Ir para conteúdo

drennis

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigado pelas informações. Vou descer em Clapham Junction e me econtrar com ela, ela disse que trabalha perto =D
  2. Já li e reli mil blogs, posts, etc... Mas ainda tenho dúvidas. Chego em Londres dia 09 de maio por volta das 10:00hrs. Aeroporto de Gatwick. Minha dúvida é: Estarei hospedado em Kingston Upon Thames (pelo que eu entendi está na zona 6) por 6 dias, sem contar o dia de chegada e saída na casa de uma amiga. Como eu saio do Aeroporto? Compro um ticket normal de trem para a estação victoria, la vou pegar outro trem para surbiton e de surbiton pego um onibus para a casa dela. Mas onde eu compro esses tickets? To muito confuso, pago a passagem direto ao motorista do onibus? No trem tiro em a
  3. Dúvida talvez boba, mas é melhor se prevenir do que remediar =D Tem algum problema deu comprar minhas passagens para Europa no cartão de credito de outra pessoa que não irá viajar? E quanto ao seguro saúde, recomendam algum? Grato pela atenção.
  4. Opa,valeu pela dica. Mas com esse valor é folgado ou apertado?!
  5. Pois é pessoal, estava com roteiro e algumas dicas preparadas já para ir para EUROPA em março de 2014. No entanto estou mudando os planos e vou mudar a viagem para America do sul mesmo. Já pesquisei sobre os destinos e locais a visitar, mas estou sem noção de preços. O roteiro é o seguinte. PORTO SEGURO → MONTEVIDEO MONTEVIDEO MONTEVIDEO MONTEVIDEO → PUNTA DEL ESTE PUNTA DEL ESTE PUNTA DEL ESTE - COLONIA DEL SACRAMENTO COLONIA DEL SACRAMENTO → BUENOS AIRES BUENOS AIRES BUENOS AIRES BUENOS AIRES BUENOS AIRES BUENOS AIRES BUENOS AIRES
  6. Muito show Pablo, vai voltar inspirado a fazer o TCC. Nossa viagem tá para iniciar em 08/02/2014 mas ainda não é a data definitiva e o roteiro acabou de mudar,rsrs. Lisboa (2) > Barcelona(3)> Roma (5) > Florença (1) > Paris (5) > Londres(5)... Pablo se vc puder compartilhar eu agradeço,rsrs. [email protected] O que eu puder ajudar estou a disposição.
  7. Estranho, foi na própira AirFrance que eu olhei...Será por causa do itinerário? Florença/Paris PS: Isso mesmo Adriano, saindo de Veneza é mais barato mesmo, as taxas partindo de Florença são mais caras. Mas não deve compensar eu pegar um trem pra Veneza para pegar o voo lá, a não ser que eu passe 1 noite.
  8. Tava olhando hoje a passagem aerea de Florença/Paris, e achei de 50 Euros (130 reais) , só que com a taxa a passagem subia bastante, chegando a 200 é normal isso?
  9. Bom saber disso =D Vou averiguar e ver se faço esses deslocamentos nos últimos horários, como são próximos, é chegar no hotel e dormir!
  10. Blz, foi o que eu pensei! Vou tirar mesmo por hora Veneza e um dia de Florença!
  11. Não sou experiente como alguns que opinaram, nem fiz minha 1º viagem a Europa, mas estou montando o meu roteiro. Passando 1 dia mais ou menos em cada cidade só para dizer que conheceu ou ver o principal ponto turístico não é nada romântico a não ser estressante.Se fosse pra viajar pulando assim eu acho que iria preferir passar os 20 dias em apenas 2 locais ou 3... PS: Eu comecei meu roteiro pensando em 10mil para mim e uma amiga (estou fazendo o dela) e com um roteiro de 25 dias e o orçamento só sobe.É bom por na ponta do 'lápis' para não ter surpresas.
  12. Com certeza Roma é um sonho para arquitetos,rsrsrs! Pessoal já estou montando meu roteiro, com uma data fictícia mas quero muito que seja nessa época! Partida - 09/02/2014 Volta - 05/03/2014 SALVADOR → ROMA ROMA ROMA ROMA ROMA (POMPEIA, NAPOLES, SORRENTO) ROMA (VATICANO) ROMA → FLORENÇA FLORENÇA FLORENÇA (PISA) FLORENÇA (SIENA) FLORENÇA → VENEZA VENEZA VENEZA → PARIS PARIS PARIS PARIS PARIS PARIS (VERSAILLES) PARIS → LONDRES LONDRES LONDRES LONDRES LONDRES LONDRES (STONEHENGE) LONDRES → S
  13. Opa, Valeu pelo toque Fernando, eu também acho a melhor opção e vou trabalhar para realizar esse roteiro =D Veneza está nos planos, mas vai entrar quando eu souber quanto gastarei com as opções principais. Vou começar por Roma, pelo fato da bagagem estar mais vazia, com certeza em Londres/Paris estarão mais cheias e não estarei fazendo muitos deslocamentos.
×
×
  • Criar Novo...