gastei dinheiro atoa.
  4. obrigada LF Brasilia. Vou verificar. Leandro e Elaine. a USP dá curso de húngaro de graça. não sei se vocês moram em São Paulo mas se sim é uma boa opção. Uma amiga minha que está tirando a cidadania faz lá. acho que a próxima turma esta prevista para janeiro. Eu pretendo correr atrás disso mais para o meio do ano que vem. Mas caso vocês tenham interesse. Ela disse que é muito bom o curso, e já aprendeu a falar bastante coisa. Vale a pena!
  5. boa noite, para quem já tirou a cidadania húngara me tire uma dúvida Entrei em contato com o consulado aqui em SP e me passaram alguns formulários com os documentos que preciso. todos os documentos pede documento tal original traduzido para húngaro e carimbado pelo Itamaraty. Como faço isso? tem algum site? ou eu teria que ir até Brasilia.Alguém que já tirou ou esta em processo pode me ajudar? Teriam algum contato de alguém que faz isso (traduz documentos e envia para o Itamaraty)? At. Luana
  6. muito obrigada Ju suas dicas foram bem valiosas, estou mega anciosa para conhecer a cidade do meu vovô. Vou mais pelas histórias que ele me contava!
  7. Me tira uma dúvida, quanto você acha que irei gastar em Budapeste para 7 dias? valor inclui alimentos, passeios e transportes, não tenho interesse por baladas! e vou ficar em hostel!
  8. Você conhece Viena? acha que 1 dia dá pra conhecer alguma coisa?
  9. Adriano, eu estou indo para esses lugares mais para conhecer os pontos turisticos, como eu sou arquiteta eu gosto muito de visitar igrejas, castelos, e tudo mais relacionado a arquitetura. não sou muito de balada, o meu gasto será mais com transporte, alimentação e hospedagem (em hostel /quarto compartilhado). Você acha que em torno de 60 euros está bom, eu vou fazer mochilão mesmo, mas não gosto muito de ficar comendo porcaria não. Os hostels já fechei por aqui e todos dão direito ao café da manhã, só não em Barcelona. Em época de crise e o euro em alta temos que enxutar bem esses valores.
  10. Eu vou separar 1 dia para Viena, escolhi ficar em Budapeste 6 dias pois é a cidade do meu avô, além de conhecer os pontos turisticos eu quero ir no endereço que ele morou e ir no lugares que ele frequentou para ver se consigo encontrar rastros da minha familia por lá!
  11. me tira uma dúvida quantos euros eu levo para ficar 5 dias em budapeste, padrão mochileiro! vou ficar em hostel! mês de março!
  12. para quem já foi me tirem uma dúvida, ficarei 5 dias em budapeste, eu queria separar um dia para ir para Viena. Será que em 1 dias eu consigo conhecer bastante coisa em viena? e 4 dias dá para conhecer Budapeste?
  13. Olá pessoal. Help, please. Vou viajar para europa em março e estou meio sem noção de quantos euros levar. Vou ficar em hostel. As cidades são: Barcelona (5 dias), budapeste (7 dias) , berlim ( 5 dias), atenas (4 dias). Desde já agradeço!
  14. Adriano sabe me dizer se Acrópole, paternon, em março é aberto? Meu interesse maior é para visitar estes lugares!
  15. Poxa vida que tristeza...pensei que iria pegar uma marquinha de biquíni na Grécia. ...rsss...obrigada pelas informações Adriano
×
×
  • Criar Novo...