Ir para conteúdo

bruvfernandes

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fico muito feliz em saber que correu tudo bem!!! E mais ainda em poder contribuir para isso!!! =) Obrigada Vira Lata!! Muitas viagens para vocês!! Abraço
  2. Obrigada André! Imagino que se funcionar como no Chile, quando eu sair do país e der entrada novamente, terei mais 90 dias por lá. Então não será necessário esse caminho até a imigração... Assim espero!!
  3. Pessoal, um help!!! Turistas brasileiros podem ficar até 90 dias na Thai sem visto, certo? Por enquanto, pelo Submarino viagens, não consegui comprar passagem para mais de 90 dias (provavelmente por isso). Alguém sabe algum outro caminho? Vi diretamente pela cia aérea, ma está mais caro (tipo, uns 100% mais caro) Obrigada!!
  4. Outra dúvida: qual site me indicam para busca de voos Low Cost na Ásia?? Na Australia, usava o cheapflights.com, mas consegui passagens mais baratas no trecho GRU>BKK por outros sites... e estou falando de uma diferença de 100%!!! Tks!!
  5. Olá Mochileiros! Preciso de uma ajuda! Brasileiros não precisam de visto para Thai e podem permanecer no país por 90 dias, certo? Tentei comprar uma passagem (através de submarino viagens, pois mesmo com a taxa que eles cobram, ainda saía mais barato que pelo site da própria cia. aérea - não sei qual a mágica!!), mas enfim... não consegui comprar por um período maior que 3 meses. Alguém sabe como proceder? Pq não irei ficar todo esse período na Thai, mas sim de 4 a 5 meses na Ásia e Bangkok será minha porta de entrada e saída. Obrigada!!
  6. Felipe, Depende de quando vc vai... Normalmente não, mas agora estão no "horário de inverno": 1h a menos que nosso horário de Brasília. Abs
  7. Filipe, Seguro viagem é igual seguro de carro. Você paga caro e nunca sabe se vai precisar. Mas se um dia precisar, sabe que valeu a pena!! Hospitais e médicos fora do Brasil (ao menos para turistas) costuma ser absurdamente caro!! Aí a decisão é tua!!
  8. Felipe, Entre estas 3 opções, aeroporto foi onde consegui melhor câmbio!! Só consegui trocar $$ em Santiago depois que voltei de SPA... então tive que trocar uma boa quantia no aeroporto e achei o câmbio melhor que em SPA!!
  9. Olá!! Com certeza melhor fazer câmbio na cidade!! Mas troque alguns pesos no aeroporto quando chegar para pagar taxi e outras despesas do dia!! Até onde sei, não dá para pagar taxi em reais... mas confesso que nunca tentei! Outra dica: não sei se já buscou, mas o Transvip (transfer) compartilhado, sai bem mais barato que taxi! (a não ser que vá dividir com mais pessoas!) Dá uma olhada nisso!! Abs!
  10. Eu fui em fevereiro e graças a Deus, não passei perrengues! Indiquei duas agências em SPA em meu post (pág 130 deste tópico). Se for ao Salar de Uyuni, tb tem umas dicas! Há algumas outras agências que parecem beemm confiáveis (e tb mais caras), mas não posso te falar muito a respeito, porque não vivi a experiência com eles... mas World White é uma delas!! =)
  11. Natalia, Acho que mesmo sendo no ano novo, vale fechar os passeios lá!! Por aqui, paga-se muito mais caro! Lá, você consegue negociar bastante!!
  12. Oi jgarmoreira!! Chegando em Calama as 14h10, você deve chegar em SPA por volta das 15h30 (é 1h de trajeto, mas até fechar o transfer...) Dá para escolher entre dois passeios: Valle de la Luna ou Laguna Cejar. Ambos saem as 16h!! Então, corre!! Eu aconselharia fazer no dia 02 um passeio que inclui Piedras Rojas + Lagunas Altiplânicas. É o dia todo (sai umas 7h da manhã e retorna por volta das 19h). Cuidado, pois algumas agências os vendem separadamente. Vale mais a pena comprar um que tenha os dois juntos! E outro que eu mega aconselho é a Laguna Cejar!! Lindsíssimo por do sol
  13. Thaisbsb, Paguei CLP120.000 no passeio. Mas comprando da Bolívia sai mais barato!!! (Aliás, tudo na Bolívia é mais barato!!) E também é possível conseguir mais barato (ouvi gente que pagou cerca de CLP105.000) na viagem até Uyuni. Eu acabei indo mais por intuição mesmo e escolhi uma agência que me pareceu confiável e tal... Não quis arriscar o de CLP 105.000. Masss hoje, depois de voltar, já vi que os serviços são praticamente os mesmos... exceto pelas histórias que a gente ouve de motoristas bêbados e tal... Isso não vivenciei, então, não posso lhe ajudar! Se precisar de alguma outra
  14. Ontem eu ouvi falar justamente na Atakama Aventure fiquei me perguntando por qual motivo nunca tinha ouvido falar.. agora você explicou, ela fica escondida rs Você lembra quanto pagou? Ela fica bem escondida mesmo!! Só fiquei sabendo dela por causa de um cara que estava no meu hostel e tem negócios por lá!!! Então, ele conhece muito bem todas as agências! E só me levou nas melhores!! Paguei CLP 30.000 por causa desse cara!! Mas o preço normal é em torno de CLP 45.000 Contatos fazem toda a diferença! rs
  15. Ju, Tinha feito a reserva pro Cimas del Sol (bem legal esse hostel!!), mas quando cheguei lá vi o quão longe era do centro de SPA. Aí mudei pro Lodge Portal Andino, que fica na Toconao, bem no centro de SPA!! Hostel bem simples, mas com uma vibe gostosa.. Pelo preço e por estar em cima da hora (pq tinha que achar outro lugar pra ficar por lá e rápido!!), achei uma boa opção! (CLP10.0000/noite). No entanto, tenho que alerta-lá que banheiro era minúsculo é um só para atender cerca de 10 / 11 pessoas... Sorte ou outra coisa qualquer, não tive problemas de "congestionamento" no banheiro nã
×
×
  • Criar Novo...