Ir para conteúdo

felizzz

Membros
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre felizzz

  • Data de Nascimento 16-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito bom o roteiro Parabéns! Posta na parte de relatos, seria melhor visualizado lá.
  2. Estou acompanhando e esperando o desenrolar da história. Muito boa. Obs. Porque você não coloca no início do relato as cidades e os dias que você ficou em cada uma delas? Fica mais fácil de se localizar. Abraços
  3. Parabéns pelo relato. Sensacional e muito bem detalhado. Principalmente com todos os gastos. Eu estou indo em agosto para Suécia e Noruega. Então parte deste relato não vai servir para a viagem. Mas serviu para dar mais vontade de ir lá em um futuro próximo, principalmente a Islândia. No verão você acha que vale a pena ir para Tromso e ver o sol da meia noite? A cidade tem alguns atratativos? Para ver chegar em Tromso é só de avião ou quando você pesquisou viu algum outro transporte para lá? Em Oslo é fácil se locomover? Quanto tempo você acha em relação aos atrativos que devo ficar em Oslo? Abração
  4. E ai, beleza? Nesses 2 dias em Estocolmo o que você fez e visitou? Tem como você dar umas dicas de sua viagem desse lugar? Abraços
  5. Sai umas 9 a 10 horas, dependendo da lotação do carro. Volta final de tarde, umas 17 horas. Depois do passeio ainda da para comer e dar uma mini volta na cidade, e, esperar o horário de saída do ônibus para La Paz.
  6. Eu sempre troco reais para dolares na maioria das minhas viagens pela américa latina e compensa muito. Porém seu caso é bem específico. Acho que como você já trocou real para euro, melhor manter e trocar euro para novos soles lá mesmo. Trocar euros para dolar no brasil costuma ser péssimo a taxa de conversão.
  7. felizzz

    Potosí e Sucre

    Alguém tem mais informações sobre esse bus de Sucre direto para Uyuni? Horário? Valor? Empresa? ...alguém? O horário não me recordo com exatidão, mas é de noite (obs. tem que ir na rodoviaria antes comprar a passagem porque ela esgota) 70 bolivianos no final de 2014 6 de Octubre
  8. felizzz

    Pucón

    A oferta de ônibus para Pucón é bem grande. Quando fui, foi nesse esquema, porém cheguei sábado de manhã e comprei para a noite. Passagem caríssima, no mesmo dia, também é realidade lá. Não sei outro método para te ajudar, infelizmente.
  9. felizzz

    Puerto Varas

    Infelizmente tinha pouco tempo de viagem e o mais sul que fui foi Puerto Varas mesmo. Nem para Chiloé eu consegui ir. Fica para a próxima para mim.
  10. felizzz

    Puerto Varas

    Ficando hospedada em Puerto Varas você não precisa alugar carro. Eu não aluguei. Fui para Frutillar de ônibus. Fui para Puerto Montt de ônibus. Fiz o passeio com agência para Peulla (um pouco caro). Subi o Osorno com ônibus + taxi (o ideal já que vai sozinha, é conhecer uma galera no hostel para dividir essa, mas, tem agência que faz).
  11. Para quem sente muito a altitude tem o Soroche Pill. Tem que tomar um antes de passar mal. Minha esposa tomou quando já estava tonta e ai ficou super enjoada e tonta, depois de um tempo até passou e ela melhorou. Vale a pena tomar para prevenir.
  12. Que bom que nada de ruim realmente aconteceu. O único problema da Bolívia é o despreparo total no serviço ao turista, se fosse em outro país você além de fazer o passeio no dia seguinte, receberia todo o dinheiro de volta, e, em vez disso teve ainda que negociar de fazer de graça. Infelizmente ainda é um país bem pobre. No meu passeio na volta eu vi que em certos momentos de rota infinita pelo salar parecia ser bem cansativo a direção então conversei bastante com o motorista ou com outras pessoas no carro, mas em nenhum momento achei que o motorista poderia cochilar. Mas já li relatos que isso aconteceu, então tem que ficar sempre esperto e ligado por mais que esteja com sono, alguém tem que estar alerta.
  13. Só tem mercados pequenos. Não sei te informar os valores atualizados!
  14. felizzz

    Lima

    Perto nenhum, rsrs Vai para Pachacamac que é bem legal. Depois você já vai estar no litoral e pode caminhar pelas praias pedregosas, ir para Chorrillos e a Ponte dos Suspiros, ou, ir na Av Petit Thours e fazer umas compras. Ou você vai para o Museu Larco Herrera, que para mim foi um dos melhores muses que já fui na vida. Ou ir para o centro, Plaza Mayor, Convento Santo Domingo, Iglesia San Francisco, ver o por do sol no Cerro San Cristobal.
×
×
  • Criar Novo...